Nomes portugueses pouco comuns

citação:Originalmente colocada por MariaR

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Mulher - Florentina, Fátima

Homem - Idalberto, Odorico, Hermenegildo

:D:D:D:D

Os outros ainda vá, mas Fátima o que é que tem de tão engraçado?

Sente-se ofendido(a)? Não era intenção.[8][xx(] Gostos não se discutem, caso contrário o que seria do amarelo?

Não me senti ofendido, só não percebi que piada tem um nome tão vulgar, mas se você acha piada ao nome Fátima, nada a opor.[8)]

Mulher - Florentina, Fátima

Homem - Idalberto, Odorico, Hermenegildo

:D:D:D:D

Os outros ainda vá, mas Fátima o que é que tem de tão engraçado?

Sente-se ofendido(a)? Não era intenção.[8][xx(] Gostos não se discutem, caso contrário o que seria do amarelo?

Não me senti ofendido, só não percebi que piada tem um nome tão vulgar, mas se você acha piada ao nome Fátima, nada a opor.[8)]

Não acho piada, considero-o piroso.

A minha namorada chama-se Lucêndria. O mais engraçado é que o nome dela nem está na lista de nomes admitidos... :D

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Rosa Mota :D

s154.gif
Margarida Bicicleta![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por paio pires

gostava que me dessem sugestões para nomes de personagens para um livro que estou a escrever, procuro nomes portugueses, de ambos os géneros, actuais ou recentes(nada da idade média ou assim), e que sejam pouco comuns...não quero nada de joões, nem marias...os escolhidos recebem depois exemplares gratis[:I]...pensem em pessoas da familia ou amigos..

( é a sério...nao estu a gozar[:p])

Nomes estranhos em personagens? Nomes daqueles que não lembram ao demo em personagens de livros?

Por acaso és o José Saramago? [8)]:D

Celestina, Massapina, Laurentina, Constancia

Josué, Albino, Marcelino, Constantino, Constancio, Marcolino

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por Rui Barata

A minha namorada chama-se Lucêndria. O mais engraçado é que o nome dela nem está na lista de nomes admitidos... :D
E tu chamas-lhe isso?

E porque não? Qual é o mal?

Eu até axo o nome engraçado, prefiro-o a outros nomes tais como Ana, Manuela, Antónia, Andreia, Patrícia e muitos outros.

No entanto a maioria das vezes chamo-lhe "Amor" e ela faz o mesmo pq achamos ambos que é mais carinhoso do que chamar pelo nome como todas as outras pessoas o fazem qd falam com um de nós!;)

Back