mensagem anos de casado...

E que tal algo do género:

Parabens a voces, nesta data querida, muitas felicidades muitos, anos de vida, hoje é dia de festa, cantam as nossas almas, para a mamã e o papá ( ou mãe e pai) uma salva de palmas!!! iieeehhh[^]

mais original nao podias ser...;)

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

"Vejam se morrem, que a herança faz-me falta. Amor e beijinhos do vosso querido filho :)"
não teve piada!

É isso q queres dos teus pais? Tás à espera q o teus pais morrem para ter herança? [8]

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

"Vejam se morrem, que a herança faz-me falta. Amor e beijinhos do vosso querido filho :)"
não teve piada!

É isso q queres dos teus pais? Tás à espera q o teus pais morrem para ter herança? [8]

Foi mesmo uma piada sem piada...[8]

Parabens a voces, nesta data querida, muitas felicidades muitos, anos de vida, hoje é dia de festa, cantam as nossas almas, para a mamã e o papá ( ou mãe e pai) uma salva de palmas!!!

foi esta a vencedora

Nao sei se vai a tempo mas... " Eu sou a prova viva de que nem tudo que voces fazem... sai mal" [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] (j/k)

citação:Originalmente colocada por Benny

Nao sei se vai a tempo mas... " Eu sou a prova viva de que nem tudo que voces fazem... sai mal" [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)] (j/k)

:(:(:(:([}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Benny

Com os parabens no fim era muito porreiro.

Back