Pechinxa

Nao é os consumos que estao em causa ... ele até pode só fazer 5 ou 6 mil km por ano no carro ... nao quer saber se gasta 10 ou 20 ..

Se olharmos ao preço novo desse carro e ao preço de venda ... é uma pexinxa .. mas encontra-se vários a esse preço ... nao é nada demais .

Mas é um espetaculo de carro ... um prazer fantastico ao volante.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

citação:Originalmente colocada por JCSPOWER

Surgiu aí um business engraçado que propuseram ao meu pai e que
é a compra de uma Volvo V70 T5 preta de 1997 com 140.000 kms, caixa
manual, todos os extras</u>, por 13.000 €.

:D:D "todos os extras" :D:D

vamos lá ver o preço actual
V70 T5 .

preço base = €57.220
preço com todos os extras que tem no site, mas acredito que ainda haja mais no catálogo da volvo :D = €67.325

só €10.000 de extras? a volvo tá fraquinha.
mas de volta ao tema, tem mesmo todos os extras? incrível. gostava de saber quem é o tolo que compra um carro com todos os extras. incluindo os porta copos em todo o lado, palas para a lama atrás, trincos para criança, porta-oculos-de-sol, volante em madeira, etc.

[}:)]

quanto aos km... não interessa propriamente a cilindrada. interessa a manutenção e o estado geral do motor.

Eh pah, quando um gajo diz todos os extras não se deve levar a letra...

Mas tem aquelas coisas que hoje em dia são banais e se calhar ha 10 anos nao eram, tipo AC, bancos aquecidos, etc ...

Todos os extras nao deverá ter certamente. É mais força de expressão...

então se não tem todos os extras, não podes dizer que tem todos os extras..! parece óbvio :D

se não se pode levar à letra o que dizes, então como hei-de acreditar em ti? se calhar não é de 1997, e também não tem 140 mil km... talvez também não custe €13.000.
;)

Esse é quase o preço duma V70R AWD dessa altura.. as primeiras V70 sao de 97.. ja o meu S70R era de 97

Esta cara.. por esse preço ja andam ai S60 T5 de 2001

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

toma lá a tua pechincha , esquece a v70, esta é melhor

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p25500

;)

ehhe ...
Bem jogado ... é so quase metade do preço que pedem pela outra de
1997.

Mas tem bastantes mais kms ...

Já vi que para o mesmo carro nao deverá ser dificil encontrar mais barato ....

um bixo destes apenas custa agora 7500 € ....
Isso dei eu pelo Toyota Yaris 1.0 de 2001 da minha namorada, comprado usado...

Brutal desvalorização ...

Realmente só não tem carros com mais de 200cv quem nao quer ...

boas,

tambem nao acho muito barato a julgar pelo que vi pelos stands, inclusivé os da Volvo (usados), isto porque à pouco tempo comprei um s40 e andei á procura.

Falando em consumos, eu comprei o T4 e digo-te que sem te esticares muito 12L-14L ninguem te os tira e nao é preciso ir a 200km/h , no entanto se andares sempre em AE a velocidades constantes a rondar os 140-160km/h consegues andar pelos 8-9L

ainda tenho carro so a 1 semana mas pelo que vi estes valores andam perto da realidade, so que claro com 200cv debaixo do capot torna-se algo dificil fazer muitos kms só a 160.....

então se não tem todos os extras, não podes dizer que tem todos os extras..! parece óbvio :D

se não se pode levar à letra o que dizes, então como hei-de acreditar em ti? se calhar não é de 1997, e também não tem 140 mil km... talvez também não custe €13.000.
;)

Aparentemente foste o único a levantar esse tipo de dúvida ...

Parece-me também que fui claro quando referi o termo 'nao levar a letra', dá para perceber o que pretendo dizer uma vez que nao me
apeteceu nomear todo o equipamento que aquilo tem...

Isso do acreditar fica ao teu critério...

Eu tb não acredito em muita coisa que vejo por aqui, por isso não
te posso criticar por isso.

Seja como for, já deu para perceber que há negócios melhores e esse
era o meu principal objectivo, por isso postei aqui.

Por esta altura o titulo do tópico provavelmente já nao se adequa ao caso, uma vez que já está demonstrado que o carro está caro.

vamos lá a ver: se tivesse todos os extras, se calhar até nem era tão caro quanto isso. só de extras podia levar uns €10.000! ;)

Sabes que na altura da venda o facto de ter muitos ou todos os extras
ou não pouco conta ...

Pelo menos dos carros que tive, isso raramente foi valorizado na
altura da venda dos mesmos... Já na compra é outra história ...
Pagam-se bem caros.

ai é? quando vais comprar um usado, dás o mesmo dinheiro pela versão base como dás pela versão de topo? eu não dou porque aí considero que a versão base está demasiado cara :D

Se fores vender um carro a um stand podes ter a certeza que os extras te vão ser avaliados de forma irrisoria,mesmo que tenhas um BMW,audi,MB com mais de 10.000€´s em extras,JE,AC(se é que podemos considerar um extra,penso que já bem de base em quase todos os modelos),e pouco mais é o que te valorizam,e como já disse quase de forma irrisoria.

Se o venderes a um particula e disseres que tem os 10.000€´s em extras e ele te quizer dar o valor que o carro vale+10.000€ que investiste nos extras isso já é com ele,claro que ficaste a ganhar e ele levou uma grande banhada :)

È por isso que acho piada aqueles que compram carros e os vao vender ao fim de 4 ou 5 anos e gastam balurdios em extras,quando com esse valor em extras podiam ir para uma motorizção acima,e quando chegam ao stand o gaijo só vai á tabela dos usados e lhe diz que vale X,e lá vai o vendedor dizer que o carro tem mais de 10.000€´s em extras e que por isso o carro tem que valer muito mais. AHAHAHA.

ai é? quando vais comprar um usado, dás o mesmo dinheiro pela versão base como dás pela versão de topo? eu não dou porque aí considero que a versão base está demasiado cara :D

E tu, se fosses comprar a versão topo preferias pagar mais ou pagar praticamente o mesmo que a versão base ? Ou ias considerar que
a versão topo estava 'Barata' ?

Se me conseguires quantificar quanto valem agora os extras que
há 10 anos atrás valiam 10.000 € pode ser que me consigas dar uma
ideia do valor acrescentado que eu posso esperar ...

O motor é um 2.3 de 140cv e saiu em inicios de 97, as primeiras tinha matricula IA (algumas, poucas com HZ, por ai.

Full extras... o equipamento standard dessas T5 já era vasto, bancos em pele, AC auto, banco electrico, sistema controlo de tração, etc... atenção ao full extras ;)

O preço... parece cara, mas atenção, há por ai S70 e V70, até mesmo modelos mais recentes, tipo o S60 ou S80 a preços muito convidativos, mas regra geral há sempre um mas....

citação:Originalmente colocada por Levi

O motor é um 2.3 de 140cv e saiu em inicios de 97, as primeiras tinha matricula IA (algumas, poucas com HZ, por ai.

Full extras... o equipamento standard dessas T5 já era vasto, bancos em pele, AC auto, banco electrico, sistema controlo de tração, etc... atenção ao full extras ;)

O preço... parece cara, mas atenção, há por ai S70 e V70, até mesmo modelos mais recentes, tipo o S60 ou S80 a preços muito convidativos, mas regra geral há sempre um mas....

236 cv

Até ja vi uma V70R ao desbarato! pena eu nao trabalhar..

Voltar
Superior