Por falar em Memória...

gro

New member
Desde há já uns meses que me tem andado a moer uma preocupação: a minha memória.... de vez em quando esqueço-me de coisas que pretendo fazer e zás, num milésimo de segundo varre-se-me da cabeça. E tenho falhas de memória frequentemente. Leio qualquer coisa e logo na página a seguir já me esqueci.... será falta de concentração? O que é um facto é eu tinha até à relativamente pouco tempo uma boa memória, e assimilava quase de uma assentada.

acontece-vos com frequência?

como se poderá melhorar a memória? se necessário recorrer a um médico, a que especialidade?

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

podes precisar de vitaminas!
eu já passei por isso,e tomei umas vitaminas que em dois meses me puseram 5 estrelas.

esses centrum são boa opção?
que complexos vitamínicos são mais seguros?

citação:Originalmente colocada por pensante

podes precisar de vitaminas!
eu já passei por isso,e tomei umas vitaminas que em dois meses me puseram 5 estrelas.

esses centrum são boa opção?
que complexos vitamínicos são mais seguros?
eu não tomei centrum,tomei um que tem todas as vitaminas recomendadas e a dose diaria!
o nome é pharmaton,são as melhores que há.:)

O melhor mesmo é falares com um medico bom, e falares do que te acontece. Tudo que é automedicaçao é para esquecer. Ha muitas vitaminas capazes de te ajudar, mas devo dizer que nem todas tem o mesmo efeito nas diferentes pessoas.. O melhor mesmo ´´e falares com o medico, e ele ajudar-te-á

De vez em quando também me acontece... Tipo, estar a cozinhar, chegar à dispensa para levar um ingrendiente e esquecer-me do que queria.[8] Mas eu sou bom é a decorar números. Número do BI, da conta, números de telefone, matrículas de carros, etc. [:X]

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
matrículas de carros
tenta arranjar emprego como radar![}:)][}:)]

[:p];)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Já me aconteceu isso;)

Tomei uns comprimidos que já não me lembro um nome mas era tipo cerebrum ou lá o que é(era do tipo deste, mas o nome era outro) e em 2 meses fiquei fino;)

ar156ob4.gif

eu também já tive melhor memória..mas desde que namoro que ando super cabeça no ar..e agora que tenho sempre n coisas para fazer ainda pior,esqueço metade.

eu acontece-me é tipo tou a montar uma peça numa cena kk, pouso a chave de parafusos e knd vou pa pegar nela... puff... "onde é que eu pus a chave de fendas?"... chego a andar 5 e 10min a procura...e enervo-me comigo proprio...

De vez em quando também me acontece... Tipo, estar a cozinhar, chegar à dispensa para levar um ingrendiente e esquecer-me do que queria.[8] Mas eu sou bom é a decorar números. Número do BI, da conta, números de telefone, matrículas de carros, etc. [:X]

yah numeros comigo, também é 5*[8D]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

matrículas de carros
tenta arranjar emprego como radar![}:)][}:)]

[:p];)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Já me aconteceu isso;)

Tomei uns comprimidos que já não me lembro um nome mas era tipo cerebrum ou lá o que é(era do tipo deste, mas o nome era outro) e em 2 meses fiquei fino;)

ar156ob4.gif

Cerebrum forte ! Já tomei disso e acho q ando a precisar novamente !!!

...o problema é que de início esquecia-me de tomá-los !!!!! [}:)][}:)]

Velhice não pode ser: ainda nem cheguei aos 30! (parece-me uma idade ainda precoce :))

Os complementos de vitaminas que mencionaram funcionam mesmo?

Em média durmo 6 horas por dia; Tomo um bom pequeno almoço, um mau almoço e um jantar...bem depende....mais treino físico dia sim dia não... Trabalho entre 9 a 10 horas por dia, nos 5 dias úteis, mais trabalho que levo para casa...

enfim, é frustrante ver-me a decair nesta capacidade mental: ainda por cima com acusações quase diárias (a concorrência é irritante) de me ter tornado num burro, de me perguntarm se aguento as responsibilidades, blá blá... Parece que me atrofia ainda mais...

se calhar ir ao médico será o melhor a fazer.

citação:Originalmente colocada por gro

Velhice não pode ser: ainda nem cheguei aos 30! (parece-me uma idade ainda precoce :))

Os complementos de vitaminas que mencionaram funcionam mesmo?

Em média durmo 6 horas por dia; Tomo um bom pequeno almoço, um mau almoço e um jantar...bem depende....mais treino físico dia sim dia não... Trabalho entre 9 a 10 horas por dia, nos 5 dias úteis, mais trabalho que levo para casa...

enfim, é frustrante ver-me a decair nesta capacidade mental: ainda por cima com acusações quase diárias (a concorrência é irritante) de me ter tornado num burro, de me perguntarm se aguento as responsibilidades, blá blá... Parece que me atrofia ainda mais...

se calhar ir ao médico será o melhor a fazer.
isso parece-me mesmo cansaço,fala com o médico e adequa melhor as refieições,o almoço tem que ser reforçado,mas atenção com alimentos próprios!

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

isso parece-me mesmo cansaço,fala com o médico e adequa melhor as refieições,o almoço tem que ser reforçado,mas atenção com alimentos próprios!

espero que seja só cansaço... que tipo de médico devo ir? não posso perder tempo com consultas desnecessárias. Talvez ir logo a um Neurologista?

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

espero que seja só cansaço... que tipo de médico devo ir? não posso perder tempo com consultas desnecessárias. Talvez ir logo a um Neurologista?
és de lisboa?se fores vais ao meu,20 euros muito bom,é particular,mas de clinica geral!

Voltar
Superior