Isto revolta-me: Matosinhos policia detido

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Agora a Polícia pode disparar a matar em qualquer circunstância?

Era o que faltava.

Vejam lá o que acontece nos tais outros países, em especial no país dos maníacos do gatilho, os USA, que tanta gente critica. Um gajo que foge à polícia é sujeito a perseguição da mesma até ser detido. Mesmo que isso leve horas e coloque em risco a integridade física dos agentes da autoridade.

Um Polícia matou um rapaz, apenas porque este ia num carro que não parou. Esse Polícia merece ser detido e levado imediatamente a Tribunal. Com Polícias destes, deixem-me estar com os ladrões. São menos perigosos...
é com essas mentalidades que a justiça está morta,enterrada,violada,estuprada![xx(]

:D:D:D

Eu acho graça (se calhar não devia...) é haver pessoal que, em determinadas situações, matava, esfolava, partia, desfazia e sei lá o quê mais a gajos que se comportam de forma criminosa e, depois, quando um deles é abatido passa a ser um coitadinho...

Repito que não aprovo o uso de armas de fogo por elementos das forças de segurança em situações desproporcionais, mas não nos esqueçamos de que, a ser verdade o que o artigos diz, havia álcool, uma arma de fogo e um carro (que também pode ser considerado uma arma...), sendo que só eles, polícias e elementos que estavam no carro, que lá estiveram sabem o que se passou!

Nós aqui só podemos especular...

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

:D:D:D

Eu acho graça (se calhar não devia...) é haver pessoal que, em determinadas situações, matava, esfolava, partia, desfazia e sei lá o quê mais a gajos que se comportam de forma criminosa e, depois, quando um deles é abatido passa a ser um coitadinho...

Repito que não aprovo o uso de armas de fogo por elementos das forças de segurança em situações desproporcionais, mas não nos esqueçamos de que, a ser verdade o que o artigos diz, havia álcool, uma arma de fogo e um carro (que também pode ser considerado uma arma...), sendo que só eles, polícias e elementos que estavam no carro, que lá estiveram sabem o que se passou!

Nós aqui só podemos especular...
e a ausencia de seguro automóvel!

É, de facto, uma vergonha o que estão a fazer ao policia! [:o)]

Depois um dos "basofes" a falar na SIC, como se fossem uns pobres coitados que andavam ali na vidinha deles alcoolizados, sem seguro e com uma arma e a policia vem implicar com eles. Bolas, realmente há pessoas com azar. [|)][8]

Era o que faltava.

Vejam lá o que acontece nos tais outros países, em especial no país dos maníacos do gatilho, os USA, que tanta gente critica. Um gajo que foge à polícia é sujeito a perseguição da mesma até ser detido. Mesmo que isso leve horas e coloque em risco a integridade física dos agentes da autoridade.

Um Polícia matou um rapaz, apenas porque este ia num carro que não parou. Esse Polícia merece ser detido e levado imediatamente a Tribunal. Com Polícias destes, deixem-me estar com os ladrões. São menos perigosos...

só leste o 1º post nao?!
ou meia noticia...

Era o que faltava.

Colocada a questão nesses termos concordo contigo a 100%! ;)

Mas neste caso afirmaram que viram uma arma dentro do carro a ser arremessada pela janela... a ser verdade, muda muito a situação... (mas tb não sei o modo "oficial" de actuação da polícia)

O que me revolta neste caso, é a polícia afirmar que havia uma arma de fogo a bordo do veiculo perseguido! Ou seja, as probabilidades de serem tipos bastante perigosos é elevada! Mesmo assim, antes que houvesse uma investigação, o polícia já está preso. [xx(] Acho mal, muito mal!

A confirmar-se o alcool, a fuga a todo o custo, a tentativa de atropelamente, a arma... nao condeno o policia. Alias... a intencao dele nao era "atirar a matar"

o problema destas noticias e' que nunca se sabe a verdadeira historia.

Os manfios dizem sempre que sao uns coitadinhos e a polici vai sempre dizer que eles fizeram 30 por uma linha.

