Renault Clio III DL ou Peugeot 207

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

A minha opinião basicamente é
(snip)

uh uh [xx(]

eu podia vir com a conversa da multi-ópticas mas cá vai:

HPIM1709.jpg

o carro mais feio q já vi na minha vida :D[8D]
mas prontos, são opiniões...;):)

Boas, bem vindo ao forum... eu pessoalmente tambem nao gosto muito deste modelo do clio, parece-me fragil, o anterior era bem giro. Penso que o grande punto seria um excelente negocio, ou novo corsa. Mas sao gostos, e se realmente gostar do modelo do clio...

Vou ser sincero, acho um carro feiozito... Não quer dizer com isso que não goste do conjunto, mas temos de ser realistas não é um primor em termos estéticos.

E antes de virem com pedras na mão, é apenas a minha opinião e o meu gosto pessoal, e fiquem sabendo que não me importava de o ter, há carros que primeiro nos desagradam e que depois vamos ganhando gosto.

citação:Originalmente colocada por K2000

Vou ser sincero, acho um carro feiozito... Não quer dizer com isso que não goste do conjunto, mas temos de ser realistas não é um primor em termos estéticos.

E antes de virem com pedras na mão, é apenas a minha opinião e o meu gosto pessoal, e fiquem sabendo que não me importava de o ter, há carros que primeiro nos desagradam e que depois vamos ganhando gosto.

eu já te ia atirar uma pedra, mas tu pediste pra não o fazer...:D:D
eu adoro o carro e comprámos porque quando os meus pais o viram acharam o carro lindo e eu tb[B)][B)]. E não se arrependeram :);)

Boas, eu possuo um clio 1.5 dci 105cvs. Até agora 5*. ;)

Tens aí um excelente preço. Mas o que conta mesmo é a prestação e não o preço final que eles te dão.
Parece estupido aquilo que digo, mas existe muita variação de juros. Estuda bem isso.

O motor para o peso do carro surpreendeu-me pela positiva, a tara do meu é de 1275kgs. Consumos em estrada (90kms/h/120kms/h) 4 litros, nas voltinhas 5 litros... Fiquei mt satisfeito com isso tinha um carro que fazia 7,5/8 a gasolina, imagina a diferença.

Não punha os extras rádio cabasse e pack city.
Ah os retrovisores rebatíveis electricamente podem vir com o pack easy access. ;)

Não há nada como experimentar, mas n experimentes o FR senão, lol já n keres o clio... Só pelo motor mesmo pq de resto...

Espero q tenha ajudado.
Abraço.

citação:Originalmente colocada por lz200

Boas, eu possuo um clio 1.5 dci 105cvs. Até agora 5*. ;)

Tens aí um excelente preço. Mas o que conta mesmo é a prestação e não o preço final que eles te dão.
Parece estupido aquilo que digo, mas existe muita variação de juros. Estuda bem isso.

O motor para o peso do carro surpreendeu-me pela positiva, a tara do meu é de 1275kgs. Consumos em estrada (90kms/h/120kms/h) 4 litros, nas voltinhas 5 litros... Fiquei mt satisfeito com isso tinha um carro que fazia 7,5/8 a gasolina, imagina a diferença.

Não punha os extras rádio cabasse e pack city.
Ah os retrovisores rebatíveis electricamente podem vir com o pack easy access. ;)

Não há nada como experimentar, mas n experimentes o FR senão, lol já n keres o clio... Só pelo motor mesmo pq de resto...

Espero q tenha ajudado.
Abraço.

Tens de fazer um diário de bordo, pah! :)[8D]
De resto esse clio está bastante bonito [B)][8D]:)

lz200, a prestação que me fizeram +/- ronda à volta dos 400€ o que é bastante bom dado que pelas minhas contas deixam +/- 33% para o final do contracto, que para um carro destes acho que é bom.

Em relação ao preço que me fizeram, com um desconto de 14,5%, também considero muito bom.

Porque não o rádio Cabasse e o pack City?

O City é certinho que vou pôr. O Cabasse é que posso estar em dúvida.

Em relação ao FR, aí é que está, eu durante 3 meses tive a hipótese de conduzir um Seat Ibiza 1.9 Tdi 130cv Sport e sei bem o que aquilo dá, e adorei de facto o motor e o carro em si, tornando-se para já o meu carro de eleição. Só que o carro além de custar mais 5000€ não traz metade do equipamento que o Clio traz.

Em relação a experimentar, tive a possibilidade de experimentar o Clio III 1.5 dCi 105cv com o Pack Privilege acho durante um fim de semana e de facto gostei bastante.

Em relação ao teu, qual foi a cor que escolheste?

E qual a versão?

Chegaram os preços do 207 e tive a comparar os equipamentos e estou muito mais inclinado para o Clio, porque além de ser mais barato, possui o tipo de equipamento que mais se enquadra no que procuro, sendo que o design do Clio também me agrada mais. As restantes propostas, ficaram excluídas.

