Assalto a banco - TERMINOU TUDO BEM

FOGO!!! [8]

Será que não há ninguém que resolva isto de uma vez por todas??? [xx(]

Pronto, eu vou...

200610523316_kiefersutherland_wideweb__430x322.jpg

:D

citação:Originalmente colocada por terminator

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

FOGO!!! [8]

Será que não há ninguém que resolva isto de uma vez por todas??? [xx(]

Pronto, eu vou...

uploaded/Pedrocas/200610523316_kiefersutherland_wideweb__430x322.jpg[/img]

:D

deixa estar que eles agora estão a jogar á batota.[8D]

eii ppl...bora n brincar com o assunto... pq pode correr bem e amanha ate nos rirmos com isto... mas pode correr mal...e...fica ma onda [xx(]

Também espero que corra bem... ainda por cima logo na cidade onde vivo...

Só acho que se isto acontecesse noutro país, já estava resolvido ao tempo...

Temos nós uma força de intervenção especial para quê? [8]

PS: E enquanto tudo o que é força policial de Setúbal e arredores está entretida no assalto/acampamento ao banco, um grupo de palhaços delinquentes está aqui na minha zona a fazer disparates!!! [8]

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Também espero que corra bem... ainda por cima logo na cidade onde vivo...

Só acho que se isto acontecesse noutro país, já estava resolvido ao tempo...

Temos nós uma força de intervenção especial para quê? [8]

PS: E enquanto tudo o que é força policial de Setúbal e arredores está entretida no assalto/acampamento ao banco, um grupo de palhaços delinquentes está aqui na minha zona a fazer disparates!!! [8]

Pedrocas n é assim facil "cm se ve na tv"... olha q uma agencia bancaria é um local dificil para uma força de intervençao entrar com minimos riscos, ja q provavelmente a dita agencia será basicamente um unico espaço amplo com apenas entradas pela frente, com larga visão para os sequestradores... e á minima aproximação por parte das forças...pode correr mal... por isso é q pacientemente creio...vão aguardando e tentanto resolver doutro modo...
Mas prontos são suposiçoes...
Vamos la a ver como isto ira acabar, pelo melhor esperemos.

No Correio da Manhã, edição online:

"O sequestrador que, pelas 14h25 de ontem, tomou de assalto a dependência do Banco Espírito Santo da Avenida Rodrigues Manito, em Setúbal, disse aos negociadores que pretendia dinheiro para libertar os reféns – mas, segundo fontes policiais contactadas pelo CM, não chegou a dizer exactamente a quantia que pretendia nem os motivos que o levaram a fazer os reféns. Os negociadores, no entanto, perceberam que o dinheiro se destinava a pagar os tratamentos médicos de um filho gravemente doente."

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=730064&div_id=291

"(EM ACTUALIZAÇÃO)

Vários militares do corpo de intervenção da PSP entraram por volta das 3:47 na dependência bancária do BES, em Setúbal, e puserem fim a um sequestro de mais de treze horas

Do interior saiu uma mulher jovem, logo seguida de um homem mais velho. Logo a seguir saíram dois homens algemados, um deles ainda jovem e o outro mais velho. Uma terceira pessoa saiu de cabeça tapada.

Uma grande aparato policial rodeou esta operação. "

Happy end....

citação:Originalmente colocada por Nephilim

acabou em beleza como o de almada...

Yap... Este durou foi um "bocadinho" mais.

Mas eu ainda gostava de saber o porquê destas situações. Uma pessoa para fazer isto deve estar mesmo desesperada. Ou será que eles pensam mesmo que se podem safar duma situação destas??? Realmente

citação:Originalmente colocada por Suíço

citação:Originalmente colocada por Nephilim

acabou em beleza como o de almada...

Yap... Este durou foi um "bocadinho" mais.

Mas eu ainda gostava de saber o porquê destas situações. Uma pessoa para fazer isto deve estar mesmo desesperada. Ou será que eles pensam mesmo que se podem safar duma situação destas??? Realmente

Este não sei mas o gajo que fez isto em almada era um desempregado que morava lá o meu pai até o conhecia de vista do café que ás vezes vai. Diz que ele era desmiolado um dia deu-lhe na cabeça e foi asaltar o banco com uma pistola a fingir...já vinha com o dinheiro e vinha 2 policias voltou a entrar e fez refens...acabou or se entregar e obviamente não fez mal a ninguem agora está preso.

O que leva é o desespero , miseria essas coisas...devem dar a volta á cabeça.
o gajo por um triz nao saiu com o dinheiro.

Voltar
Superior