Mas ao menos acho que nao vai haver fugas a policia com pessoal bebado nos proximos tempos...:)

Bem eu não conheço a história mas pelo facto de não se parar acho que não é atitude para se levar uma rajada de tiros de metralhadora[:I][:I][:I][:I]

ainda por cima indiscriminadamente num carro cheio de pessoas[:I][:I]

Acho bem que seja ouvido em tribunal e provavelmente condenado pois o gnr não está no Iraque mas sim a controlar o transito:)

Era o que faltava.

Concordo contigo... vou ter que ter cuidado se me mandarem parar e eu não reparar ainda levo uma rajada de tiros de metralhadora mesmo que vá com a familia...[:I]
[xx(][xx(][xx(]

E se fosse o motorista do autocarro do infantário?? tb era rajadas de de metralhadora para mandar os putos todos já agora...[xx(][xx(][xx(][xx(]

tamos no 3ºmundo[8]

Nephilim, lê as notícias e comenta os factos... não tentes adivinhar coisas que nenhum de nós sabe! [:p]

A polícia afirma que viu uma arma dentro do automovel... os outros dizem que não.... bom, eu não ponho as mãos no fogo por nenhum deles. ;)

Mas se for verdade que eles viram uma arma num carro em fuga estavas à espera de quê?? Beijinhos???

e deixa-te dessas comparações com motoristas de um autocarro do infantário... só te ficam mal... [:p]

Acho muito bem. Se ficar provado que os jovens não tinham arma nenhuma o policia devia ser acusado de homicidio e apanhar uma pena exemplar.
Não me venham com tretas! A policia existe para cumprir o seu trabalho, e neste caso não foi isso que se passou.
Provavelmente a estória da arma é falsa, e depois ainda dizem que atiraram para os pneus!? Quer dizer atiram prós pneus, matam um homem e ferem os outros!? Meus amigos o único crime que estes jovens estavam a cometer na altura era o de fuga, e a policia nunca podia ter tomado a atitude que tomou. Não se mata uma pessoa por causa de uma coisa destas!
Digo isto um pouco revoltado porque por exemplo o meu pai começou a fazer distribuição de pão aos 11 anos. Até ter carta andou sempre ilegal e teve que fugir várias vezes à policia e nunca lhe dispararam.
E revolta-me outra coisa, onde está o crime eles não metem os pés! mas para andar feitos cowboys de carro aos tiros já são os maiores...
Na minha opinião este é um caso claro de abuso de auturidade (isto caso a teoria da arma seja falsa como eu julgo). Não se tira a vida a uma pessoa desta forma.

Com conhecimento de causa e da pessoa envolvida, vou relatar um caso e depois retirem as vossas próprias conclusões:

Determinado agente da autoridade ao regressar a casa, verifica que perto da sua residência estão a assaltar uma loja, decide intervir e após se ter identificado aos assaltantes, é ferido numa perna.

Reage e responde aos disparos, tendo morto um dos assaltantes e ferido o outro.

Sabem o que aconteceu a este agente da autoridade ?

Primeiro foi para o hospital, quando teve alta, recebeu um castigo de 6 meses de suspensão sem direito a retribuição ( justiça interna )

Foi julgado e apanhou pena suspensa,( cadastro[xx(]), nunca mais progrediu na carreira e tambem nunca mais fez o que gostava de fazer, ZELAR PELA SEGURANÇA DE TODOS NÓS ,( por receio de se ver envolvido noutra situação em que tivesse de actuar ) ) acabou por se reformar e hoje em dia é segurança numa empresa privada.

Que motivação tem estes Homens ??????

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Quanto á noticia do tópico, façam um esforço e imaginem a situação, que medidas adoptar numa situação destas ?????

Bom meus amigos vamos fechar os olhos á marginalidade, desde que não me bata á porta</u>, e aos que por ela zelam, é crucificá-los na praça pública

Quando neste Fórum, diáriamente existem manifestações de users que faziam justiça pelas próprias mãos por o carro ter aparecido riscado, que fariam numa situação destas, em que os fugitivos colocaram em risco a vida de terceiros, depois simplesmente fariam a observação que estavam no sitio errado á hora errada, sim porque não estava envolvido nenhum familiar, amigo ou conhecido, senão a reacção é muito diferente, muito diferente mesmo

Conhecem a palavra solidariedade, ou já não faz parte do vosso vocabulário

Reflitam em consciência quando escrevem certas barbáries

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Era o que faltava.

