gaja nua de manhã na rua!!!!!!!!!!!

CarlosPinto

Banido
voc~es não vão acreditar,de manhã saio para ir ao ginásio quando de repente na infante dão henrique me deparo com uma gaja com cabelo rapado e um saco na mão toda nua a passear na recta entre o poço do bispo e a expo!!!!!!passei-me,devia ter fugido de algum sanatório,porque ia na boa!!![:0][:0][:0][:0][:0][:0]

Nua e com cabelo rapado ainda é naquela... mas agora de saco na mão?!?! [:0] Só pode ser louca!

citação:Originalmente colocada por Vortice

E fotos disso?? [}:)][}:)][}:)]

Pergunta pertinente, à qual eu espero que o autor do topico nao respnda:"Ah e tal, aconteceu muito rapidamente nem deu tempo de pegar no telemovel"...ou "Ah e tal o meu telemovel nao tira fotografias"[:p]

[}:)]

;)

citação:Originalmente colocada por offpring

ta aqui a fotografia da gaja mais ela naõ era careca.

Editado pela Moderação...

Não parece ser cá, pelas matriculas dos carros...

citação:Originalmente colocada por paralelo

a gaja era boa. nova ou velha?
eu tava do outro lado da rua,não deu para parar porque não tem berma nessa parte,mas os carros todos tavam estupefactos,e ela a andar na boa bué devagar a passear como nada se passasse!!!bem,nos meus 25 aninhos de vida nunca tinha visto uma gaja nua na rua!

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por offpring

ta aqui a fotografia da gaja mais ela naõ era careca.

Editado pela Moderação...

Oh, mas essa está calçada...não está toda nua!:D
porra,a que eu vi tava descalça!!!!

citação:Originalmente colocada por Nephilim

não estavas a sonhar?
nop,só não telefonei á bófia porque tava a conduzir,ainda era multado por uma boa acção!!!:)e tambem ela parecia tão á vontade que não quis estragar o momento de alegria.[8D]

Back