3º Passeio N.Sintra 8 Dez -Fotos pag 22

citação:Originalmente colocada por Sapina

citação:Originalmente colocada por salprata

Eu gostava de ir para o lado de Cheleiros, mais propriamente passar pela aldeia de Broas.

A aldeia de Broas é perto da minha casa, fica a 2 km.

De jipe é quase impossivel lá ir, fui lá há 1 mês de moto4 com a minha namorada, a vegetação é muito densa....

hummmmm.... era o que eu imaginava... vamos a pé [:X]

citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty

Eu de 4x4 e de BTT vou a todo o lado, agora a pé [8)]...
Isto é só a minha opinião, como isto é uma democracia, façam o que entenderem. ;)

A parte pedestre é minima em relação ao TT e serve para esticar o esqueleto e conhecer melhor as 2 aldeias que vamos visitar.

Mas se não queres andar, podes ficar sentadinho no ovo estrelado.:D:DIsto é mesmo uma democracia.

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Durante a proxima semana digam um dia á noite que vos dê jeito para nos encontrar-mos pelas 21.30 / 22h.

Para mim 3,4,5ª dá.

Avilão - ok
os restantes?

Sapina, fala com a Rita por causa do "peddy paper" para saber o que se e como se faz.

Durante a proxima semana digam um dia á noite que vos dê jeito para nos encontrar-mos pelas 21.30 / 22h.

Para mim 3,4,5ª dá.

Se combinarem com antecedencia por mim é na boa

citação:Originalmente colocada por C3R3JO

Para mim 3,4,5ª dá.

Se combinarem com antecedencia por mim é na boa

Tremoços, mines? onde?:D:D

Para mim 3,4,5ª dá.

Avilão - ok
os restantes?

Sapina, fala com a Rita por causa do "peddy paper" para saber o que se e como se faz.

Quarta feira 21.45h
Lourel café jt ao cruzamento (não me lembro do nome, mas tem um simbolo de um grão de café grandão)

Ok para todos?

Quarta feira 21.45h
Lourel café jt ao cruzamento (não me lembro do nome, mas tem um simbolo de um grão de café grandão)

Ok para todos?

ok confirmo;)
querem que leve o hi-lift[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty

Eu de 4x4 e de BTT vou a todo o lado, agora a pé [8)]...
Isto é só a minha opinião, como isto é uma democracia, façam o que entenderem. ;)

A parte pedestre é minima em relação ao TT e serve para esticar o esqueleto e conhecer melhor as 2 aldeias que vamos visitar.

Mas se não queres andar, podes ficar sentadinho no ovo estrelado.:D:DIsto é mesmo uma democracia.

OK só mesmo falando e tal para ver o que dá. :)

Para mim 3,4,5ª dá.

Avilão - ok
os restantes?

Quarta feira 21.45h

Ok para todos?
OK vou ver se nao esqueço.[}:)]

Para mim 3,4,5ª dá.

Avilão - ok
os restantes?

Quarta feira 21.45h

Ok para todos?

ok. tambem vou tou la

citação:Originalmente colocada por avilao

Quarta feira 21.45h

Ok para todos?

ok confirmo;)
querem que leve o hi-lift[}:)][}:)][}:)]

pa vou contigo.

vamos de opel ao de clio. :D :D [}:)] [}:)]

Para mim 3,4,5ª dá.

Avilão - ok
os restantes?

Quarta feira 21.45h

Ok para todos?

Para mim não dá, tenho natação...a essa hora estou a sair de Mafra para ir para casa jantar, para mim às 2ª e 4ª feiras é me impossível. [8)]

E por exemplo um peddy paper nessas aldeias para o pessoal parar um pouco o jipe e dar uma pequena volta a pé para conhecer a aldeia mas com um jogo á mistura. A Ulgueira e o Penedo são perfeitos para isto.
Há alguem já fez alguma coisa do genero e que já esteja calhado com a elaboração disto?

Eu já estive na organização de dois peddy-papers e rally-papers. Se precisarem de alguma dica é só dizerem.

Um rally-paper, com vila e mato, também se pode tornar interessante...

Olá pessoal,

Se o passeio não for para breve, podem contar comigo.
Digo isto porque tenho o meu Bobby no Silvino! Quem tem UMMs sabe do que estou a falar.

Fico a aguardar noticias.

Abraço
RJF

citação:Originalmente colocada por rjf

Olá pessoal,

Se o passeio não for para breve, podem contar comigo.
Digo isto porque tenho o meu Bobby no Silvino! Quem tem UMMs sabe do que estou a falar.

Fico a aguardar noticias.

Abraço
RJF

Não... não sei.. o meu XE não tem precisado dessas " mordomias "

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Back