Quando pensam em mulheres boas mesmo boas ...

Quando penso em mulheres boas, mesmo boas, só me apetece ir a Ermesinde!!:D:D:D

Isso do ser boa mesmo boa não digo, mas as mais belas são as Portuguesas, Italianas, e as dos países nórdicos (loiras ou não loiras).;)

Contudo, votei nas italianas...pesou o facto de ser a terra dos Alfas Romeos...quando vejo uma carrinha alfa romeo...aii aquela traseirinha!![:0][B)][B)];)

As italianas são umas malucas[B)]

Mas a portuguesas vem logo a seguir;)

ar156ob4.gif

portuguesas porque é raro pensar nas estrangeiras ... mas as brasileiras têm com cada bongo, jasus .. mia nossa

citação:Originalmente colocada por k_pt

portuguesas porque é raro pensar nas estrangeiras ... mas as brasileiras têm com cada bongo, jasus .. mia nossa

Já dizia o outro, "bongo, o bom sabor da selva...em cada pacotinho não sei quê não sei quantos, imagina o que isto dá?!":D:D:D;)

Porto-Riquenhas e Venezuelanas.
Basta ver a lista de vencedoras do concurso Miss Universo.:D

Acho que os países do leste estão muito bem "apetrechados" (Rep.Checa, Polónia e Letónia principalmente)[:p]

citação:Originalmente colocada por Speedy

Já dizia o outro, "bongo, o bom sabor da selva...em cada pacotinho não sei quê não sei quantos, imagina o que isto dá?!":D:D:D;)
[}:)]

Do que eu já vi...está aí uma grande falha.

POLÓNIA :)

No ano passado fui lá duas vezes (a varsóvia)...e posso dizer-te que "aquilo" é um abuso [B)] [B)]

A minha resposta vai para "outros" --» Polónia

Abraços

Quaisquer umas :), não sou esquisito, e não me interessa que lingua falem, se naõ falarem não faz mal eheh.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Speedy

[}:)]

[}:)][}:)][}:)] LOOol

Pah italianas e portuguesas no geral...mas penso q em qq lado ha sp mulheres giras(nem q sejam meia duzia)...(excepto carrazeda de ansiães e cenas assim [}:)][}:)][}:)])

Back