Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Bem, cá vai... Um camião com 2 Cayenne, um Boxster e o que parecia ser um Cayman, mas não confirmo porque iam todos tapados.

E depois uma agradável surpresa, com foto...

2ch9xkj.jpg

2i9pa2s.jpg

Nunca tinha visto nenhum ao vivo e a cores, muito menos com matricula nacional.

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por dio

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por jackboot

Hoje vi um VW Scirocco 2.0 TFSI preto, simplesmente lindo...

Outra vez? E na mesma sem fotos??? hummmm...

cumps,
[dio]

Pois.. começa a tornar-se mito

so se foi na auto hj! lol

citação:Originalmente colocada por jackboot

citação:Originalmente colocada por Unreal

Diferenças para o Iroc?

A linha base está la toda, o parachoques frontal não é tao agressivo como no iroc, nomeadamente as entradas de ar laterais que estão colocadas por debaixo dos farois.
Uma coisa que eu achei impressionante, a distancia entre as rodas do eixo posterior claramente uma distancia entre vias fora do comum.

e depois de caires abaixo da cama não viste que tudo passou dum sonho? :D

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

citação:Originalmente colocada por Unreal

Diferenças para o Iroc?

A linha base está la toda, o parachoques frontal não é tao agressivo como no iroc, nomeadamente as entradas de ar laterais que estão colocadas por debaixo dos farois.
Uma coisa que eu achei impressionante, a distancia entre as rodas do eixo posterior claramente uma distancia entre vias fora do comum.

e depois de caires abaixo da cama não viste que tudo passou dum sonho? :D

o JACKBOOT trabalha na AUTOEUROPA;)

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

Eu sei!!! (Ou melhor li aqui)
Mas a paida deste tópico são as fotos, senão chego aqui e digo que vejo todos os dia um Veyron, conduzido por um tipa super gira e que ontem ela convidou-me para dar uma volta com ela, fomos até a beira mar e.... toma lá morangos... :D
Toda a gente tem um telemovel que tira fotos... não é assim nada do outro mundo!!! ;)

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

Mas a paida deste tópico são as fotos, senão chego aqui e digo que vejo todos os dia um Veyron, conduzido por um tipa super gira e que ontem ela convidou-me para dar uma volta com ela, fomos até a beira mar e.... toma lá morangos... :D
Toda a gente tem um telemovel que tira fotos... não é assim nada do outro mundo!!! ;)

cumps,
[dio]

Eu não tenho [8)] Comprei um telemóvel pequeno para fazer chamadas mandar sms, para tirar fotos tenho uma máquina fotográfica [8)]

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Andre18 sim é réplica! :D O dono mora na Bobadela e o carro dorme na rua :D

Eu hoje vi umas coisas interessantes, estou só à espera que a namorada mande as fotos para as por aqui.

LINDO! ad dizem k VAG é k é pro status! eu tinha quase a certeza que era replica, mas fiquei sempre na duvida... como é que é possivel um gajo gastar dinehiro numa sucata daquelas!!! aquilo com o peso que tem deve levar ratada dum polo 1.2!!! Agora melhor do que saber que se trata de uma replica é de um gajo que mora na bobadela e nem garagem tem pa meter aquilo!

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por dio

cumps,
[dio]

Eu não tenho [8)] Comprei um telemóvel pequeno para fazer chamadas mandar sms, para tirar fotos tenho uma máquina fotográfica [8)]

Obrigado Carlos Andrade, é que nem toda a gente tem paciencia pra ler os posts todos deste tópico (nem eu tenho).
O facto é que por motivos obvios não se pode entrar na fábrica com qualquer tipo de camera fotografica (telemovel inclusive). Se assim o fizesse e fosse apanhado no dia seguinte acordaria com uma cabeça de cavalo cortada na minha cama. Não sei se me faço entender.
Agora a serio, tal infração dá direito a perder emprego e ficar banido pra todo o sempre da infraestrutura, e por acaso agora não me apetece que isso aconteça.

Obrigado Carlos Andrade, é que nem toda a gente tem paciencia pra ler os posts todos deste tópico (nem eu tenho).
O facto é que por motivos obvios não se pode entrar na fábrica com qualquer tipo de camera fotografica (telemovel inclusive). Se assim o fizesse e fosse apanhado no dia seguinte acordaria com uma cabeça de cavalo cortada na minha cama. Não sei se me faço entender.
Agora a serio, tal infração dá direito a perder emprego e ficar banido pra todo o sempre da infraestrutura, e por acaso agora não me apetece que isso aconteça.
Tens a tua razão que é perfeitamente compreensível.... Mas é como digo... uma imagem vale mil palavras, principalmente para este tópico! ;)
Continuação de bom trabalho na Auto-Europa!!!

cumps,
[dio]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior