citação:
Originalmente colocada por PGT_SW
citação:
Originalmente colocada por lamborghini_
citação:
Originalmente colocada por PGT_SW
citação:
Originalmente colocada por ricardohdi
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
o Wolf Creek é um filme EXCELENTE
Este terror na montanha é aquele em que uma familia encontra criaturas la nakeles campos de testes norte americanos ne?
se for ainda nao o vi mas ja tive para o ver.. tenho que o alugar
É, o Wolf Creek alugei a semana passada, mas o dvd estava arranhada não deu para ver, vi 15 minutos só
O Wolf Creek é muito bom na minha opiniao.. foi algo criticado pelos criticos de cinema os tais aspirantes a realizadores frustrados mas eu pessoalmente adorei..
aquilo ainda por cuima foi uma historia veridica..
É aquele cinema independente descomprometido nada hollywodesco que eu pessoalmente adoro e com aqueles paisagens australianas brutais
O filme é muito fixe sim , mas cuidado com essas afirmações de história veridica. História veridica pode ser querer dizer muita coisa.
Pode ter sido o realizador que leu uma lenda na internet; pode ter sido alguém que lhe contou que alguém ouviu de outra pessoa, que ouviu de um amigo etc etc...mitos urbanos....ou até pode ter havido noticia de desaparecimentos de pessoas etc etc etc...mas a história de o psyco a atacar pessoas no barracão etc não é veridica.
Formas de publicidade.
KEM AINDA NAO VIU O WOLF CREEK NAO LEIA ISTO
ya tava a fazer confusao..
o que eles disseram no final é que o sobrevivente encontrado contou a sua parte.. as outras duas gajas como moreram nao se sabe como foi porque simplesmente desapareceram e ele nunca mais teve contacto com elas ate ser encontrado pelos hippies... realmente faz me algo confusao como é que eles nunca encontraram o assassino.. o deserto australiano é grande mas nao é infinito.. o governo australiano devia conhecer melhor o seu territorio
e como é que que desaparecem tantas pessoas na australia por ano?.. ate inibe uma pessoa de la ir.. da ideia que aquilo é so psicopatas