CarlosPinto
Banido
preciso de opiniões acerca de lares para idosos,tenho uma pessoa na familia que a curto prazo terá infelizmente que ir para um,preços,condiçoes,etc...alguem tem conhecimentos sobre o assunto?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
lisbona!citação:Originalmente colocada por Lippe
Região?
![]()
mas deves saberes preços e conselhos são sempre bem vindos,é que não sei mesmo nada sobre...citação:Originalmente colocada por Lippe
Região?
Em Lisboa não te posso ajudar...sou do Porto![]()
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
mas deves saberes preços e conselhos são sempre bem vindos,é que não sei mesmo nada sobre...
citação:Originalmente colocada por Lippe
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
mas deves saberes preços e conselhos são sempre bem vindos,é que não sei mesmo nada sobre...
...depois há aquea situação de uma pessoa que vai para lá "comprar" um quarto só para ela, e esse quarto é só dela, pois pode ser um quarto para 1/2/3 pessoas...mas claro que na situação de ter um quarto para a pessoa, é preciso pagar e bem![]()
citação:Originalmente colocada por ebay
Um lar minimamente decente, fica por cerca de 1000 euros mês (tarifa básica), sendo certo que cada utente tem um custo diário de 7 a 10 euros dia...