Canta por mim....

DPower

New member
Está a estrear o novo programa " Canta por mim "

Neste momento começou a cantar a Alexandra Lencastre com o Luis Represas a musica " feitiçeira ".... Coitadinha da Alexandra
[}:)][}:)]
Não se safava como cantora.
[}:)][}:)]

gozam com a rtp mas são capazes de preferir a rtp em prol da sic/tvi

é por isso que nunca apreciei esses canais privados

Epah... o que eu me ri com a Alexandro LOL. Acho que tinhas mais jeito pra se despir eheh

xaxada? tem como finalidade ajudar os mais desfavorecidos..

Tenho uma coisa a dizer... se a ideia é competir com o dança comigo só tenho a dizer... KO no primeiro assalto! Dança Comigo vencedor!

Tem mais apresentadora (em todos os aspectos e mais alguns!)
Tem melhores cenários (os da tvi são os reais cenários pimba!)
Tem um plano programático melhor

Entre ouvir pessoas a desafinar e ver pessoas a dançar a sério! Prefiro a dança! Estragar musicas é que não!

Eu axo que a ideia não é competir com o dança comigo. Podem ser parecidos, mas axo que a ideia por trás é diferente, axo eu... aqui a ideia não é mostrar que se sabe cantar ou não, a ideia é participar para ajudar outra pessoa, até porque os "concorrentes" não são cantores daí pedirem a outro cantor para oa ajudar.

citação:Originalmente colocada por snow

Eu axo que a ideia não é competir com o dança comigo. Podem ser parecidos, mas axo que a ideia por trás é diferente, axo eu... aqui a ideia não é mostrar que se sabe cantar ou não, a ideia é participar para ajudar outra pessoa, até porque os "concorrentes" não são cantores daí pedirem a outro cantor para oa ajudar.
Não me parece que a escolha do mesmo horário tenha sido por acaso...
As semelhanças ao primeiro programa destinam-se a "capturar" o mesmo público alvo. as diferenças destinam-se a criar pontos adicionais de interesse.

Não faço ideia se é para competir com o Dança Comigo ou não mas a coincidência de horários apenas aconteceu por causa do futebol na RTP1 no Sábado.
Quanto ao facto da ajuda aos desfavorecidos, praticamente todos os dias o Goucha faz o mesmo no programa da manhã. Nada de novo. Quanto ao programa em si, pelo que vi, não tem ritmo. Entre uma música e outra demoram uma eternidade. E claro o factor que me levou logo a não lhe dar atenção por mais de dez minutos foi a apresentadora. Não pode ser. A mulher grita!!! Grita em tudo o que apresente!! Tá histérica.

yah de facto também aco que a apresentadora deveria ser outra pessoa, acho que a julia não se enquadra neste programa.
Quanto à coincidencia de horário, então o dança comigo não é ao sábado à noite?!

Back