Promoções / campanhas / descontos - o tópico

a promoção do fiat no site apenas diz isso... 0% entrada e 0% de juros

Quanto ao GT, a parte interessante da proposta é essa mesmo.. o valor total pago é igual ao PVP recomendado do carro. os dados que dei sao para o 1.9 JTD. Com a vantagem de o carro poder valer mais que o VFG

NO fundo o que eles ganham é o desconto que podiam fazer e creio tambem que o carro fica registado como sendo da frota deles, o que deve dar alguns beneficios em termos fiscais, tipo, como sendo despesas

A campanha da Fiat é uma reacção ao lançamento do Corsa novo...assim como a Peugeot com o 207 por 207 euros mês...

A Renault é que se absteve....ou esta na expectativa e vêm aqui mais uma campanha massiva....

Pois eu tb realmente tb gostaria de saber. Pelo que vi da peugeot, so o primeiro ano se paga 207 euros depois aumenta, ja o da fiat nao csg ver nenhuma imformacao.

Promoção VW

Promoção VW

Senhores, alguem ja confirmou a promoção da vw para o golf, em q oferecem a manutençao durante 4anos?
ja estive a ver no site deles e dizem " para toda a gama golf " mas n sei se engloba a versao comercial que era o que me interessava.

Senhores, alguem ja confirmou a promoção da vw para o golf, em q oferecem a manutençao durante 4anos?
ja estive a ver no site deles e dizem " para toda a gama golf " mas n sei se engloba a versao comercial que era o que me interessava.

Essa deve ser como a outra promoção da gasosa durante 2 anos...
Ainda ficas a perder dinheiro......

Aos interessados na V50

As V50 1.6D Nível 2 MY07 (pré-restyling) estão com cerca de 5000€ de desconto!

Ficam por 30000€, mais baratas que o C30 equivalente. [:cool:]

01.jpg

Voltar
Superior