DoubleM101
New member
Acontece que à uns tempos para cá enquanto está frio (até andar ai uns 2km) por vezes soluça.. E digo por vezes porque não é sempre, é apenas em certas ocasiões. Se meter o carro a trabalhar e acelerar normalmente a puxar as mudanças até uma RPM normal não soluça, mas se for devagarinho começa a soluçar.. O que também noto é que parece que após uns instantes de não ter carga no acelerador é pior.. Junto a minha casa há uma descida que depois acaba num cruzamento. Se eu for sempre a acelerar (mesmo que devagar) não acontece, mas se for apenas engatado (ou desengatado) sem carga no acelerador, após parar no cruzamento, quando vou para arrancar, parece que o carro engasga.. Fica numa hesitação de "anda ou nao anda".. Depois se lhe der acelerador progressivamente, chega a uma altura que "dispara" de repente.. Pelo contrario, se for para o sentido inverso (a subir), logicamente que tenho de acelerar bem mais e isso não acontece..
Antigamente só se ficasse uma noite inteira desligado é que acontecia, ultimamente basta estar 2 ou 3h para acontecer
Alguém terá uma ideia do que poderá ser? É um Civic 1.6iVT
Antigamente só se ficasse uma noite inteira desligado é que acontecia, ultimamente basta estar 2 ou 3h para acontecer
Alguém terá uma ideia do que poderá ser? É um Civic 1.6iVT