Na AE fui envergonhado...

Eu nunca fui envergonhado[:p][:p]

So me pico com corsas 1.0 e coisas do genero:D[:p]

ar156ob4.gif

Eu fui envergonhado por um clio II 1.2 75 cv [}:)][8)][}:)][8)]
Mas este ia com 4 pessoas e o outro apenas com o condutor ;)

sim já fui, e por carro ainda mais antigo que o r19, renault 11 turbo, conduzido por uma mulher... mas ela sabia o k estava a fazer...
O meu carro não nenhum maquinão (Fiat punto td70), mas na estrada em que foi, fiquei muito surpreendido, para quem conhece foi na estrada Vila Real - Sabrosa.

Eu como ando de twingo 1.2 55 burros nunca sou envergonhado, porque nunca ando em corridas!!

Tirando quando fui envergonhado num semaforo por um clio I 1.4...mas terá sido normal! Eu tinha os filtros sujos!!:D

Eu não me envergonho nada, normalmente ando de Punto 75...
Quando ando com o meu maquinão quero é ir na minha pois a gasolina tá cara(Rover 216 Sportcoupé).

citação:Originalmente colocada por Duro

com um charuto como esse estavas à espera de quê?

[}:)]

ainda por cima ainda está na rodagem

Tens um passatempo engraçado pá...chatear-me a marmita...:D

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

o teu Ibiza é 3 portas e preto?
:D:D

Sim...

Porque?

Não me envergonhaste, mas provavelmente já passaste por mim na A24 :D:D:D[8D]UM Clio azul, aí a 130/140.
Ias a dar gás... :D:D[:p][8D]

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Se calhar era o JGTB que ia no R19 :)

O Bruno conhece bem o meu 19. Além disso, o meu é um Fase II e é o 1.4.

Em relação a "envergonhanços", só me costumo picar com carros tipo 206 1.4 HDI e afins. Mas o preferido do 19 é o Golf IV 1.4. Os condutores destes carros ficam ******s por serem passados por xaço com 12 anos e sem status. :D

Não me envergonhaste, mas provavelmente já passaste por mim na A24 :D:D:D[8D]UM Clio azul, aí a 130/140.

A24 faço muitas vezes... Mas normalmente até vou nas calmas 90~110..

Mas é provavel que me tenhas apanhado num dia mais apressado.. Então na subida de Castro Daire as vezes gosto de deixar os charutos a comer fumo.. [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por mundano

A24 faço muitas vezes... Mas normalmente até vou nas calmas 90~110..

Mas é provavel que me tenhas apanhado num dia mais apressado.. Então na subida de Castro Daire as vezes gosto de deixar os charutos a comer fumo.. [}:)][}:)]

Não foi na subida, senão o clio ia logo dos 140 para os 90....:([}:)][}:)]
Foi numa sequência de curvas.;):)
Mas isto não tem interesse nenhum! [}:)][}:)];)

Já fui envergonhado... ainda hoje me rio à pala disso!

Há uns tempos vinha de Lisboa para Cascais na A5. Apanho um fulano com um Golf TDi de 140 cv e vou-lhe na peugada. Quando chegámos ao alto de Monsanto, ele desvia-se para a direita e passei-o, deixando-o para trás. Quando chego à descida de Linda-a-Velha, encosta-se o Golf e dá-me sinais de luzes. Pensei: "mas que raio!, estás a dar-me gozo, espera aí que já te digo!". Acelero e ele sempre encostado... "Então? Não descolas? Só deve estar mexido, deixa-me lá desviar!". Ele põe-se ao meu lado, olha para mim com desdém, acelera e nunca mais o vi.. excepto as letrinhas na retaguarda que diziam GTI. Era igualzinho ao outro Golf TDI e eu pensava que era o mesmo tipo!! O que me ri à pala disso... "Toma lá para aprenderes!!!"

Back