Coreia do Norte prepara-se para um teste nuclear?

citação:Originalmente colocada por PSerra

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

se os EUA podem fazer os testes que entendem, a coreia também pode. somos todos livres.

Só para que conste, quer os EUA, quer a Rússia, quer a França, Quer o Reino Unido (e não sei se mais alguém), assinaram um tratado onde um dos pontos é a proibição pelas partes da execução de qualquer teste com bombas nucleares.

;)

e nós sabemos como são os estados unidos da américa em relação a cumprirem tratados[8)]

citação:Originalmente colocada por baratowsky

se os EUA podem fazer os testes que entendem, a coreia também pode. somos todos livres.

Só para que conste, quer os EUA, quer a Rússia, quer a França, Quer o Reino Unido (e não sei se mais alguém), assinaram um tratado onde um dos pontos é a proibição pelas partes da execução de qualquer teste com bombas nucleares.

;)

e nós sabemos como são os estados unidos da américa em relação a cumprirem tratados[8)]
Se calhar não sabes....

;)

Os únicos que até hoje faltaram a esse tratado, talvez para tua surpresa, foram os franceses.

;)

citação:Originalmente colocada por J.R.

;)

Se calhar não sabes....

só para citar um tratado o de quioto[:p]

só para citar um tratado o de quioto[:p]
Como é que se desrespeita algo que não se ratifica mesmo?...

Explica-me como se eu fosse muito burro porque de facto isso é algo que na minha cabeça não faz o menor sentido.

E já que estamos numa de cuspir para o ar, quem dos que o assinaram é que diminuiu o que quer que seja?

japão,suécia[:p]e já agora o tratado foi ratificado mas não pelos eua e rússia(não tenho a certeza) ;)
citação:Sweden is one of only two countries in Europe that look set to meet their commitments to cut greenhouse gas emissions under the Kyoto Protocol
fonte

Hmm, então e Portugal? Grécia? Irlanda? Espanha? Itália? França? Alemanha? (......)

Vamos antes criticar quem nem sequer o ratificou e que faz mais do que nós.

citação:lembrei-me agora de outro tratado o dos direitos humanos ( por exemplo guantanamo bay)[8)]
O que é que foi desrespeitado mesmo? As Convenções de Geneva? As que se aplicam a prisioneiros de guerra? Ah... ok...

citação:Originalmente colocada por worldtiki

japão,suécia[:p]e já agora o tratado foi ratificado mas não pelos eua e rússia(não tenho a certeza) ;)
citação:Sweden is one of only two countries in Europe that look set to meet their commitments to cut greenhouse gas emissions under the Kyoto Protocol
fonte

Hmm, então e Portugal? Grécia? Irlanda? Espanha? Itália? França? Alemanha? (......)

Vamos antes criticar quem nem sequer o ratificou e que faz mais do que nós.

citação:lembrei-me agora de outro tratado o dos direitos humanos ( por exemplo guantanamo bay)[8)]
O que é que foi desrespeitado mesmo? As Convenções de Geneva? As que se aplicam a prisioneiros de guerra? Ah... ok...

totalmente errado eles não são prisioneiros de guerra, pelo menos a maioria [8] logo o tratado que se aplica é o tratado dos direitos humanos e não o de geneva .

totalmente errado eles não são prisioneiros de guerra, pelo menos a maioria [8] logo o tratado que se aplica é o tratado dos direitos humanos e não o de geneva .
Que ponto já agora?

Discriminação racial? [8)]

As únicas críticas foram à 3ª e 4ª convenções de Geneva...

Que ponto já agora?

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Que ponto já agora?

Não sei talvez o direito a se poderem defender, caso não saibas eles foram julgados unilateralmente e através de tribunais marciais logo ilegais visto não serem soldados;) outro ponto terem sido "raptados" e levados para um sítio onde nem o saneamento básico têm direito sendo esse rapto ilegal do ponto de vista dos direitos humanos [:p]

worldtiki, já tava com saudades das tuas justificações.

se a coreia não assinou nenhum tratado, logo, pode. mai nada.

e os americas só os vão cumprindo enquanto lhes for conveniente, como todos. á quem diga que os tratados existem para não serem cumpridos.

;)
Se não me engano, como eles já não fazem testes reais, eles fazem é simulações computorizadas!

Que esperar do regime da Coreia do Norte onde se recolhem espigas de centeio que o Ping Pong toca, o culto da personalidade do Big Brother coreano, na Ásia para se ser uma divindade não é preciso muito.

Pena que o míssil não lhe caia nos cornos e o vaporize!

Giro era se o míssil vira-se e caísse numa zona remota da China!

O Ping Pong cag@va-se todo na hora! [^]

citação:Originalmente colocada por zombi.l

worldtiki, já tava com saudades das tuas justificações.

se a coreia não assinou nenhum tratado, logo, pode. mai nada.

e os americas só os vão cumprindo enquanto lhes for conveniente, como todos. á quem diga que os tratados existem para não serem cumpridos.
Comparar Quito com isto é engraçado de facto [xx(]

E enquanto num, uns não ratificam e cumprem, e outros que ratificam não cumprem, noutro... noutro passa-se o quê?

Haja bom senso...

worldtiki eu estava a referir os tratados apenas como puros exemplos de que se nem estes tratados, os usa respeitam quanto mais o das armas.Quando o assunto mete segurança ou interesse nacional eles passam por cima de todos ,querendo lá saber dos tratados.

worldtiki eu estava a referir os tratados apenas como puros exemplos de que se nem estes tratados, os usa respeitam quanto mais o das armas.Quando o assunto mete segurança ou interesse nacional eles passam por cima de todos ,querendo lá saber dos tratados.
Os USA são um país de Leis.
Um Estado de Direito.
Podes concordar, ou não, com as suas políticas.
Isso é outro assunto:).
Os prisioneiros de Guantanamo, em qq parte do mundo, são encostados à parede e fuzilados. Convenção de Genebra oblige;).

Podemos discordar, ter opiniões diferentes, como muitos americanos tb têm.
Mas aquilo é um Estado de Direito;).

citação:Os USA são um país de Leis.
Um Estado de Direito.
Podes concordar, ou não, com as suas políticas.
Isso é outro assunto.
Os prisioneiros de Guantanamo, em qq parte do mundo, são encostados à parede e fuzilados. Convenção de Genebra oblige.

Podemos discordar, ter opiniões diferentes, como muitos americanos tb têm.
Mas aquilo é um Estado de Direito.

nem mais!!

direito que lhe interesse e lhe convenha.

a partir daí...

Voltar
Superior