Esta parece de filme. Assaltante liga p/amiga viti

pedrom1

New member
Esta situação tem tanto de hilariante (para quem não passou por ela) como de assustador para quem foi vitima do assalto.
Na semana passada uma senhora foi vitima de um assalto na Guerra Junqueiro, acho que ainda não eram 20.00, por dois individuos numa mota. Levaram a mala com TUDO..chaves incluídas. A senhora acabou por mudar a fechadura e tem andado todos estes dias com medo, pois a chave da porta principal o ladrão tem. Eu ao saber disto pensei..o gajo quer lá saber do resto, a mala vai acabar por aparecer.
Só que anteontem soube (e isto da forma como me foi contado fartei-me de rir até me por no lugar da senhora), que o ladrão após assaltar a senhora, pegou no seu telemovel e ligou para o um dos numeros que lá constavam. Pergunta se a senhora que atendeu era amiga de fulana X, e ela diz que sim e então o tipo diz:
"olhe eu acabei de a assaltar e tenho aqui a mala dela e gostava de combinar um sitio para a deixar"
a outra pessoa desata a rir a pensar que era brincadeira.
Ele insiste mais que uma vez, até que a pessoa a quem ligou começa a acreditar e claro fica mt nervosa. Ele diz que está na zona do técnico e onde quer que fique a mala? a outra pessoa diz para deixar ficar num café e que ele volte a telefonar para dizer em qual ficou.
Até hoje...nem telefonema, nem mala.
Será que o gajo roubou e ainda teve a lata de gozar?
Esta nunca tinha assistido...um gajo rouba e a seguir liga para um amigo da vitima a informar do sucedido, parece cómico, mas para a pessoa em questão têm sido dias de medo...se ao menos o gajo não tem ligado ela sentia-se mais segura, assim sente-se mais vulnerável...sabe lá se é um psicopata.

E esta hein?

Não vás sem resposta, já lá vão uns anos, na estação do Cacém uma senhora é assaltada na plataforma e passados uns dias, foi abordada pelo assaltante que ela reconheceu

Devolveu o fio, com a seguinte afirmação:

Se não tem dinheiro para comprar um fio de ouro e anda com uma imitação, tome lá esta m**** que ninguem me compra isto

[8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]

Um portugues que foi ao Rio de Janeiro aventurou-se sozinho e acabou por ser assaltado.

O ladrao de revolver na mao pediu dinheiro e o tuga disse que nao tinha, pois tudo estava no hotel.

O ladrao fica a pensar e da-lhe um tiro no pe dizendo:

- Cara mais burro! Para a proxima tem de trazer o dinheiro pros gatuno!

O tuga la foi cheio de dores para o hospital e passou o resto das ferias de muletas... [xx(]

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

Um portugues que foi ao Rio de Janeiro aventurou-se sozinho e acabou por ser assaltado.

O ladrao de revolver na mao pediu dinheiro e o tuga disse que nao tinha, pois tudo estava no hotel.

O ladrao fica a pensar e da-lhe um tiro no pe dizendo:

- Cara mais burro! Para a proxima tem de trazer o dinheiro pros gatuno!

O tuga la foi cheio de dores para o hospital e passou o resto das ferias de muletas... [xx(]

mas isso é mesmo assim... há que levar pocket-money para os assaltos.

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

Não vás sem resposta, já lá vão uns anos, na estação do Cacém uma senhora é assaltada na plataforma e passados uns dias, foi abordada pelo assaltante que ela reconheceu

Devolveu o fio, com a seguinte afirmação:

Se não tem dinheiro para comprar um fio de ouro e anda com uma imitação, tome lá esta m**** que ninguem me compra isto

[8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)][8)]

[}:)][}:)][}:)][}:)]
desculpem lá,mas esta está boa..é preciso ter lata :D

Um colega de trabalho foi assaltado na rua e passadas umas horas o assaltante ligou á mulher para combinar a entregad da carteira e ainda queria mias dinheiro pq o assaltado so tinha 20 euros com ele....

Da maneira como são os gatunos são protegidos, o governo ainda se lembra de inventar aí uma lei que obriga o pessoal a andar com um minimo de dinheiro no bolso e só podes apresentar queixa se o valor for muito elevado...

Este mundo não existe...

Voltar
Superior