F12006 III - Alonso e Renault Campeões!

Bem, aquela "explosão" no carro do Albers foi qualquer coisa de brutal...pelo que vi, pareceu-me que foi a roda traseira direita que saltou e desfez literalmente a secção traseira toda! Uma coisa estranhíssima, vá lá que ele não ia na recta da meta, senão a coisa podia ter sido mt mais grave...

Entretanto em Kerpen ....

931731.jpg

se os MS fanatics vêem esse boneco, já sei o que lhes vai fazer companhia à noite daqui a uns tempos :D na brinca pessoal ;)

Hamilton pode ser titular da Spyker em 2007
Warm Up
08/10/2006 - 07:50

Se não conseguir ser titular da McLaren para o ano que vem, Lewis Hamilton pode começar a carreira na F-1 numa equipe também "iniciante". O paddock em Suzuka ouviu o rumor de que o inglês protegido de Ron Dennis teria chance num carro da Spyker, ao lado de Christijan Albers.

Hamilton é um dos postulantes à vaga de companheiro de Fernando Alonso no time de Woking. Seu maior concorrente é Pedro de la Rosa, que fez corrida mais do que mediana no Japão. A equipe, inclusive, vai decidir qual dos dois corre no Brasil após os testes desta semana em Jerez.

A Spyker é a nova MF1. A equipe já se autointitula assim, mas oficialmente ainda carrega o nome da Midland.

:(

Schumacher deu mais uma vez o exemplo da postura e atitude de um campeão excepcional.[8D]

Pudessem outros falar assim nos reveses das corridas...;)

«"We are a great team. Our guys are the best and I have a great affection for everyone at Ferrari and am always more than satisfied in the way we work. Incidents like today's can happen and they are part of racing. You win together but you also lose together. Today we did our best, I was leading the race and then my engine broke. That's the simplest way to sum it up. That is Formula 1. We can be proud of what we have achieved since Canada: we were twenty five points behind and no one could have thought we would be back in the fight for the championship, but we did it. Now we are nine points behind in the Constructors' classification and we will do all we can to win this title in Brazil. As for the Drivers,' it is lost. I don't want to head off for a race, hoping that my rival has to retire. That is not the way in which I want to win the title."»

Pq raio é que depois da corrida acabar os mecânicos empuraram o carro do MS para a pista outra vez?
Era para ficar na foto?

citação:Originalmente colocada por Omega

Mecânico da Renault a explicar a mecânico da Ferrari como se afinam os motores ....
z016.jpg

Olha que dois.
No GP de Monza foi o Renault de Alonso que partiu o motor, colocando Schumacher na corrida pelo titulo.

citação:Originalmente colocada por Ferrarix

Schumacher deu mais uma vez o exemplo da postura e atitude de um campeão excepcional.[8D]
Pudessem outros falar assim nos reveses das corridas...;)
o campeão excepcional que até hoje julgo ter sido o unico na historia da F1 a ser desclassificado de um campeonato... [}:)]
pro schumacher, mais titulo, menos titulo, é igual.
e dizer estas coisas fica sempre bem.

É assim a alta competição umas vezes é a vitória outras vezes a derrota;) mas mantenho a idéia:

"Bem o que tenho a dizer/escrever é muito simples, por muito que se escreva, se fale e afins a Scuderia Ferrari é o "Bolo com a cereja na F1 quer seja no passado, presente e mesmo no futuro, falam falam mas todos os pilotos a querem e a medida de comparação é sempre e sempre o será a Ferrari."

Venha a última prova do Circo[^][^][^][^][:p][8D]

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

pro schumacher, mais titulo, menos titulo, é igual.
e dizer estas coisas fica sempre bem.

Com toda a razão Luís Capelo sempre são Títulos a Mais;), coisa rarissíma para muitos pilotos de F1, e dizer bem de um Campeão de F1 é sempre bonito, o Michael Schumacher agradece a gentileza da sua parte;)

citação:Originalmente colocada por ARDav

citação:Originalmente colocada por mike22

citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Eliselotus

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
"I don’t want to head off for a race, hoping that my rival has to retire. That is not the way in which I want to win the title."

é um espirito que os seus fanaticos-extremistas não conseguem perceber.....

essa frase vale MUITO!

esta frase n vale eh nd! o k eh k ele vai fazer s por acaso ganhar o titulo por desistencia do alonso? vai recusar? por favor...isto eh o desespero e a revolta a falarem, pois ele ia adorar estar na situaçao do (p)alonso

claro claro! tu sabes tudo sobre Schumacher! tu até privas com ele, andas nos carros dele, frequentas as festas dele...

abre os olhos!

Nao é preciso conheco-lo, como pessoa pouco me interessa.
Como piloto, e eu como admirador de f1, sei perfeitamente as atitudes que ele tem quando está apertado no campeonato..
Acho melhor ganhar um campeonato dessa maneira, do que da maneira do de 94, ou com a tentativa de 97 (ate pilotos de outras equipas foram metidos ao barulho)...

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Originalmente colocada por Automobilista

Qual vai ser a queixa do Alonso desta vez???? Falta de sorte???...hoje está a ter a maior "vaca" do mundo!!!!
Atenção que este motor Renault tem chegar até ao Brasil e o Schumi vai com um novo.
Isto se o Alonso acabar esta corrida (espero que não).

EDIT - afinal vai tudo com motores novos;)
curiosa a diferença de reacçoes entre Monza e Suzuka!

citação:Isto se o Alonso acabar esta corrida (espero que não).
esta frase diz muito sobre ti. não admira que nao tenhas capacidade para compreender quem gosta de F1

bem, vendo bem as coisas, nem estás muito mal! ja apareceu ai gente a querer os adversarios do Schumacher mortos...

O Alonso há uns dias atrás dizia que estava quase tudo contra ele...até atacou a sua própria equipa!
Hoje teve sorte...se o Schumi não tivesse rebentado o motor (1º em 6 anos) ele estava em maus lençois.

Se eu "torço" pelo Schumi e a unica hipoteses que ele tem de ser campeão é, para além de ganhar a proxima corrida, que o Alonso não pontue...queres que diga o quê?

Não desejo que o Alonso se despiste ou que se magoe...nada disso...mas como é dificil que ele termine a corrida sem pontuar, espero que ele não termine...por mim podem ser "apenas" problemas de caixa de velocidades.[:p]

Back