Passeio Torres Vedras - 30 Setembro - Fotos p26 ->

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Bem, em cada passeio trago o GV com pintura nova, só tenho pena que não sejam simétricas. :D

Pedro, havias de ver a descida que fizemos depois de vires embora...o Zuki ía mesmo à minha frente, fui a conduzir o UMM sempre de olhos fechados para nem ver:D:D:D

A sorte é a pintura ser branca;)

Ainda bem que não vi, :D e pelos vistos também não viste...estavas de olhos fechados. [}:)]

Agora imagina uma pintura azul. [xx(]

Chiuuu, se o sitefixe vê isto nunca mais me empresta o XE:D:D:D, quando batia de esquerda eu virava o volante para a direita e vice-versa[}:)][}:)][}:)][}:)]

[}:)] [}:)] [}:)] Só mesmo tu...

Liga o som...agora tenta imaginar o que senti quando vi, ou melhor ouvi pelo CB (porque também não quis ver[}:)][}:)]), o Zuki fazer essa subida.:D:D:D

Que saudades daquele branco imaculado....

http://www.youtube.com/watch?v=ac9Uju5g51o

Safaste-te de boa[}:)]

Liga o som...agora tenta imaginar o que senti quando vi, ou melhor ouvi pelo CB (porque também não quis ver[}:)][}:)]), o Zuki fazer essa subida.:D:D:D

Que saudades daquele branco imaculado....

http://www.youtube.com/watch?v=ac9Uju5g51o

Safaste-te de boa[}:)]

Oh filha, eu já vi esse filme :D porque achas que me vim embora? [}:)]

Agora a sério, custa muito, ainda por cima desta vez dei umas valentes castanhadas lá num pinheiro e num eucalipto :( mas se não fôr assim a malta nunca tem convivios como estes nem conhece as faces desta família. :)

Concerteza existiriam mais se o dinheiro não estivesse tão caro e tão escasso.

... eu já vi esse filme :D porque achas que me vim embora? [}:)]

Tinhas alternativa .. era seguir o estradao.. mas o Vitara foi lá e subiu... [8D] ( o Sapina ia descendo contra vontade :(:(:( )

De qualquer forma pmcb.. o resto do percurso excepto escadinhas eu fiz todo no zuki.. tirando umas silvitas e tal era até bastante acessivel.. em piso seco..

Um sitio houve em que o Vitara fez de lado, pois deixei-o escorregar com a traseira dentro dos trilhos e fui devagarinho com ele com a frente fora do trilho, se caisse la dentro ai sim assentava por baixo.

Neste local que falo a salprata ainda hesitou mas depois tambem levou o T II ao castigo.. riscos so custam os primeiros..

descansa que ja tive dois jipes azuis, um deles o belo T II que comprei praticamente novo.. ( o outro foi o Vitara, mas esse ja tinha pintura a escamar )

citação:Originalmente colocada por sitefixe

... eu já vi esse filme :D porque achas que me vim embora? [}:)]

Tinhas alternativa .. era seguir o estradao.. mas o Vitara foi lá e subiu... [8D]

Eu sei, no final de contas só me safei a dois sítios, a subida manhosa e a descida priclitante. :D

Eu sei, no final de contas só me safei a dois sítios, a subida manhosa e a descida priclitante. :D

Nao fizeste o degrau da manhã.. mas fizeste a subidinha do " ir a volta " que era bem gira.. aquela com umas raizes e troncos

Nao fizeste o degrau da manhã.. mas fizeste a subidinha do " ir a volta " que era bem gira.. aquela com umas raizes e troncos

É verdade, gostei bastante, até tinha uns eucaliptos cortados a cerca de um palmo do chão que eram uma boa armadilha...só hoje tirei o resto de um ramo partido que ficou entre o diferencial e o depósito. :D

É verdade, gostei bastante, até tinha uns eucaliptos cortados a cerca de um palmo do chão que eram uma boa armadilha...só hoje tirei o resto de um ramo partido que ficou entre o diferencial e o depósito. :D

o GV é um optimo veiculo TT.. acredita..

