Porque que as mulheres nao falam....e GRITAM!!

kalisto_

Banido
porque?? sera so a minha namorada?[8]
kk coisinha levanta a voz.....mas n sabem conversar?[xx(]
e com voces tambem vos akontece no meio da rua fikar tudo a olhar? ou é defeito da minha?[8]

citação:Originalmente colocada por kalisto_

e com voces tambem vos akontece no meio da rua fikar tudo a olhar? ou é defeito da minha?[8]

É só mesmo defeito da tua...

Eu no teu caso levava-a já à marca...

Cá para mim, isso está aí problemas na centralina ou na MAF... depende dela ser VAG ou não...

[}:)]

aí há qualquer coisa que está mal!!! e muito! começa aos berros por coisas pequenas?! xiiiiiiiiiiiiiiiii.
digo-te uma coisa: só passava vergonhas uma vez! levava-a de volta ao "stand" e deixava lá! podia ser que viesse "arranjada" da próxima!
quem gosta não humilha/envergonha o/a parceiro/a propositadamente!!!
se só funciona a berros, troca por outro "modelo"!

uma boa relação baseia-se em respeito! se berra contigo, qqr dia passa p/ o próximo nivel e espeta-te um estalo![8][8]

citação:Originalmente colocada por ruymoreira

aí há qualquer coisa que está mal!!! e muito! começa aos berros por coisas pequenas?! xiiiiiiiiiiiiiiiii.
digo-te uma coisa: só passava vergonhas uma vez! levava-a de volta ao "stand" e deixava lá! podia ser que viesse "arranjada" da próxima!

uma boa relação baseia-se em respeito! se berra contigo, qqr dia passa p/ o próximo nivel e espeta-te um estalo![8][8]

e sem ofender ninguem tambem qualquer dia mete uns ramos na 4head

citação:Originalmente colocada por terminator

citação:Originalmente colocada por ruymoreira

e sem ofender ninguem tambem qualquer dia mete uns ramos na 4head

nem quis entrar nesse "campo".
acreditem, tenho uma paciência enorme, mas daí a aturar estupidez pur e simples vai uma graaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnde distância!
e pelo que li é mesmo de estupidez que estamos a falar!

Sou mulher e contra mim falo mas eu no teu lugar despachava-a ou tinha uma conversa mto séria com ela( se é coisa para durar) senão põe-lhe um par de patins, o mais depressa que puderes...

Quem tem atitudes dessas( seja homem ou mulher) e no meio da rua, sinceramente... não é mentalmente sã e não vai mudar, acredita...

Conheço alguns casos assim e as pessoas casaram e têm filhos, mas não são felizes. Por acaso, são homens e submetem-se a coisas que eu não consentiria...

Todos nós discutimos e se isso não acontecesse, não era normal e algo de errado existiria na relação mas ao ponto de gritar ou chamar nomes em plena rua ou ao pé dos amigos...Nã!!!

Avalia bem a tua relação e se é isso que queres da tua vida.
Não te iludas, ela não vai mudar... Só com ajuda profissional!

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

É só mesmo defeito da tua...

Eu no teu caso levava-a já à marca...

Cá para mim, isso está aí problemas na centralina ou na MAF... depende dela ser VAG ou não...

[}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

KNS-2-1.jpg

caso esteja defeituoso:

4836672_e7250a908f_m.jpg

Os dois anos da garantia já passaram??? Se não passaram leva à marca para limitarem o volume.....

Agora a sério deixa-me q te pergunte: e tu deixas q ela te faça dessas no meio da rua????

Vocês homens, ás vezes falam e falam e qdo estas acontecem ficam quietos, depois queixam-se q nós abusamos. E pq é q abusamos? Pq vocês deixam.
Eu ás vezes passo-me com determinadas coisas, mas nada q não possa esperar por chegar a casa e ter uma conversa como pessoas adultas e civilizadas. No meio da rua, se eu o fizesse ou ele de certeza q o outro ficava lá a berrar sozinho.

mas nao sao coisas graves...o q akontece é q odeio ser o centro das atençoes adoro passar despercebido...e hj cm ja andava strexada com o trabalho descarregou em mim! Eu compreendo que as pessoas as vezes nao andam bem e dp os mais proximos é q pagam mas ker dizer...
Mas esta pergunta nao foi em vão...ja me venho a apercebendo q algumas mulheres (algumas apenas!)partem mais para os gritinhos, axo q nao se controlam tanto...mas no meio da rua....[8)]

mas nao sao coisas graves...o q akontece é q odeio ser o centro das atençoes adoro passar despercebido...e hj cm ja andava strexada com o trabalho descarregou em mim! Eu compreendo que as pessoas as vezes nao andam bem e dp os mais proximos é q pagam mas ker dizer...
Mas esta pergunta nao foi em vão...ja me venho a apercebendo q algumas mulheres (algumas apenas!)partem mais para os gritinhos, axo q nao se controlam tanto...mas no meio da rua....[8)]

e tu és algum saco p/ se descarregar as coisas assim sem mais nem menos?! e no meio da rua? não podia esperar/controlar-se um pouco!
a minha mulher vem por vezes "pelos cabelos" do trabalho e não grita! desabafa comigo e eu ouço com mais ou menos atenção!

kalisto_: a palavra chave aqui é respeito! ela não sabe que não gostas de ser o centro das atenções? então porque te fez passar por isso?
farias-lhe o mesmo?!

Ela é uma pessoa bastante controlada ate..mas hoje isso aconteceu e se as coisas ja nao estavam mt bem ainda meteu mais azeite!e pronto cm tou xateado meti este topico:(

Acho que se for uma vez passa...toda a gente tem um daqueles dias mesmo muito maus que nem devia ter saído da cama...mas se se começa a repetir, só se resolve com uma longa conversa, ou então adeusinho...

Desculpa que te diga, mas sendo homem ou mulher, isso é pura e simplesmente falta de educação...[8)]

Back