Na AE fui envergonhado...

apagdo

New member
À saída das bombas de alcochete, estiquei um pouco o magano em aceleração para o desengasgar. Costumo fazer isto mas depois chegando aos 120/130 já não vou mais além porque eles andam aí...

Qual não é o meu espanto quando ao sair da bomba vem um R19 fase I colado a mim. Tentei desgrudar mas não consegui.

O carrito velhote ultrapassou-me e qual não é o meu espanto quando vejo que é um R19........TXI... 1700cm3 , 107 cv.
O peso foi rei nesta minha luta.

Mas desenganem-se se julgam que fiquei chateado. Fiquei orgulhoso[8D] por ver aquele 19 e pensei cá para mim..."eu merecia era um TXI e não um TR 1.2".....:D

Moral da história:

Velhos são os trapos...

Brilhante o raio do carrito!!!![^]

E vocês?
Já foram envergonhados desta maneira?:)

Ja me aconteceu, tenho um Galant TD de 1998.

Vinha na AE e vejo outro Galant no espelho e começo logo a acelarar, e o gajo nao descola, e eu a pensar este tb tem o carro esticado(inda por cima levava 4 pessoas e o meu so 2) ja prai nos 190 vejo o gao abrir pisca, eu dasssss nao pode ser.

So qdo passa é que vejo la a sigla V6 24V, ah ja fico mais descansado....

Isso quer dizer que o R19 ía a mais de 130 km/h... pá, isso é grave! É que "eles" andem aí!!! :D

citação:Originalmente colocada por DL

Isso quer dizer que o R19 ía a mais de 130 km/h... pá, isso é grave! É que "eles" andem aí!!! :D

Não amigo...ele ultrapassou-me em aceleração...;)

PS: graçola do camandro....[xx(]:D

;)

eu no sabado tive um casamento em sines e o meu sogro tem um r19.
eu levei o meu carro ( punto sport ) e fui atras do velho... e fixemos 100 km sempre a 180 190. o carro dele..um r19 1.4...fiquei supreendido.

gastei foi 15 euros em gota em 100 km..

citação:Originalmente colocada por furão

o motor não era o 1721cc com 140cv?

renaultsp4.jpg

Está mais do que provado que o R19 é máquina. :D

diogo_coelho, o R19 1.4, mesmo não sendo um carro rápido, aguenta-se muito bem a velocidades na ordem dos 180-190 km/h.

Uma vez vi um Focus mesmo coladinho a um G40 carregado de manfios, o G40 chega-se para a faixa da direita no fim da ultrapassagem e o focus começa a ultrapassar.. Bem.... foi engraçado ver o focus a ficar bem para trás. Provavelmente não sabia que aquele "polozito" andava bem.. Eu como sabia nem me tentei..

citação:Originalmente colocada por air

Uma vez vi um Focus mesmo coladinho a um G40 carregado de manfios, o G40 chega-se para a faixa da direita no fim da ultrapassagem e o focus começa a ultrapassar.. Bem.... foi engraçado ver o focus a ficar bem para trás. Provavelmente não sabia que aquele "polozito" andava bem.. Eu como sabia nem me tentei..

Olha olha secalhar era o G40 do nosso amigo, afinal as histórias do rapaz não sao de todo mentira... se ganhou a um Focus ( provavelmente em 1ª devido a potencia da maquina ) é provável que em 2ª tenha envergonhado o Porshe, tal como ele contou...

:D:D[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por rCrew

Olha olha secalhar era o G40 do nosso amigo, afinal as histórias do rapaz não sao de todo mentira... se ganhou a um Focus ( provavelmente em 1ª devido a potencia da maquina ) é provável que em 2ª tenha envergonhado o Porshe, tal como ele contou...

que histoeria é essa,não conheço!

eu ja vi um r19 chamade 1.4 80cv a dar cordel a um sunny 1.4 de 87cv... isso são grandes carrões pah!

ora em relação a ser envergonhado... é difcil... com um fiat uno! n costumo apanhar carros mais fracos k o 45 i.e lol
mas em AE envergonho mt gente em descidas e rectas... :P

ps: isto dos carros é mt giro e tal... mas conduzam com cuidado pah!

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por rCrew

que histoeria é essa,não conheço!

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=90070 aqui está!

Eu acho que devias ficar feliz por saber que o teu Mégane deriva do R19...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Eu acho que devias ficar feliz por saber que o teu Mégane deriva do R19...

Eu sei!! E por isso é que disse que não fiquei de orgulho ferido mas sim orgulhoso por aquilo que o 19 fez ao desgraçado do magano!!:)

Envergonhado só uma vez.

Envergonahdo foi por minha própria culpa. Estava no Xsi e para um Fiat Uno todo podre a meu lado. Notei-lhe que um dia já tinha sido um espectacular Turbo IE. Mas pensei que já não tinha alma... Erro meu. Arranquei e foi ve-lo ir-se embora.

Back