Vês porque é que eu não ligo muito aos "consta que"?citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
citação:Originalmente colocada por Torres
De boleia, não falou! []
Apenas disse que o gajo tinha dito que a carrinha era do pai.
O gajo é mafioso na volta roubou a carrinha para impressionar as meninas...
elas mereciam um puchão de orelhas ele podia levar o tiro que tb nao faz cá falta
citação:Originalmente colocada por Bolide
A rapariga é culpada
Não me lembro de ter dito que a rapariga era culpada, mas podes sempre citar o que eu não escrevi para me lembrar []
Não me lembro de ter dito que a rapariga era culpada, mas podes sempre citar o que eu não escrevi para me lembrar []
Está bem. Não tinha 7 anos. Desculpa lá.citação:Originalmente colocada por Bolide
citação:Originalmente colocada por jts
Ó Mobster, se calhar o gajo até ia tentar passar por cima do GNR que estava a dar-lhe instrução de parar. Por exemplo, não sei.
E dependendo da situação não acho condenável que o GNR tenha disparado 2 tiros. Afinal de contas podia estar a defender a sua vida</u>. Nessa situação compreendo, e não acredito que o disparo sobre a rapariga fosse intencional (nem tinha razões para isso).
Agora, leio para aqui anormalidades a dizer que deviam era ter sido todos baleados, por causa de um roubo, quando o ÚNICO motivo que poderia motivar um baleamento seria uma condução que pusesse em perigo outrem, condução essa na qual existe APENAS UM culpado!</u>
E mesmo o roubo, tanto quanto se sabe, para já também só existe UM culpado</u>! Ou será que foi uma rapariguita de 17 anos que influenciou um cadastarado em pena suspensa a roubar a carrinha?
Por isso aplausos a tiros em presumiveis inocentes, mesmo hipotéticos acessórios, ainda para mais sendo menores, acho moralmente decadente [)]
São danos colaterais muito lamentáveis, embora felizmente sem consequências mais graves. Mas não! Por aqui pede-se mais e mais sangue, talvez para enriquecer as suas tristes vidinhas [xx(]
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Esse Polícia merece ser detido e levado imediatamente a Tribunal. Com Polícias destes, deixem-me estar com os ladrões. São menos perigosos...
citação: Se algum dia algum desses fdp me roubar o carro, espero que a policia dispare sobre ele, pelo menos não se fica a rir por ter ficado com o fruto do meu trabalho e que muito me custou a ganhar e sempre é melhor do que ir achá-lo contra um poste todo desfeito ou saber que o retardado se espetou contra outra pessoa que não tinha nada a ver com isso.
Se ficar com manchas de sangue, depois mando limpar os estofos.
citação:Originalmente colocada por ebay
Há muitos Rambos neste forum...é só tipos cheio de vontade em matar!
citação:Originalmente colocada por jcpr
Tenho pena de quem apanhou com os tiros, mas de facto quem anda à chuva molha-se.
Senti pena da mãe do gajo que levou o tiro na cabeça, mas se ela se tivesse preocupado com o filho antes de ele se ter metido nestas porcarias, se calhar agora não estava a chorar. Disse que os polícias não tinham nada que estar a disparar contra eles e: "O que é que ele fez para merecer isto. Pronto, roubou um carro, tudo bem."
Alguém explique a essa senhora, que "pronto, roubou um carro, tudo mal!"
Há pessoas que trabalham muito para terem alguma coisa, e que pronto, aparece um gajo e lhe rouba o carro e não está tudo bem... aliás até pode estar tudo mal, porque a pessoa em causa pode precisar do carro para trabalhar, para pôr comida em casa.
Eu percebi o teu ponto.citação:Originalmente colocada por Nephilim
JR poder pode mas essa ordem tem que vir do Comando ou de um superior, não é um soldado que resolve se abre fogo ou não por metodos preventivos.citação:Originalmente colocada por J.R.
Ah!citação:Originalmente colocada por Nephilim
Alias um primo meu que é policia ontem disse-me que NENHUM policia está autorizado a disparar sobre nenhum carro em fuga.
Excepto se tiverem ordens superiores ou alguem do carro esteja a disparar com uma arma de fogo.
Como tal o gnr que fez os disparos não estava autorizado a faze-lo.![]()
Lamento dizer-te mas estão.
O teu primo já não se lembra do resto da aula
Pergunta ao teu primo que é Polícia se pode dispara contra um veículo em fuga se não havendo cessado o flagrante delito, se torne imperioso evitar danos maiores[:I].
citação:Originalmente colocada por AMR
E estas 2 raparigas n têm pais??