Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lembro-me do Pug Sales me ter explicado essa situação.citação:Originalmente colocada por 407 Coupé
Neste momento e desde à uns meses atrás(2 ou 3), o 107 traz um rádio idêntico aos "manos", embutido e com entrada auxiliar para leitor externo.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Lembro-me do Pug Sales me ter explicado essa situação.citação:Originalmente colocada por 407 Coupé
Neste momento e desde à uns meses atrás(2 ou 3), o 107 traz um rádio idêntico aos "manos", embutido e com entrada auxiliar para leitor externo.
Mas verdade seja dita, esse rádio é uma valente... [)] [
)] [
)]
E já agora porquê???citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Curto e grosso: É!!!
citação:Originalmente colocada por ZingaZinga
Acredito perfeitamente que consigas um novo por €11500. Já agora, e eu não ganho puto com isso, mas que cor queres, qts portas e que equipamento? Não custa nada perguntar a quem me vendeu o meu se não quer vender outro por €11500...![]()
11.500€ so consegues se for uma altura em k o concessionario tiver à rasca para cumprir objectivos de vendascitação:Originalmente colocada por RS GTC
citação:Originalmente colocada por ZingaZinga
Acredito perfeitamente que consigas um novo por €11500. Já agora, e eu não ganho puto com isso, mas que cor queres, qts portas e que equipamento? Não custa nada perguntar a quem me vendeu o meu se não quer vender outro por €11500...![]()
Zinga, ando à procura de um 2º carro e também pondero o C1.
O melhor preço que consegui para o 1.0 SX 5P com PM e AC foi 12.000€.
Portanto também estou interessado em saber onde compraste o teu se consegues 11.500€.
citação:Originalmente colocada por BR_STB
PEÇO DESCULPA!
Ha uns dias comentei este topico dizento que o 107 tem muitos ruidos parasitas, estava enganado. Eu estava a falar do 1007. Que cena...não quero induzir em erro ninguem!
Infelizmente, o 107 ainda não conduzi, mas sim o 1007!
citação:Originalmente colocada por RTC
PEÇO DESCULPA!
Ha uns dias comentei este topico dizento que o 107 tem muitos ruidos parasitas, estava enganado. Eu estava a falar do 1007. Que cena...não quero induzir em erro ninguem!
Infelizmente, o 107 ainda não conduzi, mas sim o 1007!
Há uns dias não...foi ontem mesmo![]
Mas fica-te bem corrigir.![]()
C1citação:Originalmente colocada por samuel18
ja agora ninguem tem por ai fotos desses tri-gemios?
citação:Originalmente colocada por K2000
O C2 nunca conduzi, um amigo meu tem um diesel e está todo contente..podes esquecer é o espaço interior...
Ele diz que tem uma condução muito boa, consumos excelentes (é diesel atenção) e interiores muito bons comparando com a concorrência.
Isto não te posso confirmar visto que as empresas Rent-a-Car não costumam ter esse carro mas sim o C3.
Já deste uma olhadela no Suzuki Swift? O carro tem um certo estilo..se estivesse à procura, dentro da gama, era uma opção a ponderar.
![]()
Abraço!
O Swift é substancialmente maior que o 107, e obviamente que deve de ser muito melhor, mas também mais caro. Quanto ao aspecto, eu adoro.
citação:Originalmente colocada por RTC
Pois é, como gosto que as coisa tenham principio e fim, venho só dizer que foi fechado hoje negocio com um Chevrolet Matiz 1.0 Sx, com 1000 kms de Junho/06. Cor de panela
Tem um bom equipamento de série, onde se destaca o AC, jantes em liga leve, fecho central com comando, encostos de cabeça reguláveis em altura em todos os bancos, Rádio Leitor de CDs, vidros electricos à frente e atrás, etc etc.
Preço: 10.000 euros.
vamos ver se porta bem, como se espera.
![]()