citação:Originalmente colocada por AndLemos
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Se fosse o meu antigo Vitara tinha lá ido, garanto..
Ja disse e repito, o Vitara foi o jipe que tive que mais me surpreendeu.. o meu 1600 a gasolina com as rodas que actualmente andam no UMM era um mimo mesmo.. se fosse cabrio duvido que alguma vez o tivesse vendido.. ( ainda por cima tinha AC.. [8D] )
Pois esse é um ponto negativo no zuki, o dito pneu de ir ao morango, tenho de ver se resolvo.
Camaleão, por unanimidade acho que foste eleito o fotógrafo oficial do clube TT![]()
citação:Originalmente colocada por filipe2
citação:Originalmente colocada por Sapina
Ó Site vê lá se arranjas um bocadinho para meter as fotos.
E por falar em fotos, ainda tenho lá as minhas fotos que a Rita foi tirando durante o passeio para colocar aqui, mas ainda não tive tempo (não tenho estado em casa).
Hoje quando chegar a casa depois da natação coloco-as aqui, acho que são p'raí umas 100[
][
]
Ò vizinho ainda andas na nataçao!?!?temos que conbinar um cafézinho.
Desculpem o off topic![]()
citação:Originalmente colocada por sitefixe
E é tudo.. pessoal.. quem mais falta meter as fotos??
citação:Originalmente colocada por pmcb
Amigo Camaleão, agora basta juntares-te ao Pepelento para fazerem a cobertura dos passeio TT...
Bom momento de inspiração, continua. [^]![]()
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
Camaleão este teu ultimo post, está... olha nem sei o que dizer..., super original [^][^][^]
Camaleão, por unanimidade acho que foste eleito o fotógrafo oficial do clube TT![]()
citação:Originalmente colocada por Camaleão
Já tou todo babado...tks
amigo pmcb, só tenho pena não ter fotos do GV pois ia na liderança, quando lá chegava já tu tinhas ido.![]()