citação:Originalmente colocada por HotRod
Mais um post anti-USA do nosso conhecido CHAVEZ77, Desculpem Mendes77, evidentemente logo secundado pelas elucidadas mentes Made IN BARREIRO/TRAFARIA/SEIXAL/SETUBAL/E outras solarengas terras da nossa ex-Sovitizada democracia.
Por favor deixem-me bascar em paz nesta terra tao mal amada por tao poucos e tao respeitada pela maioria.
PS: Sem nada contra as referidas localidades.
citação:Originalmente colocada por eu
Lanço-te um desafio: diz-me onde é que os media são muito mais livres e independentes que nos EUA.
citação:Originalmente colocada por HotRod
Mais um post anti-USA do nosso conhecido CHAVEZ77, Desculpem Mendes77, evidentemente logo secundado pelas elucidadas mentes Made IN BARREIRO/TRAFARIA/SEIXAL/SETUBAL/E outras solarengas terras da nossa ex-Sovitizada democracia.
Por favor deixem-me bascar em paz nesta terra tao mal amada por tao poucos e tao respeitada pela maioria.
PS: Sem nada contra as referidas localidades.
Veio-me logo à idéia a Coréia do Norte.citação:Originalmente colocada por LuisNeves
Como há censura, temos de concluir que o Sr. Chomsky não existe.
Imprensa de qualidade só na China, em Cuba e no Irão.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Veio-me logo à idéia a Coréia do Norte.citação:Originalmente colocada por LuisNeves
Como há censura, temos de concluir que o Sr. Chomsky não existe.
Imprensa de qualidade só na China, em Cuba e no Irão.![]()
O que me faz uma grande confusão é um conjunto de iluminados não saberem destinguir liberdade daquilo que querem ler e ouvir.
E vêm aqui criticar um sistema em que é ele a produzir informação crítica.
citação:Originalmente colocada por ASAS
citação:Originalmente colocada por eu
Lanço-te um desafio: diz-me onde é que os media são muito mais livres e independentes que nos EUA.
Tu onde é que moras?!
Não abras os olhos........
de facto, é muito feio gozar com a ingenuidadecitação:Originalmente colocada por ziNde
mas ainda a última vez que vi o programa foi la um entrevistado dizer que na europa 47% das pessoas não acreditam que tenha sido o bin laden a executar os ataques do 11 de setembro... e o jay leno e o homem gozaram com a cara dos europeus por este facto.
[}citaçãoena que não saibam que o povo europeu é muito mais informado e inteligente do que os americanos... temos pena.
Pronto, para não ser sempre do contra, neste ponto concordo com vocês: de facto os media não fizeram um bom trabalho nessa altura e foram cúmplices com as mentiras da administração Bush.citação:Originalmente colocada por ziNde
Eu continuo a acreditar que os media nos EUA são praticamente todos dominados, porque ajudam o governo dos EUA a transparecer uma imagem de perigo e de razão. Aliás... na altura em que se invadiu o iraque era ver as televisões norte americanas a listar os erros e os crimes do Saddam como meio para dissuadir a opinião pública. Não os digo que ele não os tenha feito... e era necessario tira-lo de la... mas agora vê-se o que sucesse quando o meio que usam para tirar de la o homem é a guerra sem fundamento.
Deves ver um Jay Leno diferente do que eu vejo... Talvez eu esteja a ver a versão Venezuelana...citação:Originalmente colocada por ziNde
Eu continuo a acreditar que os media nos EUA são praticamente todos dominados, porque ajudam o governo dos EUA a transparecer uma imagem de perigo e de razão. Aliás... na altura em que se invadiu o iraque era ver as televisões norte americanas a listar os erros e os crimes do Saddam como meio para dissuadir a opinião pública. Não os digo que ele não os tenha feito... e era necessario tira-lo de la... mas agora vê-se o que sucesse quando o meio que usam para tirar de la o homem é a guerra sem fundamento. E mesmo programas tipo Tonight show com o Leno... gozam e gozam com o governo norte-americano e com o bush mas ainda a última vez que vi o programa foi la um entrevistado dizer que na europa 47% das pessoas não acreditam que tenha sido o bin laden a executar os ataques do 11 de setembro... e o jay leno e o homem gozaram com a cara dos europeus por este facto. Pena que não saibam que o povo europeu é muito mais informado e inteligente do que os americanos... temos pena.