Cheiro a Novo

Eu se aspirar ...limpar por dentro o carro com pano humido etc so...se deixar ficar o carro com os vidros fechados um dia inteiro por ex, e q a certas alturas apanhe sol... dps ao abrir o carro vem cheiro a "novo" mas pouco intenso...mas prontos Lol

depois de ter lido este tópico, aconteceu-me de esbarrar-me com uma embalagem de silicone já seca. Resolvi rasgar o tubo e tirei de lá de dentro o silicone com a forma do tubo. Apesar de o cheiro nao me parecer o mesmo, resolvi mandar o tubo pra dentro do carro.

Resultado: bahh! o carro ficou com um cheiro a silicone nojento. É que não tem nada a ver o cheiro daquele silicone com o "cheirinho a novo".

Valeu pela tentativa... pena o carro ter ficado uns dias com aquele cheiro! :(

citação:Originalmente colocada por jalexandre

depois de ter lido este tópico, aconteceu-me de esbarrar-me com uma embalagem de silicone já seca. Resolvi rasgar o tubo e tirei de lá de dentro o silicone com a forma do tubo. Apesar de o cheiro nao me parecer o mesmo, resolvi mandar o tubo pra dentro do carro.

Resultado: bahh! o carro ficou com um cheiro a silicone nojento. É que não tem nada a ver o cheiro daquele silicone com o "cheirinho a novo".

Valeu pela tentativa... pena o carro ter ficado uns dias com aquele cheiro! :(

Eu já disse lá atrás que a Chemical Guys tem um produto chamado New Car Scent mas o pessoal tá cego. :D http://www.chemicalguys.com/category_s/15.htm

Ambientadores

Ambientadores

Há algum ambientador que dê cheiro a novo? ehhe
Ou pelo menos um cheiro que não seja enjoativo tipo Lavanda, Baunilhas, Chocolate....

Obrigado

Ambientador com cheiro a "novo" não conheço.

No entanto esse cheiro que os carros têm quando são novos e que toda a gente gostaria de manter, também é artificial.

Vi isso num documentário sobre a influência que os cheiros induzem nas pessoas para comprar determinado tipo de produto

Voltar
Superior