NMiguel New member Oct 7, 2006 #1 O pessoal aqui do AHO, anda disperso pelo país. Vamos la saber de onde sao Qual o vosso distrito? Cidade?Vila?Aldeia? Percentagem de users divididos pelos distritos[tive que juntar alguns] do país:
O pessoal aqui do AHO, anda disperso pelo país. Vamos la saber de onde sao Qual o vosso distrito? Cidade?Vila?Aldeia? Percentagem de users divididos pelos distritos[tive que juntar alguns] do país:
carregalhe New member Oct 7, 2006 #5 citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral Estudei em Lamego, estamos perto Click to expand... Eu estudo em Lamego, no Liceu [8D]
citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral Estudei em Lamego, estamos perto Click to expand... Eu estudo em Lamego, no Liceu [8D]
carregalhe New member Oct 7, 2006 #7 citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral Estudei la a dois anos Se calhar ate nos conhecemos. Click to expand... Humm..naa...eu antes estudava no ciclo, fui para o Coelho [}] este ano
citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral Estudei la a dois anos Se calhar ate nos conhecemos. Click to expand... Humm..naa...eu antes estudava no ciclo, fui para o Coelho [}] este ano
NMiguel New member Oct 7, 2006 #11 GTS_M5, fui editar, e criar uma opçao fora do pais ja podes votar.
C3soul New member Oct 7, 2006 #13 citação:Originalmente colocada por Peacelove montijo! Click to expand... Mas não eras do alentejo? Coruche, Santarem Edit: Passo mais tempo em Lisboa do em Coruche
citação:Originalmente colocada por Peacelove montijo! Click to expand... Mas não eras do alentejo? Coruche, Santarem Edit: Passo mais tempo em Lisboa do em Coruche