JRodrigues
Well-known member
Classificação à entrada da última ronda
schumacher pois o criterio de desempate é o numero de vitorias, agora se estivessem empatados tambem em vitorias nao sei qual o criterio seguintecitação:Originalmente colocada por Pé Leve
Uma pergunta, se o campeonoato acabassse, por algum motivo, agora, quem era o piloto campeão e porquê?...
citação:Originalmente colocada por chacal
schumacher pois o criterio de desempate é o numero de vitorias, agora se estivessem empatados tambem em vitorias nao sei qual o criterio seguintecitação:Originalmente colocada por Pé Leve
Uma pergunta, se o campeonoato acabassse, por algum motivo, agora, quem era o piloto campeão e porquê?...
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
citação:Originalmente colocada por chacal
A ideia era boa, mais o problema, mas certas equipas diriam logo que não, para não existir espionagem!citação:Originalmente colocada por The-Prophecy
O que eu curtia era depois do mundial acabar todas as equipas juntarem-se e sorteiam-se os carros entre todos sendo que um piloto não poderia calhar na sua propria equipa. Depois fazia-se um GP e lucros era para instituições de caridade.
Isso sim tinha pinta. Ver o Alonso e o Schumahcer nos Midland e Aguri enquanto q o Monteiro andava a dar ratada com o Ferrari.
citação:Originalmente colocada por The-Prophecy
O que eu curtia era depois do mundial acabar todas as equipas juntarem-se e sorteiam-se os carros entre todos sendo que um piloto não poderia calhar na sua propria equipa. Depois fazia-se um GP e lucros era para instituições de caridade.
Isso sim tinha pinta. Ver o Alonso e o Schumahcer nos Midland e Aguri enquanto q o Monteiro andava a dar ratada com o Ferrari.
citação:Originalmente colocada por Omega
Atenção que o título deste tópico deve ser alterado para F1 2006 III.....II era o anterior.![]()
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
E o MS tem mais vitórias esta temporada que o Alonso? É que não contei...
citação:Originalmente colocada por Mysterious
Parece que já alguem postou no outro topico, mas para os menos atentos aqui fica o video dos pit's stop's do fisi e do schumi, e a ultrapssagem...
http://youtube.com/watch?v=at_cWprUp_o