Concordo contigo... vou ter que ter cuidado se me mandarem parar e eu não reparar ainda levo uma rajada de tiros de metralhadora mesmo que vá com a familia...[:I]
[xx(][xx(][xx(]

voces n devem ver as mesmas coisa do que eu! estao a dar exemplos dos EUA? n é a primeira vez que vejo gajos a serem abatidos já depois de sairem dos carros, nessas ditas perseguiçoes nos EUA...

de qualquer maneira uma coisa é n reparar (o que é dificil), outra coisa é fugir durante 20 min... mas é claro que se eles fossem atropelar um familiar vosso, tb deviam achar bem, n é? n brinquem comigo...

Concordo plenamente com o que o marcunha disse.
Se fosse ao contrario e o Policia tivesse sido morto, na volta era melhor! [xx(]
Ou então que os manfias tivessem atropelado alguem... [8]

Depois queixem-se de que os policias não actuam... Eu se fosse colega desse Agente já pensava duas vezes quando fosse necessario intervir em alguma situção do genero!!!

Eu já disse varias vezes e volto a dizer: Prefiro 1000x um policia que abuse da autoridade do que um delinquente que ande por ai a fazer o que quer!!!

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por jomaso

Acho muito bem. Se ficar provado que os jovens não tinham arma nenhuma o policia devia ser acusado de homicidio e apanhar uma pena exemplar.
Não me venham com tretas! A policia existe para cumprir o seu trabalho, e neste caso não foi isso que se passou.
Provavelmente a estória da arma é falsa, e depois ainda dizem que atiraram para os pneus!? Quer dizer atiram prós pneus, matam um homem e ferem os outros!? Meus amigos o único crime que estes jovens estavam a cometer na altura era o de fuga, e a policia nunca podia ter tomado a atitude que tomou. Não se mata uma pessoa por causa de uma coisa destas!
Digo isto um pouco revoltado porque por exemplo o meu pai começou a fazer distribuição de pão aos 11 anos. Até ter carta andou sempre ilegal e teve que fugir várias vezes à policia e nunca lhe dispararam.
E revolta-me outra coisa, onde está o crime eles não metem os pés! mas para andar feitos cowboys de carro aos tiros já são os maiores...
Na minha opinião este é um caso claro de abuso de autoridade (isto caso a teoria da arma seja falsa como eu julgo). Não se tira a vida a uma pessoa desta forma.

Deves estar a brincar não? Só pode. Ainda vens dizer que o teu pai conduz desde os 11 e que andava a fugir á policia? Rico exemplo, não haja dúvida [8].

Pois fica a saber que a lei é para todos e se o teu pai ou um destes jovens mata-se alguém, já não dizias a mesma coisa. Sobretudo se fosse alguém que tu gostasses muito!

Realmente há cada uma..

citação:Originalmente colocada por Jacare

A polícia afirma que viu uma arma dentro do automovel... os outros dizem que não.... bom, eu não ponho as mãos no fogo por nenhum deles. ;)

Mas se for verdade que eles viram uma arma num carro em fuga estavas à espera de quê?? Beijinhos???

Se houve troca de tiros aí acho bem...agora por não parar uma rajada de tiros acho mal...

Lá está é um caso para ser investigado.;)

Bate com a cabeça mas não partas os cornos.
O meu pai começou a conduzir aos 11 anos mas andava a trabalhar, não andava a roubar ninguém. Nunca teve um acidente sabias??
E os tempos eram outros. Como o meu pai andavam muitos outros sem carta.
Acrescento ainda: alguém sabe qual dos moços morreu? eu não sei se foi sequer o condutor. Provavelmente foi um amigo deles que decidiu sair com eles pra ir beber uns copos a pensar que estava tudo em ordem e no fim....tiraram-lhe a vida...

citação:Originalmente colocada por jomaso

Na minha opinião este é um caso claro de abuso de auturidade (isto caso a teoria da arma seja falsa como eu julgo). Não se tira a vida a uma pessoa desta forma.

Ai é? e tu o que fazias então para os parar? deixavas andar a ver se atropelavam alguém? batias com o teu carro no deles, para depois teres que pagar os estragos do teu bolso? como era?

Back