"Opel" Prisma: o Anti-Logan (fotos e infos pg3)

Sem duvidas muito mais atraente que o Logan mas mesmo assim preferia um Toyota Corolla, Civic ou VW Golf usado a um Logan ou Chevrolet Prisma... lol

Fiquei a pensar se a Lancia nao vai colocar um processo em tribunal a GM por plagio ao nome do Lancia Prisma...

Deve ser porque tens um Renault! :D

Eu tambem tenho um Renault em Portugal, a minha mae anda com ele, gasta quase 15 litros ao cem em urbano [}:)]

Precisa de um carburador.

Mas preferia um Prisma ao Logan... porque sera? ;)

Para mim o Prisma é bem mais bonito.

Mas já agora deixo as fotos do Logan para a comparação;)
renaultloganfrontlhstaticfk2.jpg

renaultloganinteriorqz3.jpg

renaultloganrearrhal5.jpg

renaultlogansideviewpw8.jpg

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Vamos ao consumo: o fabricante divulga que, em trechos rodoviários, com álcool, o carro faz 13,1 km/l, número que desce para 9,3 km/l na cidade.Com gasolina, o consumo é de 18,5 km/l nas estradas e 13,1 km/l em ciclo urbano, ainda de acordo com a General Motors.

OMFG!!!!!!!!!!!!!![:0][:0][:0][:0]

ld

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

Vamos ao consumo: o fabricante divulga que, em trechos rodoviários, com álcool, o carro faz 13,1 km/l, número que desce para 9,3 km/l na cidade.Com gasolina, o consumo é de 18,5 km/l nas estradas e 13,1 km/l em ciclo urbano, ainda de acordo com a General Motors.

OMFG!!!!!!!!!!!!!![:0][:0][:0][:0]

ld

é um consumo excelente

da cerca de 5,3 litros /100 km

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

Sem duvidas muito mais atraente que o Logan mas mesmo assim preferia um Toyota Corolla, Civic ou VW Golf usado a um Logan ou Chevrolet Prisma... lol

Fiquei a pensar se a Lancia nao vai colocar um processo em tribunal a GM por plagio ao nome do Lancia Prisma...

Good question, Jorge! Naun havia pensadu niss..;)

Agora, acreditam que o Opel Prisma faria sucesso em Portugal, caso chegasse entre 9/10 Mil Euros?[:0]

Agora, acreditam que o Opel Prisma faria sucesso em Portugal, caso chegasse entre 9/10 Mil Euros?[:0]

Se fosse a esse preço...[B)][^][^][^]:)
Mas não, se vier pra cá vai vir pelos 15000/ 16000 euros ;)[xx(][:o)]

Deve ser porque tens um Renault! :D

Eu tambem tenho um Renault em Portugal, a minha mae anda com ele, gasta quase 15 litros ao cem em urbano [}:)]

Precisa de um carburador.

Mas preferia um Prisma ao Logan... porque sera? ;)

Nem por isso, até porque em alguns mercados ele chama-se Dacia e não Renault;):)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Carrega-lhe, a motorização do Prisma é 1.4 (acredito que o IA não seja tão alto para esta cilindrada..). Mas é completamente viável para a GMB produzí-lo com o bloco 1.0 VHC de 79cv. Creio que daí, teria condições de chegar à Portugal com preços incríveis..;)[B)]

Faria faria!!!
Assim como o Chevrolet AVEO está a fazer!
há mtos na rua!!
o carro vem bem completo!!!
mas entre prisma e logan, claro fico com o prisma!
parece mais carro...
tem o desenho mais moderno...acho o logan sem sal!
mas vai dar uma boa briga assim q a renault lançar o logan no brasil...

Falando numa quase impossivel probabilidade de o prisma chegar aki...
n sei se vcs lembram...ano passado foi até dito numa revista...
q a chevrolet europa estava a estudar a possibilidade de lançar por aqui a chevrolet montana!
actual picape corsa!...no que deu isso??
virou pizza?
Seria uma boa...a Strada domina o mercado....claro...só tem ela!!
hahahahaha
Abraços!

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Carrega-lhe, a motorização do Prisma é 1.4 (acredito que o IA não seja tão alto para esta cilindrada..). Mas é completamente viável para a GMB produzí-lo com o bloco 1.0 VHC de 79cv. Creio que daí, teria condições de chegar à Portugal com preços incríveis..;)[B)]

O IA é relativamente alto, e espero pela política da Opel quanto ao preço base...para ficar com o tal preço incrível o preço base teria de andar á volta dos 6000 euros...+ iva ( cerca de 600 ) e imposto ( 3000 [:o)]:( ). Isto daria 9600 euros;)Estas são as contas para o 1.4;) Se a Opel realmente lançar esse 1.0 [B)][^]

Não acredito nisso...

As marcas coreanas vendem alguns carros bem baratos e esses carros são quase tão raros como o Fiat Croma...

Estes carros de baixo preço, baixa qualidade, baixos motores e inimigos do ambiente são um atentado ao melhor que se faz na Europa.
Deixem estes carros para os chineses, pois infelizmente é o que sabem fazer melhor (carros da loja dos 300).

Este PRISMA é mesmo feio, tal como a SW da DACIA......

Nós devemos é reflectir no seguinte:

Como é que um Clio III 1.5 dci (105 cv) custa 24/25.000 €?
Como é que um Peugeot 1.6 Hdi SPORT (110 cv) custa 25.000 €?
Como é que uma Scenic 1.5 dci (105 cv) custa 30.000 €?

Eu não quero um carro "mau e baratucho", quero é comprar um carro por aquilo que vale......não por aquilo que custa (ouvi num anuncio qualquer.....)

Não há justificação para custarem isso... acho que deve ser porque Portugal é um dos países onde melhor se recebe na Europa e onde há pouco desemprego pelo que podemos pagar valores injustos pelos carros ;)

Voltar
Superior