signos ciganos,descubram o vosso :)

Sou coroa, acertou em quase tudo menos na parte das artes:D

Não tenho jeito nenhum para artes[8)]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Ui, se isto continua assim, algum dia ainda acabamos casados... ;)

Ai se o wildchild lê isto!! :D olha que ele é escorpião!
[/quote]

Lido com um Escorpião há mais de 20 anos, portanto já estou imune ao veneno desses bichinhos. ;)
[/quote]

E pronto lol mais uma coisa que temos em comum [:p] aliás existe ainda uma quarta coisa em comum, somos membros aqui do forum :D

citação:Originalmente colocada por Neruson

Moeda aqui...
E anda assutadoramente perto da realidade...
É claro, é igualzinho ao correspondente Libra (Balança)
A Libra é uma moeda [:p]

COROA (21/04 a 20/05)
>
>Relaciona-se ao ouro e a nobreza. É símbolo de amor puro,
>
>força, poder e elegância, o que torna a pessoa desse elemento valorizada e
>
>importante. A pessoa sob esta influência luta pelo que quer, pois a estabilidade
>
>financeira lhe é fundamental. Nasceu para administrar e ser dona do seu próprio
>
>trabalho. É fiel no amor, sensível e não suporta que brinquem com os seus
>
>sentimentos. Gosta das artes e tem grande criatividade para trabalhar nesse sector.

Eu sabia !!!!! LOL

mais um daqueles topicos que tem o mesmo interesse que conhecer os rituais de acasalamento dos papa-formigas da America do Sul.[xx(]

>FERRADURA (22/12 a 20/01)
>
>A ferradura representa o esforço e o trabalho. Os ciganos têm a
>
>ferradura como um poderoso talismã, que atrai a boa sorte e a fortuna, e afasta
>
>o azar. A pessoa sob esta influência tem bom senso, às vezes até se torna
>
>séria demais.
>
>Tem, então, de se soltar um pouco mais. Raramente, confia em
>
>alguém. Procura amores estáveis e concretos. Pretende casar e ter filhos. É
>
>completamente familiar, ama os poucos amigos que tem e dedica-se a profissão.
>

saiu me ferradura:)

FERRADURA (22/12 a 20/01)

A ferradura representa o esforço e o trabalho. Os ciganos têm a
ferradura como um poderoso talismã, que atrai a boa sorte e a fortuna, e afasta o azar. A pessoa sob esta influência tem bom senso, às vezes até se torna séria demais.
Tem, então, de se soltar um pouco mais. Raramente, confia em
alguém. Procura amores estáveis e concretos. Pretende casar e ter filhos. É completamente familiar, ama os poucos amigos que tem e dedica-se a profissão.

cá estou eu.[;)] he he

CANDEIAS (21/05 a 20/06)

Representa as luzes e a verdade, portanto a sabedoria e a clareza de idéias. As candeias eram usadas para iluminar os acampamentos.
Também simbolizam a esperteza e a vivacidade. A pessoa sob esta influência é comunicativa e tem uma inteligência brilhante fazendo muitos amigos. Adora estudar e pesquisar, principalmente o que se relaciona com ela mesma. É romântica e nunca desiste de uma conquista, mesmo que não se envolva por completo.
Quando quer algo, consegue.

Cá está o meu.
MOEDA (23/09 a 22/10)
A moeda é associada ao equilíbrio e à justiça e relacionada à riqueza material e espiritual, que é representada pela cara e coroa. Para os ciganos, cara é o ouro físico, e coroa, o espiritual. A pessoa sob esta influência é sensível, charmosa, vive de amores e sentimentos. Tem de estar apaixonada sempre.As atenções voltam-se para si facilmente. Têm talentos artísticos e decorativos.
Adora ajudar as pessoas e vive para isso. Razão pela qual está
sempre cercada de amigos e companheiros.

Muita coisa é mesmo verdade!!!...
... Parece que há muito Balanças por aqui...[:p]

;COROA (21/04 a 20/05)
>
>Relaciona-se ao ouro e a nobreza. É símbolo de amor puro,
>
>força, poder e elegância, o que torna a pessoa desse elemento valorizada e
>
>importante. A pessoa sob esta influência luta pelo que quer, pois a estabilidade
>
>financeira lhe é fundamental. Nasceu para administrar e ser dona do seu próprio
>
>trabalho. É fiel no amor, sensível e não suporta que brinquem com os seus
>
>sentimentos. Gosta das artes e tem grande criatividade para trabalhar nesse sector

Isto realmente bate certo....

Back