CarlosPinto
Banido
ia para o ginásio,moro com a minha mãe!!![xx(]citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes
trazias para casa![]()
ia para o ginásio,moro com a minha mãe!!![xx(]citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes
trazias para casa![]()
citação:Originalmente colocada por Xcuz
editado pela moderaçao?!
pq?!
já disse que passei do outro lado da rua e não havia berma para parar,ia a 70/80 não deu para ver bem,eu até esfreguei melhor os olhos,pensei que tava a alucinar,ou da ressaca ou dos residuos do alcool da noite passada,inacreditável,não é?citação:Originalmente colocada por Unreal
Mas era boa?
Na volta, ela também..! [}citação:Originalmente colocada por carlos pinto
já disse que passei do outro lado da rua e não havia berma para parar,ia a 70/80 não deu para ver bem,eu até esfreguei melhor os olhos,pensei que tava a alucinar,ou da ressaca ou dos residuos do alcool da noite passada,inacreditável,não é?citação:Originalmente colocada por Unreal
Mas era boa?
Existe um email do forum para essas coisas. Acho que no "tópico sem interesse" (é assim o titulo?) está lá o email.citação:Originalmente colocada por giotto
Gostaria de compartilhar com o pessoal aqui do forum, algumas fotos pois algumas são até muito "artisticas", mas parece que os moderadores são um pouco puritanos e não iam deixar. [8][8]
Tenho esperança que um dia as regras do forúm mudem e então.....
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Existe um email do forum para essas coisas. Acho que no "tópico sem interesse" (é assim o titulo?) está lá o email.citação:Originalmente colocada por giotto
Gostaria de compartilhar com o pessoal aqui do forum, algumas fotos pois algumas são até muito "artisticas", mas parece que os moderadores são um pouco puritanos e não iam deixar. [8][8]
É que pela minha parte gostava muito que partilhasses essas fotos com os restantes membros.[]
Só para fins ciêntificos, claro...![]()
citação:Originalmente colocada por Neruson
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
É que pela minha parte gostava muito que partilhasses essas fotos com os restantes membros.[]
Só para fins ciêntificos, claro...![]()
Toca a circular esse mail SFF...
Senão mndem por PM[8D]
citação:Originalmente colocada por Neruson
citação:Originalmente colocada por giotto
O meu prédio tem 3 andares, eu moro no 3º andar.No 2º andar moram duas irmãs já idosas e no 1º um gajo que trabalha nas plantaformas de petróleo do Mar do Norte e que passa a maior parte do ano fora do país. No prédio em frente e tb no 3º andar mora um casal de lésbicas e uma delas por acaso tem o cabelo rapado. Quando chega à Sexta-Feira à noite recebem a visita de muitas amigas e aquilo transforma-se num forróbódó. Elas têm conhecimento de quem mora no andar do prédio em frente e gostam de dar show e nem se dão ao trabalho de se recatarem pois eu tenho aqui muitas e boas fotos tiradas com a minha maquineta de fotos e em muitas delas aparece uma gaja nua, de cabelo rapado mas em vez de ter um saco de plástico na mão tem outra coisa. Será que é a mesma???[}][}
]. Elas têm conhecimento de quem mora no andar do prédio em frente e gostam de dar show (certamente não será para as velhotas nem para o gajo dos patróleos que nunca está em casa e que além disso não veriam nada pois não estã ao mesmo nível do andar delas)