citação:Originalmente colocada por eduardomaio
Só mesmo a dizer que a culpa era dum GNR por andar com um fio de ouro [}]
Num país onde se quisesse mesmo resolver problemas e fazer as coisas como deve de ser, os carros já viriam preparados para isso. Ainda assim, não é algo "muito" complicado de fazer sem grandes danos, já que os ladrões também não são própriamente pilotos. Mas para fazer isso é preciso treino, é preciso formação.citação:Originalmente colocada por testenick
citação:Originalmente colocada por Torres
Desculpa que te diga, e aqui vou ser advogado do diabo, mas nestes casos concretos a atitude drástica será por o carro fora da estrada por abalrroamento, coisa que não fizeram, nem fazem, porque me parece que também para isso, não existe formação. Balas param um carro da maneira "difícil".citação:Originalmente colocada por SilverArrow
JTS como é obvio estava a exagerar.
Todos sabemos que o Hitchhiking é muito perigoso. Para mais para miudas menores.
Eu não acredito nessa tanga. Penso que seriam um gajo e a sua "dama" que numa de ganzas o numa de adrenalina decidiram roubar o carro.
A policia fez o que podia para pararem. Nâo pararam, tiveram de tomar atitudes drásticas. Pq a situação podia ficar bem pior.
As balas são baratas, o arranjo do carro patrulha é que já é caro...
E se os policias o fizessem ainda tinham de pagar o arranjo do próprio bolso...
Mesmo agora se estragam a farda ao serviço tem de pagar...[8]
Quantos condutores tem um carro?citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Não digo que para um policia matar seja quem for, seja fácil.
Mas por vezes há decisões a tomar.
E se há uma grande hipótese de haver um acidente grave com consequências graves para civis. O policia toma uma decisão!
Só para ser chato; os da instrução...2citação:Originalmente colocada por jts
E se há uma grande hipótese de haver um acidente grave com consequências graves para civis. O policia toma uma decisão!
Ok. Lembra-me de não implicar quando 2 pessoas forem atingidas num carro de instrução em fugacitação:Originalmente colocada por Torres
Só para ser chato; os da instrução...2citação:Originalmente colocada por jts
E se há uma grande hipótese de haver um acidente grave com consequências graves para civis. O policia toma uma decisão!![]()
Quantos condutores tinha a carrinha?citação:Originalmente colocada por Bolide
blá blá blá
No meu tempo tinha volante e pedais em duplicado. Bem estranho achava eu ao iníco o como o carro "adivinhava" a velocidade a que devia entrar na curva e coisas do género.citação:Originalmente colocada por jts
Ok. Lembra-me de não implicar quando 2 pessoas forem atingidas num carro de instrução em fuga
Embora hoje em dia o lugar do instrutor não tenha mais do que pedais... no tempo em que a minha mãezinha tirou a carta ainda haviam 2 volantes no carro. Havia de ser giro![]()
citação:Originalmente colocada por jts
Quantos condutores tinha a carrinha?citação:Originalmente colocada por Bolide
blá blá blá
De boleia, não falou! []
Prefiro usá-la para estar aqui a matar patos 1 a 1... afinal se os tiros foram disparados por causa de uma tentativa de atropelamento, lá se vai a teoria de fazer a rapariga menor culpada!citação:Originalmente colocada por Bolide
Com tantos super poderes e pontaria afinada é uma pena estares aqui no fórum em vez de andares pela rua a zelar pelo bem da população.![]()
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
De boleia, não falou! []
Apenas disse que o gajo tinha dito que a carrinha era do pai.