Isto revolta-me: Matosinhos policia detido

Vamos apostar que nos próximos tempos, quando a policia mandar parar, TODA a gente vais mesmo parar!!??

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Só mesmo a dizer que a culpa era dum GNR por andar com um fio de ouro [}:)]

ouve lá sabes perfeitamente que se vives em lisboa ou noutra cidade grande que se andares de fio de ouro visivel tas sujeito a ser roubado é assim infelizmente.

Não digo que para um policia matar seja quem for, seja fácil.

Mas por vezes há decisões a tomar.

E se há uma grande hipótese de haver um acidente grave com consequências graves para civis. O policia toma uma decisão!

citação:Originalmente colocada por testenick

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

JTS como é obvio estava a exagerar.

Todos sabemos que o Hitchhiking é muito perigoso. Para mais para miudas menores.

Eu não acredito nessa tanga. Penso que seriam um gajo e a sua "dama" que numa de ganzas o numa de adrenalina decidiram roubar o carro.

A policia fez o que podia para pararem. Nâo pararam, tiveram de tomar atitudes drásticas. Pq a situação podia ficar bem pior.
Desculpa que te diga, e aqui vou ser advogado do diabo, mas nestes casos concretos a atitude drástica será por o carro fora da estrada por abalrroamento, coisa que não fizeram, nem fazem, porque me parece que também para isso, não existe formação. Balas param um carro da maneira "difícil".

As balas são baratas, o arranjo do carro patrulha é que já é caro...
E se os policias o fizessem ainda tinham de pagar o arranjo do próprio bolso...
Mesmo agora se estragam a farda ao serviço tem de pagar...[8]
Num país onde se quisesse mesmo resolver problemas e fazer as coisas como deve de ser, os carros já viriam preparados para isso. Ainda assim, não é algo "muito" complicado de fazer sem grandes danos, já que os ladrões também não são própriamente pilotos. Mas para fazer isso é preciso treino, é preciso formação.

E se há uma grande hipótese de haver um acidente grave com consequências graves para civis. O policia toma uma decisão!
Quantos condutores tem um carro?

citação:Originalmente colocada por jts

Só para ser chato; os da instrução...2 :D

Só para ser chato; os da instrução...2 :D
Ok. Lembra-me de não implicar quando 2 pessoas forem atingidas num carro de instrução em fuga :D

Embora hoje em dia o lugar do instrutor não tenha mais do que pedais... no tempo em que a minha mãezinha tirou a carta ainda haviam 2 volantes no carro. Havia de ser giro :D

sickr6.jpg

Sabem quem é? É a outra rapariga que vinha na carrinha e saiu ilesa.

Segundo ELA a policia NA RUA mandou-o parar e ele continuou em direcção a eles para os atropelar e foi quando dispararam.

Mas aqui no fórum temos super herois que não se importavam de levar com a carrinha em cima ... concorram para a policia a sério, é de homens como vocês que o país precisa [:p]

Ok. Lembra-me de não implicar quando 2 pessoas forem atingidas num carro de instrução em fuga :D

Embora hoje em dia o lugar do instrutor não tenha mais do que pedais... no tempo em que a minha mãezinha tirou a carta ainda haviam 2 volantes no carro. Havia de ser giro :D
No meu tempo tinha volante e pedais em duplicado. Bem estranho achava eu ao iníco o como o carro "adivinhava" a velocidade a que devia entrar na curva e coisas do género. :D

Acabei de ver a noticia na TV e fiquei ainda mais revoltado...

Não é que o Fdp estava em pena suspensa de 4 anos, por várias tentativas de assalto á mão armada e mais uma série de coisas!!!

E segundo a versão da policia, estavam 2 agentes na estrada e o homem não parou. O Policia disparou para a roda do lado do condutor. E ele não parou mesmo assim. Então já ao desviar-se do carro que o ia atropelar, disparou mais 2 tiros. Um atingiu o condutor na cabeça e o outro a rapariga na zona do peito.

Com tantos super poderes e pontaria afinada é uma pena estares aqui no fórum em vez de andares pela rua a zelar pelo bem da população. :(

citação:Originalmente colocada por Bolide

Com tantos super poderes e pontaria afinada é uma pena estares aqui no fórum em vez de andares pela rua a zelar pelo bem da população. :(
Prefiro usá-la para estar aqui a matar patos 1 a 1... afinal se os tiros foram disparados por causa de uma tentativa de atropelamento, lá se vai a teoria de fazer a rapariga menor culpada!

E o mais engraçado é que tudo isso já eu tinha dito 1 ou 2 páginas atrás, incluindo o que achava do policia ter disparado em legitima defesa, mas tiveram que esperar pela noticia na TV para chegar a conclusões. É no post que faço quote do Mob. LÊ! :D

De boleia, não falou! [:p]

Apenas disse que o gajo tinha dito que a carrinha era do pai.

O gajo é mafioso na volta roubou a carrinha para impressionar as meninas...
elas mereciam um puchão de orelhas ele podia levar o tiro que tb nao faz cá falta

Back