Passeio Torres Vedras - 30 Setembro - Fotos p26 ->

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por AndLemos

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por pmcb

O Site, então as tuas fotos?

Ainda não vi nenhuma.

Vou ver das fotos que se tiraram onde anda o GV.. mas como a maquina nem sempre andou comigo deve haver pouca coisa..

É que eu andei o tempo todo atrás de ti e penso que as únicas ocasiões em que me apercebi de me tirarem fotos foi na ribeira quando a AndLemos tinha a tua máquina.

Pois quem vai à frente fica sem fotos, mas eu não me esqueci do Zuki:)

Nas escadinhas como ía à frente, logo atrás do FilipeUMM, também não tenho fotos do momento, e logo na altura em que me portei tão bem :D...mas não...o pessoal só tem fotos minhas a abanaram o XE.

Ó Site vê lá se arranjas um bocadinho para meter as fotos.

Pois, um "gajo" tem que chegar para a frente pa caber a cambada toda. :D

citação:Originalmente colocada por salprata

citação:

Já agora é só p'ra dizer que "Nave" faz mesmo parte do meu nome(Ricardo Nave...), ao principio ainda me apresentei assim mas depressa desisti porque me respondiam com os niks que usam aqui... E desculpem a minha distancia e timidêz, voces sao pessoal 5 estrelas mas eu sou sempre assim ao inicio de qualquer amizade...
Já agora o que acham aqui do maçarico? Foi a minha 1ª vez![8)][}:)]

Cump's;)

Para quem vai a primeira vez, como foi o meu caso também, é um bocadinho confuso, estamos habituados a conhecer as pessoas pelos nicks, e quando nos dizem os nomes não fazemos a minima ideia de quem seja, porque não os conseguimos associar, com o tempo vamos lá.

;)

e vamos ganhando mais confiança também...

Eu tb... são poucas das pessoas que eu sei quem é quem. Esqueci-me de fazer uma foto de grupo [8]

Se tinhas ido de manhã já sabias mais qualquer coisita, ainda fui um bocadito atrás de ti, mas o XE é muito nervoso e tive de passar à frente:D

Para o próximo;)

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Sitefixe e Vitara AndLemos
2006-09-30TTahoTorresVedras201.jpg

Esta subidinha... hum... deixa chover mais um bocadinho para lá levar o XE.. :):):)

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Sitefixe e Vitara AndLemos
2006-09-30TTahoTorresVedras201.jpg

Esta subidinha... hum... deixa chover mais um bocadinho para lá levar o XE.. :):):)

Vou-vos confessar uma coisa, quando ouvi pelo CB que o Zuki estava a fazer essa subida, pensei "Pronto, agora lixou-se tudo" (foi uma mistura de expectativa e medo) e senti um grande alívio quando o Site disse "Já cá estou em cima"[8)][8)].
Fiquei muito surpreendida com o meu Zuki porque acho que ele só não fez os obstáculos todos mesmo devido à altura e aos pneus de ir ao morango[:p]:D

Vou-vos confessar uma coisa, quando ouvi pelo CB que o Zuki estava a fazer essa subida, pensei "Pronto, agora lixou-se tudo" (foi uma mistura de expectativa e medo) e senti um grande alívio quando o Site disse "Já cá estou em cima"[8)][8)].
Fiquei muito surpreendida com o meu Zuki porque acho que ele só não fez os obstáculos todos mesmo devido à altura e aos pneus de ir ao morango[:p]:D

Como vês não deves substimar o teu Vitara.;)

Para mim só alterava duas coisas, tirava o mata-vacas e colocava uns pneus para o mato.;)

citação:Originalmente colocada por Sapina

Para mim só alterava duas coisas, tirava o mata-vacas e colocava uns pneus para o mato.;)

Sim, devo meter uns AT, quanto ao mata-vacas não quero tirar, não acho que faça assim tanta diferença e protege;)

Descansa que o Zuki so nao fez o degrau de manhã e os cruzamentos de eixos da tarde ( aqueles perto do " acampamento " ) por causa do mata vacas que lhe tira ângulo apesar de proteger bastante a frente..

O Degrau de manhã ainda lá andei a tentar mas desisti..

Se fosse o meu antigo Vitara tinha lá ido, garanto..