Cumprimentos,

Multiplicas esse valor pelo número de meses e vês o valor dos juros. ;)
O meu, tão fotos na 1ª página. N tenho mais. lol tenho de tirar.
É o de 3 portas. Dynamic luxe, ac auto, mp3, aileron custou-me 22000€ já com despesas de transporte e legalização e essas tangas. Em janeiro. Estou super contente com ele. Se kiseres ver, sou da zonha de sintra. ;)

Posso-te dizer que vou pagar cerca de 1300€ de juros em 60 meses. Sei q há marcas que fazem menos (fiat pelo menos) mas há outras...ui. :(
E tive de regatear bastante...[8]

O renault clio é sem duvida um bom carro qualidade preço, mas penso que não podes comparar um motor dci 105cv contra um Ibiza fr 130cv.
Se andares nos dois, rapidamente esqueces o clio. Isto pela condução.

Se procuras conforto para o teu dia a dia claramente o clio, se preferires uma condução mais desportiva o Ibiza fr.
Tudo depende do teu tipo de condução.

Cumps

O renault clio é sem duvida um bom carro qualidade preço, mas penso que não podes comparar um motor dci 105cv contra um Ibiza fr 130cv.
Se andares nos dois, rapidamente esqueces o clio. Isto pela condução.

Se procuras conforto para o teu dia a dia claramente o clio, se preferires uma condução mais desportiva o Ibiza fr.
Tudo depende do teu tipo de condução.

Cumps

Pois foi por isso que disse se conduzisse um Fr já n keria o clio. lololol mas isso pelos vistos ele já sabe. ;)

Consumos casa trabalho e vice versa 4.8 por aí... 8kms dum lado ao outro. Arrancar a frio mais 8 kms... Na ic19 a 90kms/h/100kms/h 4 litros, 4.2. 140/150 manda-se para uns modestos (penso eu) 5.6/5.8 mais que isto só andando mt tempo a pisar bastante mesmo. 120/130 na casa dos 5/5.3
Cidade, pára arranca deve ficar pelos 5.5. Não costumo andar nessa situação mas pelo que vejo deve ser +/- isso.

Já fiz média de 7.3 pela a2...lolol n baixei dos 170 praticamente.

Como disse, não tenho de momento possibilidades de comprar um Ibiza mas se tivesse, compraria.

Dadas as minhas possibilidades financeiras, tenho que escolher aquela que mais se adequa a mim. Eu sei que um Ibiza de motor não tem nada a haver com um Clio III :).

O meu tipo de condução é calmo quando penso na gota e mais agressivo quando não penso na gota e não estou com a namorada :P

Qual é a cor do teu carro? Preto nacarado?

E porque não o rádio Cabasse?

Em relação aos juros, não sei como consigo calcular em renting... é que o valor do carro do final não está a descoberto e a mensalidade já inclui manutenção, pneus e afins.

Por curiosidade, pedi uma prestação de leasing (dado que a de renting subia para os 500€ e como já disse, fica fora de questão) para uma Ibiza FR com alguns extras e consegui...

378€ em 7 anos com 10% de VR e 0% de entrada!Bom preço?

Cinzento. Tive medo do preto por causa dos riscos... sabes como é... é lindo mas... Em renting realmente n sei como se faz. Fiz leasing. 60 meses e é meu. sem valor final. Tem mas é uma prestação normal.

O cabasse só mm pq ao preço que estão os rádios na minha opinião n se justifica pagar muito por um rádio de origem. E hoje sempre dá para aproveitar os comandos no rádio na mesma. Pelo mesmo preço compra-se um bastante superior. E salvo erro o cabsse n tem leitor de mp3 e tem caixa de cds(axo eu). Eu pessoalmente prefiro meter um cd com 8 albuns de mp3 e não ter de andar com 8 cds.

Mas isso sou eu... ;) Seja como for qualquer q seja a escolha dos extras e/ou do carro desejo-te mt sorte.

A opção do renting é boa porque não se tem de preocupar com o carro (chegam os 4 anos do contracto e puff, eles que se amanhem com ele, ou então se quiseres compras o carro,apesar de o preço não ser um VR fixo), inclui a manutenção (quaisquer problemas e está coberto) e porque nas contas de uma empresa, é benéfico em termos de contabilidade e bancos.

Eu não uso mp3 nem possuo nenhum mp3 e também prefiro por 6 CD's do que ter um mp3.

Por curiosidade, pedi uma prestação de leasing (dado que a de renting subia para os 500€ e como já disse, fica fora de questão) para uma Ibiza FR com alguns extras e consegui...

378€ em 7 anos com 10% de VR e 0% de entrada!Bom preço?

Quais são as condições do leasing que tem? (se é que posso saber :P)

Cumprimentos,

Back