GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por ogre

[:p][:p][:p][:p]

acho q já n vai a tempo... mas é só para o registo [:p][:p]

Muito bom tempo, parabens. Participa nesta nova que vai haver ok?

Boas, finalmente houve força de vontade de regressar:).
Eu antes de fazer esta longa pausa eu tirei umas fotozitas que quando tiver opurtunidade irei postar aqui para animar a malta:).
Como é pessoal é para continuar a saga?!:)

citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max

Alterar o titulo?

Bem vindo Dany que é feito de ti??

Vou por mesmo agora o desafio!!!!! Espero agradar com o desafio.
[:X][:X].

Sim podias por um titulo mais apelativo=).

Aqui esta depois de tanto tempo!!!!
Carro.

Pista.

Carro: Mercedes-Benz 190E 2.5-16 Evolution II 91
Pista: Grand Valley Speedway
Tempo de duração do desafio: Até dia 20 de Outubro

Competição re-activa!!!![:X][:X][:X][:X][^][^][^][^]

Ora bolas se tivesses dito hoje à tarde já tinha começado a jogar [:p] Olha põe é o tempo de duração do desafio para não haver confusões como no anterior ;)

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Ora bolas se tivesses dito hoje à tarde já tinha começado a jogar [:p] Olha põe é o tempo de duração do desafio para não haver confusões como no anterior ;)

já está como pedido[:p][:p][:p]. Agora força nisso!!!!

Eu agora já me esqueci como se colocam as fotos[:S]. Eu queria colocar umas que já tinha tirado. Help please!:)

Eu agora já me esqueci como se colocam as fotos[:S]. Eu queria colocar umas que já tinha tirado. Help please!:)

Nas ultimas que eu coloquei se clicares no link que tem la, depois no site que te abre tens para por lá, é facil. Só fazeres upload e ja esta depois copias o link para aqui que diz destinado a foruns e fica.[:X][:X]

Pessoal gostaria de saber até quando é o desafio Susuka.....é que Susuka é a minha pista só que o jago está no meu irmão e não tenho como jogar....

Eu tenho um desfio para vocês......no modo carreira tentem fazer os desafios e tentem fazer a do SLR na "Nurbring" (acho que está mal escrito) e dar 5 segundos de vantagem ao primeiro....já que começam com 2 minutos (se não me engano)de desvantagem....eu vou aumentando a parada....de 5 segundos passa para 7 e depois para 9 acho que depois disso já é muito díficil....mas tentem!!

Na página 5 está o desafio actual;) e bem vindo ao grupo! Quanto a isso a Nurburgring logo se vê mas já agora pessoal, há modo de o provar?

Na página 5 está o desafio actual;) e bem vindo ao grupo! Quanto a isso a Nurburgring logo se vê mas já agora pessoal, há modo de o provar?

Sim há é exactamente igual ao free run a única diferença é que não podes afinar o carro..... é como se viesse directamente da fábrica..;);)

Status
Not open for further replies.
Back