Conhecem a Wikipédia?

Isso é quase perguntar se conhecemos o Google.

Ter em atenção que muitos dados da wikipedia não são 100% verdadeiros e portanto convém olhá-la com espírito crítico.

FIXE FIXE é quando na página wikipedia do benfica a malta do sporting altera os dados! é de chorar a rir

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Ter em atenção que muitos dados da wikipedia não são 100% verdadeiros e portanto convém olhá-la com espírito crítico.

Mas tudo o que é enviado para lá é analisado
antes de ser posto no site...

citação:Originalmente colocada por ARDav

FIXE FIXE é quando na página wikipedia do benfica a malta do sporting altera os dados! é de chorar a rir

Já vi colegas meus fazerem isso (mas era SLB e FCP)[8], lá tive eu de copiar os textos de ambos e voltar a repor tudo como estava antes

citação:Originalmente colocada por pensante

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Mas tudo o que é enviado para lá é analisado
antes de ser posto no site...

Não, não é.

Se é avaliado ou não...não sei, mas já um professor meu aconcelhou-nos a não fazer trabalhos a partir de lá, pelo menos muito a fundo, pois como enciclopedia livre, qualquer um pode "editar" e ao mesmo tempo pode pôr o que quiser, certo ou errado...mas é porreiro aquilo, é um sitio que visito muitas vezes, mas é preciso ter cuidado com a informação que lá tem;)

Sim, mas aquilo é muito fiscalizado, e cada vez mais! Alguns artigos chegam a ser bloqueados quando há abuso das edições...

Ou no minimo avisa que a integridade do artigo está sob discussão.

Eu acho o conceito fabuloso, e vendo o que evoluiu em tão poucos anos, daqui a mais uns poucos anitos deve ser brutal em termos de universalidade de conteúdos e precisão...

desculpem desenterrar este tópico, preciso de ajuda, não consigo entrar na Wikipédia, precisava que alguém me confirma se que a Wikipédia está a funcionar. Obrigado

Back