Isto revolta-me: Matosinhos policia detido

citação:Originalmente colocada por paralelo

Caro Nephilim falas assim mas quando levares um palhaço desses para cima aí mudas de discurso, ou quando acordades de manã com a policia à porta a dizer que o teu carro foi encontrado na cidade tal todo difeito porque "um jovem" quis ir dar uma volta....

1º o meu carro de certeza que ele não o levava pk tem um corta corrente que ele nunca de certeza o tirava dali.;)

2º se fosse roubado e me o partissem era mau mas tb ser "salvo" todo furado de balas e cheio de poças de sangue...nem sei o que será melhor..[:o)]

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

acho muito bem ele ter disparado,um gaijo com pena suspensa e isso

ainda por cima nos carvalhos [xx(] eu tenho la amigos e amigas
Achas bem terem disparado sobre uma rapariga, menor, que não está em pena suspensa, não roubou a carrinha, não conduziu perigosamente??

Mais uma vez, é triste...

ela não roubou?? como sabes??? certo é que ela estava dentro da carrinha

olha ontem andei num carro com um amigo meu e depois eu vi que o carro era dele e isso,não me meto em carros roubados,assim evito levar tiros

ela meteu-se no carro roubado e queria o que??? que a policia manda-se uma sms para o tlm dela a perguntar se ela era inocente ou não???

e se por acaso ela até ajudou no roubo do carro e a amiga é que disse aquilo por dizer????

epa querem ver santos??? nas igrejas a muitos
Como sei????? Não sei!!!!!! Mas é PRESUMIDA à partida.

Mas no teu caso achas como não se sabe, dispara-se. É essa a tua lógica.

Pois é uma lógica de m**** [:o)]

Eu volto a dizer que eles precisam é de mais treino. Disparar para os pneus e acertar em cima é no mínimo idiótico. Além da falta de treino/formação têm umas armas que não se usam há décadas. Tudo isto ajuda a que haja porcaria.

Se a estupidez é crime? NÃO. Se é culpada de acessório no roubo? NÃO SE SABE.
Atenção que até agora não disse que merecia levar o tiro.

Mas tb nestes casos em que após uma longa perseguição o suspeito não pára é complicado, imagina que era tua a Hiace e a policia te dizia "olhe por acaso até a vimos passar, mas o senhor não parou e como não o queriamos aleijar coitado ele escapou e a esta hora a sua carrinha já deve ter embarcado para áfrica."

Parece que está tudo a esquecer-se que durante a fuga andou em contra mão, com as luzes apagadas, e a fazer manobras perigosas. Se a policia não o tivesse parado se calhar estavamos agora a lamentar umas pobres raparigas de 16 anos que estavam a vir do cinema e foram atropeladas.

Realmente devemos ter mais consideração pela vida do criminoso do que pelas dos inocentes que coloca em perigo na rua.

Devo estar a ver o filme errado e não reparei

a culpa é do gnr porque não mandou uma sms a perguntar quantos inocentes havia no carro ja vi tudo

cada vez que venho a este topico ganho um moral mesmo grande e penso sou um dos poucos seres racionais que nunca roubou carros e fez certas *****s no mundo,afinal quem defende o ladrão provavelmente ja fez de tudo,andar a boleia em carros roubados,roubar carros etc

citação:Originalmente colocada por Bolide

Certo. Tem 17
Idade suficiente para distinguir o bem do mal e ser presa.
À luz da lei é menor.

O problema se calhar é mesmo esse...assaltam, fazem o que querem, e depois são menores são entregues aos pais, e no dia seguinte tornam a fazer o mesmo...digo isto porque ja passei por esta situação, ainda que felizmente nao me roubaram nada nem me fizeram nada...mas nem sempre acaba desta maneira, e a verdade é que para mim foi desagradavel...por isso, deste tipo de gente pena é coisa que não tenho[:o)]

;)

jts, vai falando até um dia tu ou alguma pessoa chegada, apanharem com um carro roubado a fugir da policia. Depois vem para aqui contar se achas bem que a policia dispare.

Mais uma vez palavras como "delinquentes" e "ladrões" são substituidas por "jovens".[8][8]

Enquanto não doer na pele de alguém da comunicação social não há maneira de tratarem os bois pelos nomes, irra que já chateia[8][8]

citação:Originalmente colocada por Bolide

citação:Originalmente colocada por Nephilim
Toda a gente se esquece das boleias que apanhava qdo tinha 17 anos ou 20.
Boleia do autocarro da carris e do metro. Que loucura [}:)]

O teu problema é que durante a juventude segundo o que por vezes dizes cometestes certas loucuras e gostas de tomar toda a gente pela tua bitola, ou pelos do teu bairro.

Há mais mundo além do teu bairro em Almada, há muita gente séria e decente que nunca se meteu em confusões.

Primeiro nunca vivi em nenhum bairo mas sim no centro da cidade onde vivia mafiosos e pessoas de bem , na escola era igual havia de tudo.
O mesmo se passa em todo o sitio de Lisboa e em mtas outras cidades.

E boleias de autocarro tb au andava, mas eu falo de boleias qdo já não há autocarro.
E tambem não é nenhuma loucura ter apanhado uma boleia..

