citação:
Originalmente colocada por Jacare
citação:Originalmente colocada por jomaso
Acho muito bem. Se ficar provado que os jovens não tinham arma nenhuma o policia devia ser acusado de homicidio e apanhar uma pena exemplar.
Dizes bem, se ficar provado... concordo contigo.
Não me venham com tretas! A policia existe para cumprir o seu trabalho, e neste caso não foi isso que se passou.
[:0]
então???
Já está provado que a polícia não cumpriu o seu trabalho??? Tinhas acabado de dizer antes:
"Se ficar provado"!!
Como ficamos? O que sabes tu que mais ninguém sabe sobre este caso??
A policia não fez o seu trabalho porque não podia abrir fogo sobre as pessoas. Se de facto havia alguma arma que foi deitada fora a policia deveria ter atirado aos pneus como lhes é ensinado e não foi isso que se passou, logo não cumpriram o seu dever e mataram uma pessoa.
Provavelmente a estória da arma é falsa, e depois ainda dizem que atiraram para os pneus!? Quer dizer atiram prós pneus, matam um homem e ferem os outros!?
Porquê
provavelmente é falsa??? O
provavelmente não serve para nada num estado de direito.... sabias? [

]
Digo provavelmente porque se de facto atiraram a arma pela janela e a policia viu então sabe qual foi o local. Porque ainda não foi encontrada??
Meus amigos o único crime que estes jovens estavam a cometer na altura era o de fuga, e a policia nunca podia ter tomado a atitude que tomou. Não se mata uma pessoa por causa de uma coisa destas!
mais uma vez, o que sabes tu que mais ninguem sabe sobre este caso? [8)] Ou é de novo um
"provavelmente" dos teus? [

]
Já te respondi em cima.
Digo isto um pouco revoltado porque por exemplo o meu pai começou a fazer distribuição de pão aos 11 anos. Até ter carta andou sempre ilegal e teve que fugir várias vezes à policia e nunca lhe dispararam.
E revolta-me outra coisa, onde está o crime eles não metem os pés! mas para andar feitos cowboys de carro aos tiros já são os maiores...
Na minha opinião este é um caso claro de abuso de autoridade (isto caso a teoria da arma seja falsa como eu julgo). Não se tira a vida a uma pessoa desta forma.
Era o que faltava a polícia ter que se reger pelo que o teu pai fez aos 11 anos! E sinceramente isso não tem o mínimo interesse para esta notícia. [|)]
Tem todo o interesse, porque alguém assassinou uma pessoa que podia não saber o que se estava a passar e podia ser um conhecido ou um familiar nosso.
Mas gostava de saber o que pensavas se um teu conhecido fosse assassinado por uns grunhos que se punham em fuga.... a polícia não podia disparar durante a presseguição porque eles eram
provavelmente, apenas uns jovens um pouco mais bêbados... (mostraram umas armas mas como ninguem acredita na polícia á melhor não fazer nada...) [|)]