Alguém aqui c/ um 107? - [Neg.fechado c/ um Matiz]

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Neste momento e desde à uns meses atrás(2 ou 3), o 107 traz um rádio idêntico aos "manos", embutido e com entrada auxiliar para leitor externo.
Lembro-me do Pug Sales me ter explicado essa situação.

Mas verdade seja dita, esse rádio é uma valente... [:o)] [:o)] [:o)]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Neste momento e desde à uns meses atrás(2 ou 3), o 107 traz um rádio idêntico aos "manos", embutido e com entrada auxiliar para leitor externo.
Lembro-me do Pug Sales me ter explicado essa situação.

Mas verdade seja dita, esse rádio é uma valente... [:o)] [:o)] [:o)]

É assim tão mau?:D

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Curto e grosso: É!!!
E já agora porquê???
É que eu apenas noto que a principla falha é a falta da opção "loud", o que retira profundidade aos graves... o que também pode ser im****do à colocação/qualidade das colunas... Agora de resto parece-me aceitável... Lê mp3, tem entrada aux, tem rds e 12 ou 18 memórias...
Se tem um grande som, potente e envolvente? Não!!! Mas isso poucos carros destas gamas têm, o que pode obrigar os mais exigentes a investir dinheiro num bom sistema de som...
E olha que eu tenho um bom termo de comparaçao, uma vez que no 607 tenho um sistema JBL com 12 colunas e amplificador...;)

citação:Originalmente colocada por ZingaZinga
Acredito perfeitamente que consigas um novo por €11500. Já agora, e eu não ganho puto com isso, mas que cor queres, qts portas e que equipamento? Não custa nada perguntar a quem me vendeu o meu se não quer vender outro por €11500...;)

Zinga, ando à procura de um 2º carro e também pondero o C1.
O melhor preço que consegui para o 1.0 SX 5P com PM e AC foi 12.000€.
Portanto também estou interessado em saber onde compraste o teu se consegues 11.500€.

citação:Originalmente colocada por RS GTC

citação:Originalmente colocada por ZingaZinga
Acredito perfeitamente que consigas um novo por €11500. Já agora, e eu não ganho puto com isso, mas que cor queres, qts portas e que equipamento? Não custa nada perguntar a quem me vendeu o meu se não quer vender outro por €11500...;)

Zinga, ando à procura de um 2º carro e também pondero o C1.
O melhor preço que consegui para o 1.0 SX 5P com PM e AC foi 12.000€.
Portanto também estou interessado em saber onde compraste o teu se consegues 11.500€.
11.500€ so consegues se for uma altura em k o concessionario tiver à rasca para cumprir objectivos de vendas

eu andei a ver preços para um desses e a puxar uns cordelinhos o melhor k consegui foi 11.900€

PEÇO DESCULPA!
Ha uns dias comentei este topico dizento que o 107 tem muitos ruidos parasitas, estava enganado. Eu estava a falar do 1007. Que cena...não quero induzir em erro ninguem!
Infelizmente, o 107 ainda não conduzi, mas sim o 1007!

citação:Originalmente colocada por BR_STB

PEÇO DESCULPA!
Ha uns dias comentei este topico dizento que o 107 tem muitos ruidos parasitas, estava enganado. Eu estava a falar do 1007. Que cena...não quero induzir em erro ninguem!

Há uns dias não...foi ontem mesmo![:p]
Mas fica-te bem corrigir.;)

Mas olha que andei com um e custei a atinar com aquelas portas.
1º estava a chover que se farta, fui a correr para o carro e tive que ficar à espera que a porta abrisse...eheheh, torna-se chato. Na 2ª vez já não me enganaram..abri logo a porta a uns 15 metros de distancia.

2ºEstacionei em paralelo num passei e esquecime do mecanismo de abertura da porta, resultado: quando o pendura abriu a porta comecou a raspar no balde do lixo, la tive que andar 1 metro para a frente,lol.Tive sorte que não deixou marcas senão lá estava tramado...

Dá um certo estilo conduzir aquele carro, principalmente na altura de entrar e sair do carro mas é um facto que o exemplar que conduzir durante umas semanas tinha mts ruidos parasitas para um carro com 2 semanas.

PS: Se estes gajesss focêm mais originaís a dar nomêss aoss carres, eu nâ fazia estas trocass (não sei se repararam mas apliquei o meu sotaque à setubalense).
:D

citação:Originalmente colocada por RTC

PEÇO DESCULPA!

Há uns dias não...foi ontem mesmo![:p]
Mas fica-te bem corrigir.;)

citação:Originalmente colocada por samuel18

ja agora ninguem tem por ai fotos desses tri-gemios?
C1
c1bcg9.jpg

107
semttuloeg9.png

Aygo
aygofk4.jpg

Estéticamente, das poucas diferenças que há, acabo por gostar mais do C1.

citação:Originalmente colocada por K2000

O C2 nunca conduzi, um amigo meu tem um diesel e está todo contente..podes esquecer é o espaço interior...
Ele diz que tem uma condução muito boa, consumos excelentes (é diesel atenção) e interiores muito bons comparando com a concorrência.
Isto não te posso confirmar visto que as empresas Rent-a-Car não costumam ter esse carro mas sim o C3.

Já deste uma olhadela no Suzuki Swift? O carro tem um certo estilo..se estivesse à procura, dentro da gama, era uma opção a ponderar.
url]

Abraço!

O Swift é substancialmente maior que o 107, e obviamente que deve de ser muito melhor, mas também mais caro. Quanto ao aspecto, eu adoro.

quem da 12mil por um 107, penso q tb da 12800€ pelo SWIFT
o C2, o Ibiza, e o Fabia andam todos a volta dos 12800€

nao sei q politicas praticam na venda desses carros, mas se conseguires negociar o preço destes exemplos q te dei, julgo o 107, C1 e o Aygo, estariam rapidamente fora de questao.

estamos a falar de uma diferença de 750€ +- nao sao assim tao caros!
e sao carros muito diferentes na minha opniao!

Pois é, como gosto que as coisa tenham principio e fim, venho só dizer que foi fechado hoje negocio com um Chevrolet Matiz 1.0 Sx, com 1000 kms de Junho/06. Cor de panela:D
Tem um bom equipamento de série, onde se destaca o AC, jantes em liga leve, fecho central com comando, encostos de cabeça reguláveis em altura em todos os bancos, Rádio Leitor de CDs, vidros electricos à frente e atrás, etc etc.
Preço: 10.000 euros.

vamos ver se porta bem, como se espera.;)
matiz_back.jpg

citação:Originalmente colocada por RTC

Pois é, como gosto que as coisa tenham principio e fim, venho só dizer que foi fechado hoje negocio com um Chevrolet Matiz 1.0 Sx, com 1000 kms de Junho/06. Cor de panela:D
Tem um bom equipamento de série, onde se destaca o AC, jantes em liga leve, fecho central com comando, encostos de cabeça reguláveis em altura em todos os bancos, Rádio Leitor de CDs, vidros electricos à frente e atrás, etc etc.
Preço: 10.000 euros.

vamos ver se porta bem, como se espera.;)
matiz_back.jpg

Parabéns ! :)

este novo...chevrolet,é um kito feio...

o anterior kuando passou de Daewoo pa Chevrolet era bem mais fixe...
Eu tenho um Daewoo com 90.000kmh de '99,barulhos parasitas,meu deus,tem muitos mas já tem 7anos =) problemas 0 =)

Voltar
Superior