new beetle (já chegou!) pic 2nd page

Garrett

Banido
Como já sabem comprei mesmo um beetle amarelinho:) entretando a minha namorada veio-o viver comigo e a compra de um segundo carro está a ser ponderada, como é apenas para andar dentro da cidade, a ideia inevitavelmente surgiu!
Dois beetles dentro da garagem[:p] o novo e o antigo:) estou a ponderar comprar um beetle antigo para andar apenas na cidade:)

ficaria algo como isto:
1482Old_New_Vollk_Beetle.jpg

O que acham da ideia?:)

o carocha antigo é um carro formidável e aguenta-se bem a andar todos os dias, o problema é que não são muito baratos de 70's entre os 3500 e 5500euros...

tu tas mesmo apanhado por esse carro! epa se consegues manter um classico desses força mas se calhar é melhor dares umas voltas num, isto partindo do principio q nunca deste, e ver se te das bem com ele. isso é q é amor, sim senhor boa sorte com a maquina.

pois o problema é mesmo esse.. EU JÁ TIVE UM!! tive um beetle de 72 branquinho que acabei por vender a um antigo professor meu que o restaurou todinho!! quase chorei pelo carro.. mas como tinha entrada no ensino sup. o carro não dava para o meu orçamento :(
mas os beetles ficaram sempre aqui com o "bichinho"

Eu acho que fazes muito bem! força nisso! eu também gostava de fazer isso, mas era com os Mini´s... só não faço porque tenho alguns probl€ma$...

Estou a pensar comprar um importado ai de 83/86 pois o valor historico é nulo mas encontram-se a bom preço e em bom estado, há dois anos mandei vir um para um amigo e está encantadado com ele.

Há aqueles "problemas" inerentes aos carros antigos como a falta de segurança conforto e fiabilidade. Um carocha antigo não seria de certeza a minha 1ª escolha (e de certeza não seria a 1ª escolha da maioria das pessoas), mas se gostas do carro e consegues-lhe perdoar todos os seus pontos fracos, vai em frente.

citação:Originalmente colocada por Filipe Braga

Sinceramente gosto mais do old beetle do que do new[8D]

Força nisso;)

X2

o antigo é um carro intemporal se tiveres garagem e tiveres disposto a estudar e manter o modelo é uma optima opção há peças para ele com fartura nas lojas especializadas em carochas

citação:Originalmente colocada por Garrett

o 2.º também:)
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

É giro, ficares com 2 gerações de Beetle's :D[8D][^]
O 1º é intemporal! :)[:0][:X][B)]

claro, até porque o 2º é uma re-interpretação do 1º :)[B)][8D]

A ideia é mesmo os dois carros servirem para nós:) para viagens maiores temos o beetle e quando um de nós andar com um está sempre o outro vago para as pequenas coisas na cidade[:X]
citação:Originalmente colocada por dysplay21

Poe a tua namorada a conduzir um pode ser q se apaixone tb

o 2.º também:)
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

É giro, ficares com 2 gerações de Beetle's :D[8D][^]
O 1º é intemporal! :)[:0][:X][B)]

Apesar de achar porreira a ideia de ter o antigo e o moderno ...
Andar diariamente no antigo deve saturar, e n deve ser mto pratico...
Eu so comprava se fosse para conservar e dar umas voltas ao fim de semana...agora para andar diariamente esquece...
Mas é so a minha opinião.
Cumps

Adoro o antigo carocha, já o novo apesar de também ser um carro do meu agrado não consegue ter aquela mística, aquele som... enfim só experimentando um é que se percebe como um dos carros mais vulgares consegue ser tão "diferente".

O pior mesmo devem ser os consumos, para andar as voltinhas provavelmente vai beber bem e corre o risco de começar a "engasgar", como acontece com muitos carros a carburador. Outro ponto a ter conta é que não é um carro para toda a gente, para mim era um prazer conduzir esse carro todos os dias mas para pessoas menos apaixonadas pelo Carocha pode não ser, mas de qualquer forma o Super Kafer já é um carro bastante mais actual do que muitos pensam. Ainda assim o mais importante é gostar, quem corre por gosto....

A ideia é mesmo os dois carros servirem para nós:) para viagens maiores temos o beetle e quando um de nós andar com um está sempre o outro vago para as pequenas coisas na cidade[:X]
citação:Originalmente colocada por dysplay21

Poe a tua namorada a conduzir um pode ser q se apaixone tb

boa ideia[^]

Back