Just Cause.. Pc ajuda

Boa noite..

Acabei de comprar o jogo e kdo vou para jogar, mesmo depos do start game, ao aparecer loading, o monitor entra em modo de poupança de energia... Ja mudei de monitor para experimentar e acontece o mm (exepto aparecer going to sleep neste).. Alguem me pode ajudar?

Sera que da para destivar este modo? Eu nao descubro...

O monitor e um TFT da Gateway...

Obrigado

citação:Originalmente colocada por _robie_

Qual é o jogo? Acontece com todos que jogas?

Nao.. so com este... JUST CAUSE!

O estarnho e que o som começa a dar.. O monitor e que ta quiteo.. Tudo preto..

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Tens as drivers mais recentes instaladas para o TFT?

Nao instalei nada.. O monitor foi-me dado e nao trazia nada... Hmmm

Mas o outro monitor tb acontecia a mm coisa...

Vai ao site oficial do jogo e ou procura pelo google se existe algum patch para esse jogo, consoante o sistema operativo que desde já presumo que seja o windows xp....

citação:Originalmente colocada por _robie_

Vai ao site oficial do jogo e ou procura pelo google se existe algum patch para esse jogo, consoante o sistema operativo que desde já presumo que seja o windows xp....

Ok .. e isso k vou fazer..

Regra numero 1. Exprimentar a demo antes de comprar o jogo. A mim o jogo simplesmente nao entra e tenho um pc que cumpre de longe os requesitos minimos.

O jogo tem dado problemas em todo o mundo. Se pesquizares no google vez que 90% do pessoal que sacou o demo/comprou o jogo não o consegue correr.

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Regra numero 1. Exprimentar a demo antes de comprar o jogo. A mim o jogo simplesmente nao entra e tenho um pc que cumpre de longe os requesitos minimos.

O jogo tem dado problemas em todo o mundo. Se pesquizares no google vez que 90% do pessoal que sacou o demo/comprou o jogo não o consegue correr.

O meu pc tambem aguneta bem os requisitos minimos.. Corre (ou pensava eu ) kk jogo..

tens o ultimo directX. jogos há que sem ele não correm.
que grafica tens? não será dela? actualiza os drivers da grafica. a ram é a suficiente? fecha todos os prog. que possas fechar, incluindo o anti-virus.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Ele deve é estar a alterar o refresh rate para uma que o monitor não suporte...

Idem.

O Jogo pode estar a correr numa taxa de frequencia que o próprio monitor nao consegue suportar!

Não é isso, porque eu tenho o meu monitor a 75 e o jogo não corre. Mesmo que meta a 85 continua a não dar. Incompetencia da team que fez o jogo.

teres o monitor a 75Hz no windows não garante que o jogo não tente outra taxa.
tens de ir às opções avançadas da configuração da grafica e especificar que nos jogos D3D se usa a mesma taxa de actualização que no desktop.

Back