test-drive panda cross+toyota 4x4

cuica

Well-known member
Fui fazer o test-drive de um bichito destes na Expoaventura...fiquei muito surpreendido, o carrito portou-se mesmo bem!
Além do mais o carro anda a fazer o circuito de surf, tem 12000kms na mão sabe-se lá de quem e não tinha muitos ruídos parasitas...
Reparem no cruzamento de eixos:

200610817634_panda1.jpg

200610817746_panda2.jpg

200610817910_panda3.jpg

Também conduzi estes:

BJ73 militar (atmosférico 4200, mas com um binário...)
2006108171654_bj73.jpg

E a Hilux preta com 125cv (c/ power box).
200610817199_hilux.jpg

De qq das formas fui "conduzido" em todos e digo-vos que a Hilux prata voou um bocadinho;)

citação:Originalmente colocada por cuica

Fui fazer o test-drive de um bichito destes na Expoaventura...fiquei muito surpreendido, o carrito portou-se mesmo bem!
Além do mais o carro anda a fazer o circuito de surf, tem 12000kms na mão sabe-se lá de quem e não tinha muitos ruídos parasitas...

parece-me mais o "levantamento de eixos"...

A Hilux que eu conduzi tinha 125cv com power box, mas vai sair em breve uma versão com 125cv de fabrica e 150 com power box. Está prevista também uma Hilux com 3.0 e 163 cv e quase 200 cv com power box.

citação:Originalmente colocada por pipiland

Curto mto a hylux, pena ter tao poucos cv.

E desde quando os Cv contam alguma coisa no TT?;)
Prefiro ter poucos cavalos e muito Binário, mas se calhar estou enganado.

citação:Originalmente colocada por trocadinho

citação:Originalmente colocada por cuica

parece-me mais o "levantamento de eixos"...

Foi cruzamento, pois apenas duas rodas tinham contacto com o chao...
A direita de tras estava a uns 20 ou 30 cm e a da frente esquerda nao tinha tracçao...

Back