Ja vi GV's stock a fazerem muita coisa.. lembro me particularmente de um ha uns anos que sofreu e sofreu.. mas andava sempre ( quer dizer.. tambem teve as suas crises mas.. )

O site www.forum-tt.com é que ja mudou senao ainda la haviam fotos do GV da Carla em 2001 em marrocos.. muita porrada aquele jipe levou..

Velhos tempos.. andava eu na altura com o meu UMM cournil acabadinho de comprar.. com 18 anos ( o jipe... eu ja tinha deixado as borbulhas )

EDIT: Links

A minha primeira vez ( que fui a um passeio TT..ok?? bem bem... ).. a pendura.. no UMM do Luis Cortes, principal impulsionador dos Amigos do UMM, nesse dia o GV ia vindo aos tombos pelo areeiro abaixo.. grande susto

http://forum-tt.com/index.cgi?contents=/album.show.cgi?album=hmwqylotzj

Esxpediçao ao Dakar em 2001 em que o GV teve que andar de deposito " alternativo "..

http://forum-tt.com/index.cgi?contents=/album.show.cgi?album=yhkolkukjh

Esse GV depois foi vendido.. " ah e tal era duma senhora, nunca fez TT.. [}:)][}:)][}:)] " ( se alguem tiver um GV mat LQ bordeaux, desconfie.. :D )

Eu logo vi[}:)][}:)][}:)]

Agora a sério, custa muito, ainda por cima desta vez dei umas valentes castanhadas lá num pinheiro e num eucalipto :( mas se não fôr assim a malta nunca tem convivios como estes nem conhece as faces desta família. :)

Não estragaste nada, não?

Podes crer, não sei como será nas outras marcas mas os japoneses...

citação:Originalmente colocada por salprata

dsc00009wms1.jpg

Esta tá muita gira, elas estavam todas contentes ali á janela!!:D:D
Bem apanhado salprata.

Eu logo vi[}:)][}:)][}:)]

[}:)] [}:)] Nem pensar...tinha mesmo de ir embora.

Não estragaste nada, não?

Não, foi mesmo só riscos nos parachoques e esses não contam, só contam os no azul. :D

Podes crer, não sei como será nas outras marcas mas os japoneses...

Não é só isso que por vezes pode ser bastante onoroso, os riscos é o menos, pior é o que aconteceu ao Djsixty e ao Bikept.:(

Muitas das vezes não se vai a passeios mais longe (outros nucleos) ou se fica mais tempo porque alojamento e morfes tornam as coisas demasiadamente despendiosas, já não falando em combustivel mas esse tem mesmo que se gastar, o muitas das vezes desiquilibram os orçamentos e toda a gente sabe que é assim mesmo.

Eu sei que a filhota estava doentita (espero que esteja melhor).

Espero que depois apareçam no passeio de Viseu;)

Vai à faca terça-feira.

Quanto ao passeio de Viseu nunca se sabe...talvez. ;)

Ora bem.. Viseu alem das paisagens e trilhos tem..

- Viriatos
- Castanhas Doces
- Lancheiras

etc ..

Hum... essa do passeio soa-me bem.. não sei, digo eu..

Por mim é ja a seguir :D:D

Ora bem.. Viseu alem das paisagens e trilhos tem..

- Viriatos
- Castanhas Doces
- Lancheiras

etc ..

Hum... essa do passeio soa-me bem.. não sei, digo eu..

Por mim é ja a seguir :D:D

Tu queres é mines. [}:)]

como já nos habituastes excelentes fotos camaleão e a rita tá a bombar tb...ou o sapina..well os dois:D
venha o rpoximo com esta malta 5 estrelas elevado a n
[8D]

Voltar
Superior