Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por -
citação:Originalmente colocada por SCOoOTER
epa vai em frente, o carro está mto bonito e o preço é justo.
Já o anterior Corsa C Sport mesmo do ano 2002 3p ainda está actual, sempre elegante, como o que tinha o nosso amigo Corsa1200Sport.
preço justo? [8)]
então não é? é a versão Sport que traz muito equipamento, estamos em 2006, queria um carro por quanto? 10 mil euros?
Mas passado uns anos, um é um Opel e o outro não passa de um Fiatzito..ahh pois.
Não se esqueçam que o Punto só tem a beleza, o interior é mau, fica a léguas do Corsa
citação:Originalmente colocada por lz200
Sr Taurus, já viu o preço do punto 1.3 diesel e do próprio corsa?? E salvo erro está com uma campanha sem juros... o punto..
Será que n compensa a diferença, nada como pedir uma simulação para os 2. Se for 30 ou 40€ mês... só tou a tentar ajudar...Se for cerca de 2000€ de diferença deve dar aí uns 40€ de diferença..
Mas o diesel é + barato (por enquantolol) e mais tarde o valor de retoma será superior...
Na realidade se formos a ver caros eram os carros de há 15 anos que apenas tinham os vidros electricos à frente, nada mais e custavam cerca de 2 mil contos.
Agora custam 3mil, mas trazem bue coisas, AC, espelhos electricos e aquecidos, airbags até no rabo, comp bordo e tal, so faltam trazer uma gaja.
citação:Originalmente colocada por miguel_ant
Comprar Corsas, virgens, acabados de sair da fabrica?
Tantos defeitos = mau negocio
É a minha opinião..........
citação:Originalmente colocada por Taurus
Ja agora a que genero de defeitos se referem ?
[)]
O Swift é bem mais pequeno que o Clio e que o 207, basta ver as suas dimensões, que são muito indênticas ao 206 e Clio II.citação:Originalmente colocada por K2000
citação:Originalmente colocada por Taurus
POis realmente tenho algum receeio de problemas derivado a "frescura" do modelo , como ja referi antes acho que vou mesmo dar uma vista de olhos melhor ao punto , em relação aos outros excepto o clio , o design não me atrai .... o clio acho bonito mas não será que com 75cv em relação aos 80 (e parecendo mais pesado) não perdera muita "genica" ?
Temos de ser realistas, a probabilidade de te calhar a "fava" ao comprares um corsa tão cedo depois do lançamento é muito alta... E sou mais um dos que acha o Swift uma muito boa compra, o meu irmão acabou de comprar um e adoro o carro, é lindíssimo
E parem de chamar o Swift de pequeno, PORRA! Só parece pequeno nas fotos, não ao vivo.
Só contribui para a banalização da mesma...citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
agora todos os opel de 3 portas são "GTC"? já chateia essa designação... bah