Novo corsa gtc 1.2 80 cv

epa vai em frente, o carro está mto bonito e o preço é justo.

Já o anterior Corsa C Sport mesmo do ano 2002 3p ainda está actual, sempre elegante, como o que tinha o nosso amigo Corsa1200Sport.

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

epa vai em frente, o carro está mto bonito e o preço é justo.

Já o anterior Corsa C Sport mesmo do ano 2002 3p ainda está actual, sempre elegante, como o que tinha o nosso amigo Corsa1200Sport.

preço justo? [8)]

Está dentro daquilo que se pratica na concorrência... Ou seja, é um preço elevado, mas o Clio e 207 também não estão baratos. Safa-se o GP que provavelmente é melhor, e mais barato.

então não é? é a versão Sport que traz muito equipamento, estamos em 2006, queria um carro por quanto? 10 mil euros?

Quanto a si, com uma tag como essa, é difícil acreditar que possa ter uma participação isenta.

Na realidade se formos a ver caros eram os carros de há 15 anos que apenas tinham os vidros electricos à frente, nada mais e custavam cerca de 2 mil contos.

Agora custam 3mil, mas trazem bue coisas, AC, espelhos electricos e aquecidos, airbags até no rabo, comp bordo e tal, so faltam trazer uma gaja.

Sr Taurus, já viu o preço do punto 1.3 diesel e do próprio corsa?? E salvo erro está com uma campanha sem juros... o punto..

Será que n compensa a diferença, nada como pedir uma simulação para os 2. Se for 30 ou 40€ mês... só tou a tentar ajudar... :) Se for cerca de 2000€ de diferença deve dar aí uns 40€ de diferença..

Mas o diesel é + barato (por enquanto :Dlol) e mais tarde o valor de retoma será superior...

Mas passado uns anos, um é um Opel e o outro não passa de um Fiatzito..ahh pois.

Não se esqueçam que o Punto só tem a beleza, o interior é mau, fica a léguas do Corsa

lololol. Posso-lhe dizer que n possuo nenhum dos dois, mas como fã da opel suponho, deverá saber que o motor é fiat tal como o chassis... como frequentador do fórum axo que toda a gente sabe isso aliás...(klaro que isto é no geral, nem digo isto por mal note-se).

É realmente incrível qd as marcas ganham uma fama...é triste mesmo...

Mas passado uns anos, um é um Opel e o outro não passa de um Fiatzito..ahh pois.

Não se esqueçam que o Punto só tem a beleza, o interior é mau, fica a léguas do Corsa

Tanto exagero... Isso é a sua opinião, não faça dela um facto, o Corsa partilha a mesma base do punto, não há razão nenhuma para custar mais. E esse fanatismo por Opel em nada beneficia a marca, a tentativa de denegrir a Fiat muito menos, o GP já tem provas dadas, o novo Corsa ainda não, por isso é importante esperar uns tempos, a não ser que as pessoas gostem de ser cobaias.

citação:Originalmente colocada por lz200

Sr Taurus, já viu o preço do punto 1.3 diesel e do próprio corsa?? E salvo erro está com uma campanha sem juros... o punto..

Será que n compensa a diferença, nada como pedir uma simulação para os 2. Se for 30 ou 40€ mês... só tou a tentar ajudar... :) Se for cerca de 2000€ de diferença deve dar aí uns 40€ de diferença..

Mas o diesel é + barato (por enquanto :Dlol) e mais tarde o valor de retoma será superior...

Pois e realmente um caso a ver [8D]

Na realidade se formos a ver caros eram os carros de há 15 anos que apenas tinham os vidros electricos à frente, nada mais e custavam cerca de 2 mil contos.

Agora custam 3mil, mas trazem bue coisas, AC, espelhos electricos e aquecidos, airbags até no rabo, comp bordo e tal, so faltam trazer uma gaja.

O gtc que quero por 16k traz computador de bordo,ac,radio com mp3 , cruise control , bancos e chassis desportivos , sistema follow me home (mariquiçe :D) consola central ta cromada ,ta gira , manete mudanças preta com anel em cromado , muito gira tb , ponteira cromada , e mais umas coisas que não me lembro bem , e salvo erro por 150 +ou- euros fica com os sensores de chuva/luz e espelho retrovisor eletrocromatico ...

A chave e retractil ...

Ja vejo se me lembro de mais

:D

Ja ca volto , tou a trabalhar , mas não digam a niguem [8D]

Eu nunca compraria um carro acabado de lançar. o meu pai cometeu esse erro, quando comprou um Ford Mondeo dos primeiros, em 1993 e teve uma série de pequenos problemas que foram corrigidos alguns meses depois do lançamento.
é preferível deixar "amadurecer" o produto.

citação:Originalmente colocada por miguel_ant

Comprar Corsas, virgens, acabados de sair da fabrica?

Tantos defeitos = mau negocio
É a minha opinião..........

por exemplo no caso do mondeo, ao puxar o cinto de segurança vai~se comendo a protecção de plástico do pilar, puxadores que partem fácil, botões que saltam fora do sítio, etc

citação:Originalmente colocada por Taurus

Ja agora a que genero de defeitos se referem ?

[:o)]

citação:Originalmente colocada por K2000

citação:Originalmente colocada por Taurus

POis realmente tenho algum receeio de problemas derivado a "frescura" do modelo , como ja referi antes acho que vou mesmo dar uma vista de olhos melhor ao punto , em relação aos outros excepto o clio , o design não me atrai .... o clio acho bonito mas não será que com 75cv em relação aos 80 (e parecendo mais pesado) não perdera muita "genica" ?

Temos de ser realistas, a probabilidade de te calhar a "fava" ao comprares um corsa tão cedo depois do lançamento é muito alta... E sou mais um dos que acha o Swift uma muito boa compra, o meu irmão acabou de comprar um e adoro o carro, é lindíssimo :)

E parem de chamar o Swift de pequeno, PORRA! Só parece pequeno nas fotos, não ao vivo.
O Swift é bem mais pequeno que o Clio e que o 207, basta ver as suas dimensões, que são muito indênticas ao 206 e Clio II.

Se o GPunto tivesse um motor 1.2 com mais do que 60 cv bem te podias borrifar no Corsa...

O Corsa partilha a quase totalidade dos seus componentes com o GPunto.

Voltar
Superior