F12006 III - Alonso e Renault Campeões!

Problema no carro frustra meta de Tiago, 19º
Warm Up
07/10/2006 - 08:51

Tiago Monteiro não escondeu sua frustração após o treino classificatório para o GP do Japão. O português abre a última fila do grid, à frente apenas de Sakon Yamamoto.

“O carro teve um problema na parte dianteira e percebi isso na metade de minha volta. Tentei levar até o fim para fazer um tempo razoável, mas o desempenho do carro estava afetado”, disse o lusitano, que tinha boa expectativa para a sessão.

“É muito frustrante, pois estou na F-1 há dois anos e nunca vi algo parecido. Poderíamos ter nossos dois carros entre os 16 primeiros hoje.”

Christijan Albers, companheiro de time de Tiago, foi à segunda fase do treino e fecha a oitava fila.

O Tiago este ano tem mais problemas em cada GP do que o ano passado em toda a temporada...

Estes MF1 são feitos de cartão, ou que?

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

infelizmente quem gosta de corridas limpas tende a "levar porrada" aqui por estas bandas[8)]
é triste.
Quem é que aqui não gosta de corridas limpas [?] Falta apenas saber quão limpo está o ecrã onde se vê as corridas de F1...

Não entendi como assumiste que era para ti.... Ainda estava a pensar para quem seria a boca já estavas a enfiar o barrete.

Tem lá calma, que até outros fans mais fanáticos estao a ter calma. (espero que nao venham agora desmentir-me hehehe)

Jogo limpo e boa corrida.... e se tiver que se decidir em Interlagos que assim seja que até é melhor para os noticiários... :)

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

a que horas e a corrida amanha?:)
6h00 da manhã... Vai ser como ir para o trabalho um dia mais cedo... :) ;) :)

[xx(][xx(][|)][|)]

eu pra ir trabalhar levanto-me as 8h... :D:D

Funcionário Público [?] :D ;) :)

[xx(][xx(][|)][|)]

E eu às 9h...[8D]

citação:Originalmente colocada por bond

[xx(][xx(][|)][|)]

E eu às 9h...[8D]

turista queres tu dizer...:D

;)

Ao dizer limpa, não quero uma procissão a alta velocidade!!!
Ultrapassagens, travagens dis****das, mas sem contactos SFF
que isto não é o DTM nem o ETCC!!!!

Porque aquela chicane antes da recta da meta pede mesmo ultrapassagens, tanto na travagem para a mesma como no fim da recta da meta...

Para mim parece o traçado mais exigente em termos de condução (SPA foi eliminado:(), curvas de todo o tipo, rectas enormes, vamos ver quais os pneus que trabalham melhor!!!

Mas vou ver a corrida sem som, porque os comentários, é sempre ao lado!!!

Eu também me levanto às 6h para ir para a faculdade... Só que estou de férias pelo menos até à semana que vem! ;)

Logo vejo se tenho coragem para me levantar a essa hora, o mais provavel é nem chegar a ir á cama! :D

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por LuisNeves

Não confundir capacidade de pilotagem com questões de personalidade. O MS e o Senna foram dos melhores pilotos de sempre da F1 mas para mim não são campeões, porque um campeão deve ser um exemplo, e eles em pista nunca o foram (talvez exemplos de egoísmo, não de carácter).

Quando encontrares um assim avisa-me...

Um gajo que não seja egoista e competitivo até demais, de certeza que não é campeão de F1..

Mas pode ser que um dia encontres a Madre Teresa de Calcutá da F1.. Eu prefiro ir apreciando os pilotos que há, do que ficar à espera do impossivel..

Fittipaldi, Lauda, Prost, e tantos outros. Ser-se competitivo e às vezes até causar-se algum incidente involuntário é normal quando se anda nos limites, e é diferente de "atropelar" os outros a todo o custo para ganhar de forma sistemática. Provavelmente acompanho a F1 há demasiado tempo e tive o privilégio de ver grandes pilotos e grandes senhores em pista. Hoje quase só há grandes pilotos. Provavelmente é um reflexo do mundo em que vivemos, em que o sucesso é obtido a todo o custo, mesmo que espezinhando o próximo.

citação:Originalmente colocada por fapoc

Eu também me levanto às 6h para ir para a faculdade... Só que estou de férias pelo menos até à semana que vem! ;)

Logo vejo se tenho coragem para me levantar a essa hora, o mais provavel é nem chegar a ir á cama! :D

Ferias? fapoc não andavas no isel? é que as aulas no isel já começaram a umas 3 semanas :D:D.

citação:Originalmente colocada por Mysterious

citação:Originalmente colocada por fapoc

Ferias? fapoc não andavas no isel? é que as aulas no isel já começaram a umas 3 semanas :D:D.

Mudei de curso e estou à espera dos resultados da segunda fase... Fui lá pa me inscrever e disseram-me para o fazer só depois de os resultados sairem. Como estou à espera de entrar não tenho grandes problemas com o ir perder aulas do curso antigo, mas é chato os resultados sairem tão tarde.... [8]

citação:Originalmente colocada por Cobra

Ao dizer limpa, não quero uma procissão a alta velocidade!!!
Ultrapassagens, travagens dis****das, mas sem contactos SFF
que isto não é o DTM nem o ETCC!!!!

Porque aquela chicane antes da recta da meta pede mesmo ultrapassagens, tanto na travagem para a mesma como no fim da recta da meta...

Para mim parece o traçado mais exigente em termos de condução (SPA foi eliminado:(), curvas de todo o tipo, rectas enormes, vamos ver quais os pneus que trabalham melhor!!!

Mas vou ver a corrida sem som, porque os comentários, é sempre ao lado!!!

Eu nem me importo de 1 ou outro toque em lutas mais dis****das tenho medo é depois de vir aqui ler que foi tudo ilegal e q deviam ser penalizados e mais n sei o q... [:p][:p][:p]

Quero ver acção! Mas n quero ver "casos"!

Se o Schumacher ganha o campeonato no Japão, aposto em como no Brasil o Kovalainen está ao volante do Renault!

citação:Originalmente colocada por Omega

Se o Schumacher ganha o campeonato no Japão, aposto em como no Brasil o Kovalainen está ao volante do Renault!

Se o Schumacher ganhar ja daqui a algumas horas o Alonso tem um colapso nervoso. [}:)]

Apesar de esperar ver uma corrida boa do Schumacher com fortes hipoteses de voltar a vencer, não me parece que o Alonso seja já de descartar. Apesar de os Michelin parecerem um pouco mais "lentos" os Toyota devem estar com pouco combustivel e assim sendo é natural vermos os renault nas posições cimeiras a meio da corrida (se não antes).

Back