Ja disse e repito, o Vitara foi o jipe que tive que mais me surpreendeu.. o meu 1600 a gasolina com as rodas que actualmente andam no UMM era um mimo mesmo.. se fosse cabrio duvido que alguma vez o tivesse vendido.. ( ainda por cima tinha AC.. [8D] )

Ainda estive para tirar o hardtop ao zuki, mas o tempo andava meio instavel de manhã que achei melhor não.. :) mas ja tenho saudades de andar de TT descapotável..

Ouve lá.. e o condutor nao conta?? :D:D:D:D:D

Aquela subidinha se aidna tivesse o Panda garanto que ele lá ia ao castigo tambem..

Ó Site vê lá se arranjas um bocadinho para meter as fotos.

E por falar em fotos, ainda tenho lá as minhas fotos que a Rita foi tirando durante o passeio para colocar aqui, mas ainda não tive tempo (não tenho estado em casa).

Hoje quando chegar a casa depois da natação coloco-as aqui, acho que são p'raí umas 100 :([:p][:p]
:(:(:(
Ò vizinho ainda andas na nataçao!?!?temos que conbinar um cafézinho.
Desculpem o off topic;)

Descansa que o Zuki so nao fez o degrau de manhã e os cruzamentos de eixos da tarde ( aqueles perto do " acampamento " ) por causa do mata vacas que lhe tira ângulo apesar de proteger bastante a frente..

Não tenhas tanta certeza que passava, mesmo sem mata vacas não acredito que...além do mais acho que os plásticos valem mais que o carro todo.:)Por isso compensa.;)

O Degrau de manhã ainda lá andei a tentar mas desisti..

Se fosse o meu antigo Vitara tinha lá ido, garanto..

Ja disse e repito, o Vitara foi o jipe que tive que mais me surpreendeu.. o meu 1600 a gasolina com as rodas que actualmente andam no UMM era um mimo mesmo.. se fosse cabrio duvido que alguma vez o tivesse vendido.. ( ainda por cima tinha AC.. [8D] )

Pois esse é um ponto negativo no zuki, o dito pneu de ir ao morango, tenho de ver se resolvo.

Ainda estive para tirar o hardtop ao zuki, mas o tempo andava meio instavel de manhã que achei melhor não.. :) mas ja tenho saudades de andar de TT descapotável..

Fica para um próximo passeio, eu deixo-te levar um bocadinho o zuki, é que agora que vi as capacidades do miúdo não sei não:DAlém do mais depois de um dia inteiro de UMM quando me sentei no Zuki parecia que estava numa daquelas poltronas com massagens e tudo[}:)]

Mais umas fotos, agora de outro genero...:D:D:D

A organização aos tombos::D
2006-09-30TTahoTorresVedras146.jpg

O perfil da organização::D
2006-09-30TTahoTorresVedras142.jpg

O homem que todas as organizações gostavam de ter! Pertence ao Nucleo de Sintra!!:D
2006-09-30TTahoTorresVedras144.jpg

Tá-se bem! Hoje até tenho motorista.;)
2006-09-30TTahoTorresVedras139.jpg

Club M4
2006-09-30TTahoTorresVedras250.jpg

Madseat a passear as meninas.:)
2006-09-30TTahoTorresVedras119.jpg

Quantos são? Quantos são?[:I]
2006-09-30TTahoTorresVedras087.jpg

A Turma de Tomar.[8D]
2006-09-30TTahoTorresVedras042.jpg

2006-09-30TTahoTorresVedras043.jpg

2006-09-30TTahoTorresVedras088.jpg

2006-09-30TTahoTorresVedras244.jpg

2006-09-30TTahoTorresVedras240.jpg

Avilão a inspirar os ares da serra e o Bigalx tava a "cozinhar" alguma...
2006-09-30TTahoTorresVedras238.jpg

O nosso Veterano TT
2006-09-30TTahoTorresVedras237.jpg

Agora as senhoras.
Madseatwife a preparar-se para deixar o madseat outra vez apeado!!:D:D
2006-09-30TTahoTorresVedras205.jpg

A dona do Javali.[:X][:X]
2006-09-30TTahoTorresVedras160.jpg

Dizia o maluco depois de raspar com o xoques: "então eu venho para aqui e não parto nada no jipe, nã"
2006-09-30TTahoTorresVedras147.jpg

O briefing dos srs da org:
2006-09-30TTahoTorresVedras003.jpg

2006-09-30TTahoTorresVedras004.jpg

2006-09-30TTahoTorresVedras002.jpg

2006-09-30TTahoTorresVedras006.jpg

2006-09-30TTahoTorresVedras009.jpg

Voltar
Superior