Tópico Dos Carros Brancos...

• Thread starter Thread starter imported_DêCêIi
  • Start date Start date

Tópico Dos Carros Brancos...

• Sim

Votes: 56 71.8%
  • Não

Votes: 22 28.2%

• Total voters
    78
Eu tenho um R19 em branco. Na altura foi comprado pelo meu pai e detestava a cor. Acabei por me habituar.

Na actualidade é comum ver muitos carros brancos e na minha opinião em alguns deles até fica muito bem, como sejam os casos de Ibiza, Clio III e Astra GTC. Aliás, no Clio III até acho que a cor resulta muito bem.

Tenho um Uno branco e não o via noutra cor...além de que em termos de sujidade,anda ela por ela com o cinza.Poucas vezes o lavo e está sempre 5*.

Quanto a um carro novo,teria de ver...à modelos em que fica horrivel,outros excelente.Só vendo.

qualquer carro marcadamente desportivo fica bem em branco. qualquer outro fica péssimo.
eu só tenho pena que se esteja a tornar moda, porque já ando há uns tempos a pensar em apostar num branco, mas tenho a mania de não gostar de nada mainstream.
razão porque não compraria carro nenhum cinzento prata (aargh...), a não ser que fosse uma oportunidade do outro mundo.

citação:Originalmente colocada por jacomiranda

Why not? Qualquer dia ainda inventam um Branco metalizado para cobrar mais umas croas
:D

isso já existe:

dsc033821pzil7.jpg

imagem072mk1lw7.jpg

...é o chamado "branco pérola" [8][8]

[8)]

mas eu não vou sem acrescentar mais uma coisa :([:I]
e é como dizia a minha mãe: quem não gosta não come!

1600x1200gtsport02le5.jpg

citação:Originalmente colocada por _gonças_

citação:Originalmente colocada por jacomiranda

Why not? Qualquer dia ainda inventam um Branco metalizado para cobrar mais umas croas
:D

isso já existe:

dsc033821pzil7.jpg

imagem072mk1lw7.jpg

...é o chamado "branco pérola" [8][8]

[8)]
Já vi várias vezes esse subaru...Cheguei a ver sem o capot preto(ficava bem melhor) e até acho que branco nesse carro nem fica nada mal[:I]

só para vos dizer que um dos ferrari que o jamiroquai possui (refiro-me ao 550 Maranello) é branco e o carro fica demais. o carro é branco e o contraste que cria com o simbolo da scuderia de lado amarelo é brutal, isto tudo com os estofos vermelhos ;)

Há carros em que a cor branca resulta muito bem.
Principalmente carros desportivos, com grandes entradas de ar na grelha, o que resulta num contraste muito bonito.

Reparem no S3.[B)]
Ou no VW Golf GTI.[B)]

Se alguma vez estivesse interessado em adquirir um destes exemplares, o branco era sem dúvida uma hipotese.:)

Back