Mais 10 horas pessoal. Está quase.
Hehehe
Hehehe
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Quem é que aqui não gosta de corridas limpas [?] Falta apenas saber quão limpo está o ecrã onde se vê as corridas de F1...citação:Originalmente colocada por Eliselotus
infelizmente quem gosta de corridas limpas tende a "levar porrada" aqui por estas bandas[8)]
é triste.
6h00 da manhã... Vai ser como ir para o trabalho um dia mais cedo...citação:Originalmente colocada por Tiptronic
a que horas e a corrida amanha?![]()
6h00 da manhã... Vai ser como ir para o trabalho um dia mais cedo...citação:Originalmente colocada por Tiptronic
![]()
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Tiptronic
![]()
![]()
![]()
[xx(][xx(][|)][|)]
eu pra ir trabalhar levanto-me as 8h...![]()
![]()
![]()
![]()
[xx(][xx(][|)][|)]
citação:Originalmente colocada por bond
![]()
![]()
![]()
[xx(][xx(][|)][|)]
E eu às 9h...[8D]
citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por LuisNeves
Não confundir capacidade de pilotagem com questões de personalidade. O MS e o Senna foram dos melhores pilotos de sempre da F1 mas para mim não são campeões, porque um campeão deve ser um exemplo, e eles em pista nunca o foram (talvez exemplos de egoísmo, não de carácter).
Quando encontrares um assim avisa-me...
Um gajo que não seja egoista e competitivo até demais, de certeza que não é campeão de F1..
Mas pode ser que um dia encontres a Madre Teresa de Calcutá da F1.. Eu prefiro ir apreciando os pilotos que há, do que ficar à espera do impossivel..
citação:Originalmente colocada por fapoc
Eu também me levanto às 6h para ir para a faculdade... Só que estou de férias pelo menos até à semana que vem!
Logo vejo se tenho coragem para me levantar a essa hora, o mais provavel é nem chegar a ir á cama!![]()
citação:Originalmente colocada por Mysterious
citação:Originalmente colocada por fapoc
Eu também me levanto às 6h para ir para a faculdade... Só que estou de férias pelo menos até à semana que vem!
Logo vejo se tenho coragem para me levantar a essa hora, o mais provavel é nem chegar a ir á cama!![]()
Ferias? fapoc não andavas no isel? é que as aulas no isel já começaram a umas 3 semanas.
citação:Originalmente colocada por Cobra
Ao dizer limpa, não quero uma procissão a alta velocidade!!!
Ultrapassagens, travagens dis****das, mas sem contactos SFF
que isto não é o DTM nem o ETCC!!!!
Porque aquela chicane antes da recta da meta pede mesmo ultrapassagens, tanto na travagem para a mesma como no fim da recta da meta...
Para mim parece o traçado mais exigente em termos de condução (SPA foi eliminado), curvas de todo o tipo, rectas enormes, vamos ver quais os pneus que trabalham melhor!!!
Mas vou ver a corrida sem som, porque os comentários, é sempre ao lado!!!
citação:Originalmente colocada por Omega
Se o Schumacher ganha o campeonato no Japão, aposto em como no Brasil o Kovalainen está ao volante do Renault!