Inscrições abertas no Ogame - Aliança AHO

Huntelaar

New member
Devido a haver alguns jogadores de "OGame" aqui no Fórum, Eu e o andred decidimos iniciar uma aliança no Universo 14...

Queremos alcançar uma aliança forte neste jogo e por isso mesmo apelamos a todos os Users do Fórum que joguem ou queiram jogar este jogo e queiram ajudar-nos nesta nossa iniciativa que nos contactem atraves de PM...

Juntos vamos dar cabo deles...
s136.gif

Neste momento somos apenas 2 que estamos neste aliança mas esperamos ser muitos mais...

Aos Users que ja se encontram a jogar em outros Universos... Juntem-se a mais 1...[|)]
(Eu tambem estou em 2;))

Ficamos a Aguardar....[|)]

Cumps
left.jpg

citação:Originalmente colocada por Huntelaar

Devido a haver alguns jogadores de "OGame" aqui no Fórum, Eu e o andred decidimos iniciar uma aliança no Universo 14...

Queremos alcançar uma aliança forte neste jogo e por isso mesmo apelamos a todos os Users do Fórum que joguem ou queiram jogar este jogo e queiram ajudar-nos nesta nossa iniciativa que nos contactem atraves de PM...

Juntos vamos dar cabo deles...
s136.gif

Neste momento somos apenas 2 que estamos neste aliança mas esperamos ser muitos mais...

Aos Users que ja se encontram a jogar em outros Universos... Juntem-se a mais 1...[|)]
(Eu tambem estou em 2;))

Ficamos a Aguardar....[|)]

Cumps
left.jpg

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

Aliança foi criada no dia 04.10.2006... E de 1227 alianças existentes no Universo 14 a aliança AHO encontra-se na posição 402!!!
[|)];)

Vamos no bom caminho!!! ;)

Já somos 4!:)

Esperamos que inscrevam-se mais, para tornarmos-nos uma das Alainças mais fortes no Universo 14!

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Já agora, o que é o OGAME?

O site é www.ogame.com.pt , é um jogo de estratégia de naves espaciais online. É um bom jogo, como di o Suíço, para queimar tempo! :D Também dá para isso e para divertir-se!;)

citação:Originalmente colocada por andred

Já agora, o que é o OGAME?

O site é www.ogame.com.pt , é um jogo de estratégia de naves espaciais online. É um bom jogo, como di o Suíço, para queimar tempo! :D Também dá para isso e para divertir-se!;)

Em que universo me registo?;)

No 14! Quando registares, vais a opção Alianças e procuras nas TAG a AHO!;)

Já me registei![:X]

o meu nick é mesmo Mad Dragon.;)

Acho que tem mais piada os users daqui do forum utilizarem os seus nickes do AHo no OGAME para mais facilmente nos distinguir-mos!;)

citação:Originalmente colocada por Lippe

Não percebo nada daquilo[8)]

;)

Qual é o teu problema?;)

é por onde começar a jogar...:D

EDIT:Já me registei...o problema é que depois aparece lá tanta cena que quase que perco a vontade[}:)]
É melhor jogar CM07:D

Tambem daqui a pouco vou ter de sair...logo vejo isto...mas vejam se explicam(como se eu fosse muito burro:D)

;)

Back