FilipeBraga
New member
Corsa e Starlet
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
citação:Originalmente colocada por monicamelo
O Starlet nunca cheguei a experimentar. Mas em termos de duração acho que era um paradigma. Ao nível do 1.5 do Corsa. O 1.4 TD do Uno era um espectáculo. Aquilo andava bastante bem. Os consumos a andar nestes níveis é que disparavam. Chegavam aos 10 L/100 Km [:0][:0] Tinha um diparo do turbo mesmo assinalável. Mas, no entanto, o meu voto vai para o 1.5 TD (e mesmo o D) do Corsa. Aquilo dura uma vida e tens performances / economia muito aceitáveis.
Ya qq carro do genero em q lhe abras a bomba... anda e gasta a corresponder...So podia ser o caso... Agora um Uno TD em modo "normal" mesmo a puxar...10? Lol ...nahh
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
O Starlet nunca cheguei a experimentar. Mas em termos de duração acho que era um paradigma. Ao nível do 1.5 do Corsa. O 1.4 TD do Uno era um espectáculo. Aquilo andava bastante bem. Os consumos a andar nestes níveis é que disparavam. Chegavam aos 10 L/100 Km [:0][:0] Tinha um diparo do turbo mesmo assinalável. Mas, no entanto, o meu voto vai para o 1.5 TD (e mesmo o D) do Corsa. Aquilo dura uma vida e tens performances / economia muito aceitáveis.
Ya qq carro do genero em q lhe abras a bomba... anda e gasta a corresponder...So podia ser o caso... Agora um Uno TD em modo "normal" mesmo a puxar...10? Lol ...nahh
Era um carro perfeitamente normal. Não estava nada alterado e foi comprado novo. Em estrada era menos gastador. O problema era em AE. Foi um carro que teve uma utilização intensa. Em AE circulava grande parte do tempo a fundo. Alcançava bem os 170 Km/H, pouco baixando em subidas e pouco aumentando nas descidas [].
Em relação ao consumo não se esqueça que era um Diesel à moda antiga de injecção indirecta. Tinha uma potência (72 CV) que ainda hoje está num bom nível. O problema é que conseguia essa potência à custa de uma pressão do turbo muito alta. Se não me engano 1,2 bar, mas posso estar a cometer um erro. Já não me lembro. De qualquer forma é uma pressão elevada. Desta forma para fazer uma combustão nivelada com o ar admitido só mesmo adicionando muito combustível.
citação:Originalmente colocada por mário silva
Não sei ao certo quanto consome, mas o meu primo queixa-se bem dos consumos do Uno dele.. De qualquer forma, o carro tem mais de 15anos..
citação:Originalmente colocada por Corracer
Uno só o 1.7TD esse 1.4 nem conheçia...lol
Seo uno fosse o 1.7 era a minha escolha...