Fiat Coupe com simbolos da ferrari..

Neofashion

New member
epa ja nao é a primeira vez k vejo isto mas...meterem os simbolos da ferrari num Fiat Coupe?kal é o proposito? [8][xx(]

pergunta a FIAT!

lol

as vezes nao sabemos tudo sobre tudo...nao podemos andar por ai revoltados com os pobres FIAT's Coupes e a dar cabeçadas nas paredes :D

como o suarez disse...é uma ediçao especial...e penso q adoptou os simbolos, apenas e so, porque usam as tintas registadas da Ferrari.
acho q é so essa a diferença.

eu tenho um carro desses e desconhecia uma versão lançada pela propria Fiat a usar os simbolos de outra marca. Existe uma edição especial, denominada LE (limited edition)

coup98semz4.jpg

O patrão de um amigo, na suiça, tinha um fiat vermelho, que tinha os simbolos da ferrari... são ideias... eu era incapaz, ainda bem que cá em portugal estamos atrasados e chumbam os carros com simbolos que nao sejam do carro

citação:Originalmente colocada por Neofashion

epa ja nao é a primeira vez k vejo isto mas...meterem os simbolos da ferrari num Fiat Coupe?kal é o proposito? [8][xx(]

É para dizer que têm um Ferrari ...[:X][:p]:D[}:)][}:)][}:)][8][8D]:D:D[:X][:p][}:)]

Conheco um coupe que esta disfarcado de enzo.
Coisa foleira.

Acho que já vi esse Coupe... em Ermesinde... onde as gajas são mesmo boas, mas boas mesmo, daquelas mesmo, mesmo, mesmo boas!!!

cumps,
[dio]

Esses simbolos sao de origem devido á pintura .

O grupo Fiat tem essas graças :)
Tb existiu o Lancia Thema com jantes e motor Ferrari.

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Ai o Thema 8.32 [B)][B)][B)], com o asa retractil...

Exactamente, ero o Thema 8.32.

l1.gif

l7.gif

e-02.jpg

Cumprimentos,

citação:Originalmente colocada por dio

Acho que já vi esse Coupe... em Ermesinde... onde as gajas são mesmo boas, mas boas mesmo, daquelas mesmo, mesmo, mesmo boas!!!

cumps,
[dio]

Mas tu queres dizer que são mesmo boas ?, mas mesmo mesmo ? boas ? [8D][:X]

Eu era incapaz de andar num fiat com um simbolo da ferrari. Aliás, simbolos de ferraris, só em ferraris. De resto morria de vergonha, e a primeira coisa que fazia era tirar o simbolo[xx(]

mas k raio de logica é essa?entao la pk usam tintas da ferrari ou pintura do ferrari ja lhe metem os simbolos da ferrari?
kk dia pinto o meu uno com vermelho ferrari e meto uns simbolos da ferrari...havia de ficar bonito havia...

citação:Originalmente colocada por migueldefender

Exactamente, ero o Thema 8.32.

l1.gif

l7.gif

e-02.jpg

Cumprimentos,

o lancia é diferente o motor vem la By ferrari...mas n deixa de la ter os simbolos da Lancia...
agr o Coupe é uma especie de imitacao barata de um ferrari...k por acaso ate axo engracado se nao metessem la os simbolos da ferrari

Anda aqui por lisboa um Fiat coupe que parece um modena.. tem a frente toda alterada, e tem uns simbolos da ferrari

xuning puro e duro[:o)]

Back