Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
citação:Mas, agora, é mais Nightwish- A rose for the dead
A rose for the dead? Nightwish? Tenho a impressão que essa musica é dos Theatre Of Tragedy, ainda do tempo da Liv Kristine...
Ja que gostaste dos Theatre Of Tragedy, ouve mais delescitação:Tens razão, tive a ver a discografia de Nightwish e de facto não têm nenhuma música que se chame assim
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Ja que gostaste dos Theatre Of Tragedy, ouve mais delescitação:Tens razão, tive a ver a discografia de Nightwish e de facto não têm nenhuma música que se chame assimera antiga banda da vocalista dos Leaves' Eyes, depois saiu e veio outra e eles "industrializaram" um bocado a sonoridade. Quanto à Liv, casou-se e formou uma banda com o marido
assim é que é, um casal metaleiro modelo, são eles é o Alexi Lahio mais Kimberly Goss, acho eu q é assim que se chama... E não esquecer o Max Cavallera que saiu dos Sepultura apos terem despedido a mulher dele como manager da banda.... enfim, falam mal do pessoal do metal que são isto e aquilo, mas são todos bons maridos [}
]
Btw, a ouvir Burzum - Jesus' Tod
Do Varg Vikernes podem falar mal à vontade q ele nao é nada flor que se cheire [}]