Tambem não percebo onde foste buscar essa de eu ter cometido loucuras... nunca cometi loucura nenhuma.
O que fiz era dentro dos parametros normais para a idade.

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:Se merece um tiro? NÃO *****!

Animais.
Aqui estamos de acordo. A lei prevê estas situações, e deviam ser punidos de acordo com a lei, e não com tiros.

A policia devia tar melhor equipada afim de evitar estas situações [xx(]
Ó Mobster, se calhar o gajo até ia tentar passar por cima do GNR que estava a dar-lhe instrução de parar. Por exemplo, não sei.

E dependendo da situação não acho condenável que o GNR tenha disparado 2 tiros. Afinal de contas podia estar a defender a sua vida. Nessa situação compreendo, e não acredito que o disparo sobre a rapariga fosse intencional (nem tinha razões para isso).

Agora, leio para aqui anormalidades a dizer que deviam era ter sido todos baleados, por causa de um roubo, quando o ÚNICO motivo que poderia motivar um baleamento seria uma condução que pusesse em perigo outrem, condução essa na qual existe APENAS UM culpado!

E mesmo o roubo, tanto quanto se sabe, para já também só existe UM culpado! Ou será que foi uma rapariguita de 17 anos que influenciou um cadastarado em pena suspensa a roubar a carrinha?

Por isso aplausos a tiros em presumiveis inocentes, mesmo hipotéticos acessórios, ainda para mais sendo menores, acho moralmente decadente [:o)]:(

São danos colaterais muito lamentáveis, embora felizmente sem consequências mais graves. Mas não! Por aqui pede-se mais e mais sangue, talvez para enriquecer as suas tristes vidinhas [xx(]

JTS e Nephilim, e já agora o que têm a dizer dos "inocentes" e "menores" que mataram o transexual no porto? Tb eram uns coitadinhos não eram? Para matarem um coitado à pancada...

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

jts, vai falando até um dia tu ou alguma pessoa chegada, apanharem com um carro roubado a fugir da policia. Depois vem para aqui contar se achas bem que a policia dispare.
Isso só podes especular sobre mim. O que eu realmente acho, eu é que sei.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por paralelo

Caro Nephilim falas assim mas quando levares um palhaço desses para cima aí mudas de discurso, ou quando acordades de manã com a policia à porta a dizer que o teu carro foi encontrado na cidade tal todo difeito porque "um jovem" quis ir dar uma volta....

1º o meu carro de certeza que ele não o levava pk tem um corta corrente que ele nunca de certeza o tirava dali.;)

2º se fosse roubado e me o partissem era mau mas tb ser "salvo" todo furado de balas e cheio de poças de sangue...nem sei o que será melhor..[:o)]

Preferia isso a levar uma resposta do tipo "estamos a fazer o que podemos mas vai ser dificil recuperar o seu carro". Ando a trabalhar para os outros usufruirem de livre vontade da minha propriedade?

A sério que tu deves ser basofe ou algo assim do género, é que eu vejo-te em todos os tópicos desta natureza a defender quem comete os crimes e a criticar as forças policiais. Eu quando era novo nunca andava à boleia com pessoal que não conhecia, só mesmo no autocarro e mesmo assim os motoristas eram quase sempre os mesmos :D Vê lá tu que quando tinha amigos que se metiam em *****s eu era o primeiro a chamar a atenção e a afastar-me.

A partir do momento que estás de livre vontade com alguém que comete um crime és cumplice porque não fizeste nada para o evitar.

JTS e Nephilim, e já agora o que têm a dizer dos "inocentes" e "menores" que mataram o transexual no porto? Tb eram uns coitadinhos não eram? Para matarem um coitado à pancada...
Mataram e eram inocentes? Que espécie de truque legal é esse que eu não conheço?

Mataram e eram inocentes? Que espécie de truque legal é esse que eu não conheço?

O mesmo que roubou o carro e era inocente.

Toda a gente é inocente até prova em contrário num tribunal. ;)

Podendo parecer ser mto insensível, se não tivesse "culpas no cartório", bastava-lhe ter parado o carro.
Se os que lá estavam dentro, sabiam ou não, o que o gajo tinha feito, é outro assunto.

Não falando desta noticia, mas por ex do caso da Cova da Moura.
O policia que faleceu e que se bem me recordo levou 9 tiros, era meu amigo de escola e posso dizer-lhes que era bastante bem intencionado e sempre quis fazer a diferença (talvez por ter vivido nesse bairro).

Não lhe valeu de nada:( e a partir desse dia se já me revoltava algumas das coisas que se passavam entre ladrões e policias, ficou a revoltar-me muito mais.

Sei que existem muitos Pj ou GNR sacanas como o caraças (mas se formos a ver existem maus trabalhadores em todo o lado), mas não se admite que vão fazer ruscas a bairros como a Cova da Moura ou da Azinhaga dos Besouros, com balas de borracha, qdo eles( do bairro) estão artilhados até ás orelhas.
E se morrem ,no cumprimento do dever, as pensões para as viúvas são uma treta[8]

Não quero fazer maus juízos e vou-me ficar por aqui[|)]

ele não roubou o carro. o carro é que se pos á volta deles e depois não queria parar...

porra que já um carro não se pode divertir.

Voltar
Superior